Agora você é meu

1.2K 101 0
                                    

Noah (pov)
Estou paralizado olhando para os dois na minha frente se enfrentando...
Lamar: Noah não confia nele Noah,  ele é um monstro,  e pode te machucar ou até  mesmo te matar a qualquer momento...
Josh iria para cima dele,  mas eu fico entre os dois
Noah:Parem, estão na minha casa e não vão brigar aqui...E se fizerem eu não  falo com nenhum do dois novamente...
Lamar:Desculpa Noah...só peço que não  acredite nas coisas que esse sangue suga fala...
Josh: Cala a boca seu pulguento inútil....Eu jamais machucaria ele.. E eu não sou o único monstro aqui não  é Morris..?
Lamar: Fica quieto Beauchamp..
Josh: Então não  meta o focinho onde não foi chamado...
Lamar:É melhor eu ir embora, mas toma cuidado Noah...e quero que saiba que você  estará mais seguro ao meu lado pode ter certeza...
Ele olha para mim com carinho e para Josh mortalmente que também  o olha da mesma maneira...
Depois ele saí pela janela,Josh vai em direção a janela e depois volta até mim segura minhas mãos  e fala...
Josh:Não acredita em nada que ele te falou Noah...eu jamais te machucaria, eu gosto muito de você,  e estou disposto a tirar a todas as suas dúvidas...e te ajudar sempre... E te mostrar que por você  eu faço qualquer coisa...
Noah:Eu confio em você  Josh...
Ele coloca as mãos na minha cintura e me puxa para si...
Josh:Vai para escola amanhã?? Vai voltar??
Noah:Vou sim..
Seu celular emite um som de notificação..ele olha e fala
Josh:É o Bailey,  ele falou que Krystian saiu do hospital hoje de manhã , bem cedo...
Noah:Que bom...
Ele guarda o celular novamente e olha pra mim
Ele se aproxima de mim e sela nossos lábios em um beijo....eu estou ficando dependente desses beijos....sua língua explora cada canto da minha boca...
Nos afastamos,  ele me fala..
Josh:Preciso ir ... se precisar de alguma coisa você me liga...ta bom?
Noah:Ta bom....
Josh:Promete que vai me ligar se precisar??
Noah: Prometo...
Ele me da um selinho e vai até  a janela..
Noah:Sabe...você  pode sair pela porta...
Josh:Pela janela é mais emocionante meu principe...
Ele pisca para mim e desce,  eu sorrio  ..Quando olho ele sai correndo tão  rápido...que não vi nem seu rastro...
Volto para perto de minha cama e me jogo nela abraçando meu travesseiro, tento raciocinar tudo que eu descobri e o que Josh me contou...Lembrando dos beijos de Josh e sorrio bobo.....E tem o Lamar também...é muita coisa para raciocinar...
Acabo pegando no sono .
Krystian (pov)
Nunca passei tão mal na minha vida, esses dois dias no hospital foram horriveis...Ganhei alta bem cedo...Mandei mensagem para Bailey que ja estava em casa...para ele avisar os outros. 
Minha mãe me deixou em casa, e falou que iria até  a loja dela dar uma olhada, eu me sentia super forte. Foi como se nada tivesse acontecido...Estou sentando na sala vendo TV...
Um tempinho depois vou até  a cozinha arrumar meu prato com o banquete que minha mãe fez...e ai seu eu não  comer, castigo na certa....não subestimem Dona Helena...ela é radical e severa quando necessário .
Arrumo meu prato, arroz, batata,salada e carne de panela com suco natural de laranja...aproveito e vou comer assistindo...Depois que termino volto para cozinha,  lavo a louça  e guardo o que sobrou na geladeira...
Depois escovo meus dentes ,  volto para sala e coloco músicas e arredo o sofá e a mesinha de centro e começo a dançar...me sinto revigorado...
Um tempo depois ja suado e ofegante,  alguém toca a campainha..Vou abrir e era o Bailey...ele sorri para mim..
Mas seu sorriso se desfaz quando  ele olha para mim..
Bailey:Ta tudo bem Krys?? Ta sentindo algo??
Começo a rir por jeito preocupado comigo...muito fofo..
Bailey: Qual a graça??
Krystian:Eu to bem, só  estava dançando...entra. 
Ele entra...
Bailey:Dançando?? Mas você não saiu do hospital hoje?? Devia descansar...
Krystian:Fiquei dois dias descansando no hospital...estou bem , me sentindo ótimo...
Bailey:Que bom...
Krystian:Quer conhecer minha casa ??
Bailey:Claro..
Mostro todos os cômodos da casa para ele..por último meu quarto..
Abro a porta de dou espaço para ele entrar..o mesmo analisa o quarto e fala..
Bailey:Gostei do seu  quarto...seu estilo...
Fecho a porta atrás  de mim..
Ele vai até  minha cama senta e joga para trás...
Krystian:Folgado..
Bailey :Um pouco...
Não  sei o que aconteceu mas eu fiz ...acabei assustando ele, quando subi em cima dele,  uma perna de cada lado..sentando sem seu colo.
Ele segura minha cintura e levanta seu tronco...Ele vai perto do meu pescoço e inspira forte...depois da selinhos  e passa a língua me arrepiando todo o meu corpo...
Jogo minha cabeça para trás dando a ele melhor acesso a minha pele...dando beijos e passando a lingua...Puxo sua cabeça e junto nosso lábios iniciando um beijo delicioso,  ele me aperta mais contra seu corpo...passo meus braços em volta de seu pescoço apronfundando o beijo...O que está acontecendo comigo ??
Levo minhas mãos até a barra de sua camisa e puxo arrancando ela e mostrando seu corpo maravilhoso...Passo minhas mãos por cada musculo dele o arranhando de leve sem parar de beija lo...ele geme contra minha boca.
Logo ele tira a minha camisa também,  e passa a dar selinhos em meu pescoço e vai descendo pela minha clavícula...dando pequenas lambidas...Ja sinto sua ereção contra minha bunda. 
Voltamos a nos beijar,  nossas línguas dançando juntas em uma sincronia perfeita ...Quando eu levo minha mão  a fivela do seu cinto..
Helena:Filho....cheguei..
Bailey Se assusta e me tira de cima dele e veste sua camisa...e arruma seu cabelo assim como eu...
Abro a porta do meu quarto , Bailey senta na cadeira da minha escrivaninha cruzando as pernas em 4...eu sei o porque..
Minha Mãe aparece na porta..
Helena: Ei filho ta bem?   Oi Bailey não é mesmo??
Bailey:Sim  Sra Wang eu mesmo...
Helena: Por favor me chame somente de Helena..
Ele sorri para minha mãe...
Helena: E você  filho...?
Krystian:To bem mãe...
Helena: Vou ir tomar um banho   depois vou descer fazer um lanche para vocês...
Bailey:Eu logo vou para casa Helena não precisa,  tenho que ajudar minha irmã..
Helena : A então ta...espero te ver mais por aqui...meu filho nunca trouxe amigos em casa desde que viemos morar aqui...
Krystian:Porque ele, Josh e Noah são meus unicos amigos...ahhh e a Diarra..
Helena: Entendi...bem até..
Bailey :Até...
Krystian:Até  mãe...
Quando ela entra no quarto dela eu fecho a porta novamente do meu...
Vou até  o Bailey  e começamos a rir..
Krystian:Quase  ein? Kkk
Bailey:Verdade kkk
Sento em seu colo na cadeira e passo meus braços em volta de seu pescoço...e ele na minha cintura...Nos beijamos ....cada beijo é melhor que o outro...Ficamos um tempo nos beijando e dai nos separamos 
Krystian: Pena que fomos interrompidos.. kk
Bailey:Podemos fazer isso outra a hora pois ...Agora você é meu...
Olho para ele levantando uma sobrancelha...
Krystian: Sou?? Desde quando?
Ele fica envergonhado..
Bailey :Quer dizer,  eu gostaria se você  quiser
Krystian:Podemos ir mais devagar...e vamos deixando rolar...que tal??
Bailey:Eu topo...
Nos beijamos mais um pouco e depois ele foi embora...
Noah(pov)
Estava tendo um pesadelo , onde eu era atacado por um vampiro que eu não conseguia ver o rosto,  de repente um lobo enorme surgia para me defender e atrás dele vinha Josh para ajudá-lo...
Sinto o lado da cama afundar e uma mão gelada na minha testa...Saio do pesadelo acordando e quando abro os olhos...tento gritar, mas ele tapa minha boca...

Continua...

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora