Vampiros??

1.1K 103 4
                                    

(CAPA- BAILEY, JOALIN, JOSH, GAEL E ROGER)

Josh(pov)
Depois que chegamos em casa  eu estou devastado, desesperado...e se o Noah não quiser me ver mais?? me deixar me aproximar dele..??
Que raiva por que eu tenho que ser assim?? Meu pai coloca a mão em meu ombro..
Ron:Calma meu filho, você  vai conversar com ele e explicar tudo direitinho...Talvez seja mais complicado convencer ele a fazer o Imprinting...afinal ele vai ficar bem receoso ...Mas agora que ele sabe a verdade , cabe a você  contar a ele como tudo funciona.
Josh: Eu vou tentar pai, eu não consigo ficar longe dele mais...
Ron: Te entendo filho, amanhã na escola convida ele para uma conversa...
Josh:Certo pai..
Meu pai se retirou indo para seu escritório...,Bailey foi caçar...e eu foi tentar pensar em algo para falar para o Noah..
(Quebra de tempo)
Fiquei a noite toda tentando  pensar em algo, mas é melhor ser o mais sincero possível, tentar não assustar ele mais do que ele ja está 
Chegamos na escola,  vejo que seu carro não está no estacionamento, ele não chegou ainda...Mas em compensação a "cachorrada"ja está  aqui...
Olho para o lado e vejo os quatro encostado em sua caminhonete.
Bailey veio dirigindo, não estou com cabeça para me concentrar em outra coisa que não  seja o Noah...
Passamos por eles para entrar na escola...Meus olhos cruzam com o do tal Lamar, sinto o seu calor e seu cheiro de longe..e a raiva em seu olhar...
Lamar: Parece que não precisou nós entrarmos em ação para afastar o Noah de você  neh Beauchamp??
Eu travo e o encaro...
Josh:O que??
Lamar: Ele descobriu a verdade não é mesmo?? Descobriu seu secredinho....e se afastou de você..
Josh:Como você  sabe disso...?
Diarra:Como disse estamos de olho nele e em vocês,  e de longe eu vi o que aconteceu ontem perto do hospital...Infelizmente não conseguimos fazer com que o seu irmãozinho não conseguisse o Imprinting com o coitado do Krystian, mas isso não  vai nos impedir te tirar ele de perto de vocês...E agora o Noah será  mais fácil ainda.
Josh:E quando o Noah descobrir sobre vocês  ein?? O que vão  fazer??
Any: Estamos pensando em como ganhar a confiança dele, e assim contar a verdade ao mesmo...
Bailey:E se nós contarmos primeiro...?
Lamar :Não  se atrevam...
Josh: Vocês  que meteram o focinho onde não foram chamados,  agora é nossa hora de retribuir...
Lamar: Eu ainda vou ter o prazer de arrancar sua cabeça Beauchamp...saiba disso.
Josh: Estarei ancioso por esse dia...
O celular da Diarra emite um sinal de notificação...Ela olha, depois seu olhar de  preocupada vai para Lamar...
Diarra:Parece que ele está assustado mesmo...
Lamar: O que aconteceu??
Diarra:Noah mandou mensagem dizendo que não é para se preocupar...
Nessa hora eu ja estava muito nervoso...
Billy:Por que??
Diarra:Ele  está  saindo da cidade por um tempo...
Josh:O QUE??
Lamar:Ele não pode...eu vou atrás dele..
Josh:Não  vai mesmo...eu vou.
Nos encaramos com olhares mortais um para o outro...
Josh: Bailey se alguém perguntar, inventa algo...eu vou la na casa dele, não  posso deixar ele ir assim...
Saio correndo tão rápido  que ninguém via nem meu vulto... Chego em frente a casa dele,  e o carro dele está  la...o do seu pai da polícia não está...Vejo que a janela que parece ser quarto está  aberta e tem uma árvore ao lado...minha chance ...
Noah(pov)
Estava sentado na minha escrivaninha do quarto e vendo algumas coisas sobre seres sobrenaturais, mas especificamente sobre vampiros...Quando sinto uma mão fria na minha boca...começo a me debater..
Josh:Sou eu Noah, calma...Vou te soltar mais não grita 
Para de me debater e ele devagar tira a mão da minha boca..Eu estava sozinho em casa...
Noah:O que está fazendo aqui como entrou ??
Josh:Eu precisava falar com você  e pela janela...
Olho para ele, ele está "normal " seus olhos azuis...sem presas...
Josh: Eu sei Noah que isso é muito para assimilar mas acredite, eu nunca vou te machucar... Sim é difícil acreditar que seres sobrenaturais existem...e não  é só  vampiros que estão por perto de você...tem outros...como lobisomens, bruxos....muitos..
Noah: Como isso é possível??
Josh: Nem eu sei direito Noah...Mas acredite eu estou disposto te ajudar a entender tudo...Não saia da cidade por favor..
Noah:Eu não vou sair da cidade..
Josh:Mas a Diarra...
Interrompo ele.
Noah:Eu só falei aquilo para ter uma desculpa para poder ficar em casa sem ninguém da escola desconfiar...e eu poder fazer umas pesquisas..
Josh:Entendi...como eu disse eu posso te ajudar...
Noah:Você  se aproximou de mim por que?
Josh:A verdade?Eu fui atraído por você  como Bailey pelo Krystian...Não  mandamos em nosso corpo, ele deseja você...Mas não te devorar e sugar seu sangue...
Noah:Então...
Josh:Você  é meu ser de Luz, você  surgiu para mim...somente para mim...
Noah: Não entendi..
Josh: Alguns vampiros podem ser agraciados com um ser de luz como eu fui por você  e Bailey foi por Krystian...E nós temos que fazer  um laço com vocês  que se chama Imprinting...Bailey fez com Krystian e por isso ele está no hospital.
Noah:Bailey machucou ele??
Josh:Não  ele só estava fraco demais para receber o sangue do Bailey ...Mesmo sendo só  uma gota e o corpo dele teve a reação que teve...Agora ele está  melhor , e ele e Bailey estão  ligados para sempre...
Noah:Nossa, então para eu ficar ligado com você eu teria que tomar uma gota do seu sangue??
Josh:Sim, dai estariamos ligados para sempre....E na verdade, eu gosto muito de você  Noah...Você é muito especial, assim que te vi a primeira vez...eu sabia que você  mudaria minha vida...
Noah: Existem mais de vocês  na escola??
Josh: Vampiros....?
Noah:Sim...
Josh:Na escola bem, tem eu, Bailey,  Joalin...e também Gael e Roger...
Noah:Eles também...?
Josh:Sim e ele tentou fazer um Imprinting com você  sem você perceber...pingando uma gota do sangue dele no seu café..
Noah:Nossa...
Josh: Ele quer tirar você  de mim Noah....e pode te fazer mal...por isso não gostava de ver você  perto dele...
Noah: Entendi...mas eu o Krystian não  vamos virar um de vocês por causa disso??
Josh: Não ,vocês só  vão estar ligados a nós...tudo que vocês  sentirem nós vamos sentir...vamos saber se tiverem em perigo...
Noah: Meu Deus que loucura....
Josh:Sim eu sei...
Noah:Quantos anos você  tem?
Josh:"18" só  que faz mais de 80 anos que eu parei de envelhecer..
Noah:Então você é imortal??
Josh:Não  envelhecemos e morremos por doenças .Mas podemos ser mortos...Estaca no coração, ser esquartejado e queimado...
Noah:E o sol faz mal a vocês??
Josh:Sim, ele nos queima...é por isso que moramos  aqui...pois o tempo é sempre nublado...
Noah: Vocês  matam humanos?
Josh: Nossa família  não,  nos alimentamos apenas de sangue animal...
Noah: O Bailey pretende contar  a verdade ao Krystian?
Josh:Vou fazer com que ele conte, ele merece saber.....
Ele se aproxima  de mim...Mas eu não  recuo, acho que posso confiar nele...
Josh:Então  Noah, você  aceita fazer o Imprinting comigo?? Saiba que eu não  consigo,  não  tenho poder mais para ficar longe de você...
Noah: Josh..eu...
Ele segura minha cintura e devagar  junta nossos corpos...e vai aproximando nossos lábios...Eles se tocam e uma sensação se apodera do meu corpo...mas é coisa boa..
Ele pede passagem com a língua e eu cedi...nossas línguas se entrelaçam...agora a temperatura de sua boca, de seu corpo  não  é uma surpresa mais para mim...Acabo colocando meus braços em volta de seu pescoço apronfundando o beijo....EU ESTOU BEIJANDO UM VAMPIRO, puxo de leve seus cabelos  e ele solta um pequeno gemido contra  minha boca, ele me puxa mais para si..
Nos separamos devido a minha falta de ar...ele me da selinhos...
Josh:Então  Noah...o que me diz?? Faz o Imprinting comigo??
Lamar: NÃO!!!
Me assusto com Lamar invadindo meu quarto também pela janela...
Josh:Seu cachorro fedorento o que faz aqui?
Lamar:Vim impedir você seu sangue suga desgraçado...
Fico paralizado olhando  os dois se encararem com muita raiva...
Gente o que é isso? Lamar sabe sobre  ele?? 

Continua...

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora