O Perfume

1.9K 147 10
                                    

Noah(pov)
Ai não, despertador maldito...parece que eu acabei de me deitar e ja são 6h, hora de levantar e me arrumar para o primeiro dia de aula na escola nova...aff, espero fazer novas amizades ..sempre tive facilidade de fazer novos amigos, mas será  que vai ser assim aqui??
Me levanto da cama e quando  vou passar pela janela sinto uma brisa muito gelada passar por meu corpo, que eu fico arrepiado...Que estranho a janela está fechada, por onde veio esse vento... Bom deixa pra la...Vou para o banheiro, tomo um banho quente, faço o restante de minhas higienes matinais e ja estou  pronto.Estou usando  uma calça branca com rasgos no joelho,uma camisa preta e um moleton também  preto...meus brincos. 
Pego minha  mochila,meu celular e vou tomar café...chego lá e meus pais ja estão lá..Meu pai com seu uniforme e minha mãe terminando de fazer Waffles..
Noah:Bom dia..
James:Bom dia filho.
Wendy:Bom dia meu amor, ancioso para o primeiro dia de aula?
Noah:É acho que sim, sei la...
James:Ainda tem aquilo que eu te dei?
Noah:Tenho pai, mas eu não vou levar aquilo pra escola..
James:Deixa na mochila filho por favor...aqui é uma cidade estranha, pode ser perigoso,leva com você...
Noah:Ta pai vou la pegar..
Subo até  meu quarto e pego o Spray de pimenta que meu pai me deu para proteção...Não acho que isso vá me proteger caso eu for atacado, assaltado de verdade kkkk mas fazer  o que neh...melhor não contrariar..
Desço tomo meu café,pego a chave do meu carro e vou para escola..
Chegando la vou até a secretaria, pego meu horário e as chaves do meu armário e olho meu horário e agora tenho aula de biologia no laboratório...Bem vou procurar... acho e não tem ninguém, então escolho um lugar no fundo e me sento.
Krystian(pov)
Então vamos la neh,  para o primeiro dia de aula...Coloquei uma calça preta colada, uma camisa preta de manga longa minhas correntes, meus brincos, e um sobretudo preto e a bota de couro... É eu to gato kkk pra ficar bem longe de todos .
Passo meu perfume, pego a mochila e vou tomar café...Chego na cozinha e minha mãe ja está  de saída...ela abriu a sua loja de roupas no centro da cidade...
Krystian:Bom dia Mãe..
Helena :Bom dia querido,  tenha um bom dia de aula meu amor...to saindo já...até  a noite...
Krystian:Até...
Ela sai e vai trabalhar....eu pego um suco de laranja em um copo e pego as torradas que minha mãe fez...Termino meu café,  escovo os dentes pego e vou até  meu carro e vou para escola...
Chegando la ,todo mundo que ja estava la me olha,  acho que é devido eu ser novato e meu estilo gótico parece assustar kkkk.Vou até  a secretaria e pego meu horário as chaves do armário .Guardo minhas coisas e vou para o Laboratório para aula de biologia...Vou passando pelas pessoas sem olhar para elas mas sinto seus olhares em mim...Ando confiante, com o vento passando por mim levantando a barra do meu sobretudo...tipo cena de entrada triunfal kkk
Chego no laboratório e só  tem um menino de cabelos castanhos...no final da sala.Quando eu entro ele me olho.Ele sorri pra mim....Espera aí...ele sorriu pra mim??Comprimento ele e sento no fundo do outro lado...
Logo o sinal bate e todos entram,  muitos olhares sobre  nós...O professor entra e nós tivemos que nos apresentar...Descobri que o garoto que sorriu pra mim era novato também...seu nome era Noah Urrea..
Noah (pov)
Descobri que tinha mais um aluno novo na sala e era o que entrou depois de mim, seu nome era Krystian Wang , ele era bem reservado,  um estilo diferente...pele branca, cabelos negros...Bem bonito...
Tivemos mais duas aulas e logo chegou o intervalo...Pego e vou até  meu armário guardar minhas coisas e vou até  o refeitório...Quando uma menina para na minha  frente.
Noah:Oi, posso te ajudar??
******:Noah é isso neh?? Prazer sou Sabina...
Noah:Prazer Sabina...
Sabina:Quer se sentar comigo e meus amigos ??
Noah:Claro...
Sabina: Eu iria chamar o outro novato, mas ele me da medo kkkk
Noah:Por que?? Kkk
Sabina:Sei la kkk ele parece tão frio...e fechado...tenho medo de ele me esculachar e mandar deixa lo em paz...E eu não  vi ele...
Noah:Verdade não vi ele depois que saí...
Sabina e eu fomos até  o refeitório ,pagamos nossa comida e fomos  até  uma mesa onde tinha outras pessoas...
Sabina:Oi gente...Esse aqui é o Noah...
Todos:Oi..
Sabina:Noah esses, são Sofya,  Heyoon,Savannah, Shivani,Hina e Sina..
Noah:Prazer pessoal..
Eles Me trataram super bem...Estavamos comendo e conversando  quando o olhar de todos no refeitório vai para a entrada  e la se encontrava um grupo de 7 pessoas...me aproximo de Sabina.
Noah :Quem  são??
Sabina:São  os Beauchamp...na  verdade só os três da frente são os outros são  capachos deles.. O moreno musculoso é o Bailey,  a loira é a Joalin.....e o Loiro gatinho do olho azul é o Josh...
Espera aquela garota é a garota do mercado que saiu correndo...
Sabina:O resto são Dytto,Taylor,Bruce e Fred, não pertecem a família Beauchamp , são só coleguinhas...
Os 7 começam  a andar até  uma mesa, quando  o olhar  do loiro de olhos azuis caí  sobre mim...ele prende meu olhar sinto aquele arrepio e aquela brisa gelada igual de manhã, o que está acontecendo?? Mas na verdade ..Ele era lindo...desvio  o olhar e volto a comer
Mas consigo sentir, seu olhar queimando minhas costas...Todos voltam a falar e a comer...Quando acontece novamente...o silêncio...Mas dessa vez era por causa do garoto novato como eu o tal do Krystian...Um silêncio toma conta do local...eu ficaria desconfortável se fosse  ele, mas parece que ele não...ele vai e pega uma maçã  e vai caminhando até  uma mesa vazia,  o único  barulho é sua bota no piso do lugar...Olho para trás e vejo ele olhar para mesa  dos Beauchamp...mas ele passa e vai se sentar...
Ele se senta e come sua maçã e olha algo em seu celular...vejo que o moreno musculoso está  olhando para ele.. o tal de Bailey...Mas o Loiro me olha e eu viro o rosto rapidamente...
Josh(pov)
Chegamos atrasados hoje e perdemos a aula de biologia, isso que nós não dormimos e ainda conseguimos nos atrasar...graças  a Joalin que queria se arrumar para encontrar os novatos...Por causa dela...vamos vê-los somente na hora do intervalo...
No intervalo,  a mesma cena de sempre todos, param para encarar nosso grupo...Mas ao entrar um perfume muito forte e delicioso vem até  minhas narinas...olho  em volta  e meu olhar caí  em uma garoto de cabelos castanhos  e olhos verdes é o novato..o perfume  é dele...O perfume do seu sangue correndo em suas veias...agora entendi o que meus irmãos  falavam...era maravilhoso...Nunca outro humano causou isso na gente...em mim principalmente...
Vamos até  nossa mesa e nos sentamos, o garoto me olha e eu sustento seu olhar...ele era lindo...ele desvia o olhar e eu continuo olhando suas costas....Quando outro garoto entra , sinto o perfume de seu sangue nas suas veias,  mas não  é tão  bom quanto o outro...Ele pega uma maçã e vai sentar sozinho,  vejo que Bailey não  para de encarar ele, na verdade ele também é bem bonito....mas meu interesse é o outro...Eu preciso falar com ele...
Bailey (pov)
Quando entramos no refeitório sentimos o perfume do sangue do novato,  e era o mesmo que Joalin e eu encontramos no mercado...seu perfume era bom...mas o que eu senti ontem era melhor...Quando estamos sentados...Aquele perfume maravilhoso se espalha pelo local 
Olho para a porta e um garoto com características asiáticas, passa por ela.Cabelo preto, pele branca,  seu estilo sombrio...se não  fosse o seu sangue quente e cheiroso em suas veias, diria que ele era um de nós 
Mas quem sabe em breve ele não se torne um de nós. Ele passa pela nossa mesa, com sua maçã e nossos olhos se encontram...ele era magnífico...era quase impossível se controlar..Ele se senta em uma mesa vazia sozinho...parece que ele não é sociável. Mas eu vou falar com ele...eu preciso... Toca o sinal para voltar para a sala...
Krystian(pov)
Quando tocou o sinal para voltar pra sala...me levanto e vou caminhando entre as mesas. Quando alguém me segura pelo ombro...
******:Ei você...
Me viro e dou de cara com um  cara moreno, musculoso,  lindo, muito lindo...gostoso. FOCO.. Ele me olha da cabeça aos pés e vai se aproximando...sinto que ele inspira forte.Será que ele ta sentindo o perfume que eu estou usando??
Krystian: Posso ajudar?
******: Quero seu nome...
Krystian:E pra que quer meu nome??
******:O meu é Bailey...
Krystian:E dai??
Bailey:Me fala o seu ...
Krystian:Não,  porque...se tivermos alguma aula juntos você  vai descobrir...mas não vai ser eu que vou te dizer...com licença...
Dou um Tchauzinho debochado pra ele e seu grupo  e saio dali...
Josh(pov)
Que chinesinho abusado ein?? Ele afrontou o Bailey, e conhecendo ele, é como eu...gosta de ser afrontado....coisas fáceis não nos atrai...
E agora eu preciso descubrir o nome do...
Sou interrompido por Joalin..
Joalin:Descobri o nome dos novatos...
Josh:Então  fala...
Joalin:O que debochou  do nosso maninho  ( Bailey revira os olhos) é o Krystian Wang...
Bailey:Ótimo,  agora pelo menos sei o nome daquele gos....
Joalin: Do que??
Bailey:De nada..
Joalin:Bom, e o outro é Noah Urrea...
Noah Urrea, bom agora eu preciso tentar me aproximar dele...Mas pode ser perigoso...eu não posso perder o controle perto dele...de ninguém...
Josh:Acho que vamos ter que conversar com nosso pai...tem alguma coisa que está acontecendo...nenhum humano teve tanta influência como esses dois sobre  nós...
Joalin:Nós  você  quer dizer você  e Bailey  porque por mim to normal...
Bailey:Estranho...a noite falamos com ele...agora vamos pra sala...
Fomos até a sala de matemática,  e adivinha , assim que passamos pela porta  la estavam ele  os dois...e as cadeiras são em duplas...faço sinal para o Bailey...ele vai se sentar com o Tal Krystian e eu vou até  o Noah...Controle se Josh, você  consegue.

Continua...

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora