Babaca, idiota, ridículo, escroto!, gritava mentalmente por todas as 7 horas em que passei no colégio.
Como iria conseguir tirar A+ em todas as matérias? Isso seria impossível! Sem contar que os exames começavam na próxima semana e hoje já era sexta-feira. Revisar as matérias seria enormemente cansativo e eu poderia esquecer ou confundir tudo no horário da prova, como sempre costuma acontecer. O pior era que eu não tinha para onde fugir, Austin queria ver as provas, ver minhas notas, e se eu errasse uma sequer questão tudo iria pelos ares.
Maldito garoto!
A vergonha ainda queimava minhas bochechas pela forma como tentei comprar o seu silêncio.
Um boquete? Sério, Madison?!
Nunca me senti tão rebaixada em toda a minha vida. Entregar o meu corpo a um garoto que nem conheço apenas para que não fale nada a respeito do que viu ontem? Desde quando a responsabilidade de um erro exclusivamente meu e de Blaise deveria ser só minha?
Ah, claro! Desde ontem, quando o ruivo maldito jogou a obrigação da traição sobre minhas costas.
Mais que droga!
Mordi minha bochecha com força enquanto me aproximava do meu carro, um Kia Soul vermelho, estacionado próximo ao Jeep Renegade de Harper, que, aliás, estava encostada no automóvel, obviamente me esperando.
Parei por uns instantes, analisando-a seriamente e chegando a considerar a ideia de lhe dar as costas e voltar para dentro do colégio, onde jamais iria sair novamente. Hoje sequer tínhamos conversado, e não duvido nada que o motivo disso não era por não termos aulas juntas hoje. Confesso que fiquei receosa em relação ao seu silêncio, e cheguei até mesmo a duvidar que Blaise a havia contado sobre nós, que, segundo ele, não existia mais. Entretanto, se o ruivo realmente tivesse feito isso, ambos iríamos nos afundar no mesmo barco, além do mais, não a traí sozinha.
Apertei a alça de minha mochila com força e respirei pesadamente, reunindo coragem para dar o meu primeiro passo na direção da minha amiga.
Minhas passadas eram lentas e calculadas, e não fiz menção de olha-la enquanto abria a porta do meu veículo e jogava minha mochila no banco do passageiro.
— Gostei do seu cabelo — opinei, referindo-me aos três dedos de cabelo que a menina obviamente cortara.
— Você e sua concepção maravilhosa — murmurou, obrigando-me a olha-la com seriedade.
Um sorriso curvou seus lábios pintados de vermelho e notei os seus olhos brilharem em deboche. Segundos depois, a morena se desencostou de seu carro e se aproximou em passos vagarosos em minha direção, parando logo a minha frente e me olhando fundo nos olhos.
— Algum problema? — questionei, cruzando os meus braços e erguendo levemente uma sobrancelha em exigência.
Harper apenas deu de ombros, e aquele sorriso simples se tornou falso de um instante para o outro no momento em que ela dera mais um passo na minha direção. Poderia estar sendo precipitada, mas sabia que logo iria vir intimidações. Ultimamente, Sage parece que quer ser mais superior do que normal, nem suas amigas estão escapando de seus comportamentos opressores e suas ameaças disfarçadas de conselhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sintonia Silenciosa | ✓
Teen FictionMadison Harrison achava que o condutor das rédeas de seu destino estivesse de brincadeira com ela. A beleza, sem dúvida, era uma de suas principais qualidades, a razão pela qual atraía tantos olhares pelos corredores da Southergade High School e, de...