SURPRESAAAA
EU SEI, EU SEI....TAMBÉM AMO VOCÊS...
DE NADA....Noah(pov)
Estava saindo da casa dos meus pais e ao fechar a porta sinto o cheiro e a presença dele...
Meu pai mandou fazer um "feitiço" para impedir que alguém sentisse minha presença...
Mas não contávamos que ele apareceria na frente da minha casa...
Quando nossos olhares se encontram...sinto um aperto no coração...
Eu queria correr para seus braços ,sinto tanto sua falta ...Mas cenas daquele dia vem a minha mente e uma raiva começa a me consumir...
Nem vi quando ele se aproximou...estávamos frente a frente e eu não sabia o que fazer...
Até ele quebrar o silêncio...
Josh:Noah...podemos conversar??
Noah:Acho que não temos nada para conversar....
Josh:Por favor Noah....eu te amo mas que tudo, eu jamais faria aquilo com você...Me deixa te explicar o que aconteceu...
Noah:Muito bem,pode falar...
Ele suspira aliviado...
Josh:Bem aquele dia...
Magnos:Filho...
Levo um susto com a voz grossa do meu pai atrás de mim...
Noah:Pai....
Magnos:O que você está fazendo aqui com o Beauchamp depois o que ele fez???
Noah:Estamos conversando...ele pretendia tentar explicar o que aconteceu aquele dia...
Magnos:Não tem o que explicar...o que foi visto não tem argumentos que ele possa usar para nos convencer do contrário...ele te traiu...
Josh:Senhor por favor...eu não fiz isso,eu amo o Noah...eu não fiz...
Magnos:Ja chega,vamos embora Noah...temos coisas para resolver...
Olho uma última vez para Josh que tinha os olhos lacrimejando, entro no carro e vou embora...
Josh(pov)
Depois que Noah foi embora...Magnos continuou ali...
Ele se vira para mim...
Magnos:Escuta aqui...fica longe do meu filho...ou você terá o mesmo destino de sua querida Veronica...Vou mata lo sem piedade...
Fico surpreso,ele matou a Veronica?? esse cara é louco...meu Noah corre perigo...
Apenas abaixo a cabeça...e quando olho para frente ele sumiu...
Se ele acha que eu vou desistir de achar,convencer e ter meu Noah de volta...ele está muito enganado...
Mark(pov)
Saí de casa depois que Noah foi visitar os pais...fui no mercado comprar umas coisas para meu lindo...
Estava escolhendo uns doces que sei que ele ama...gostaria de poder comer comida humana tambem...
Sinto um cheiro invadir minhas narinas..Era um lobisomem..
Mas seu cheiro não me incomodava,pelo contrario era maravilhoso ...
Olho para o lado e vejo um rapaz moreno,alto ,musculoso....lindo..
Para com isso Mark..Você está noivo...e ele é um lobisomem...
Vejo ele me olhar e seus olhos arregalarem
Me viro pego as coisas e vou rápido para o caixa,mas ele vem atrás...
*****:Ei você...como é seu nome??
Me viro..
Mark:O-Oi..me chamo Mark...por que??
*****:Desculpa,não sei o que deu em mim...me chamo Lamar...não quiz ser invasivo,te assustar ou te deixar desconfortável...
Mark:Ok...sem problemas...
Lamar:Bem...até mais...
Pago as coisas e volto para casa...
***
Chego em casa mas Noah não estava ali...começo andar e escuto uma conversa vindo atrás de uma porta...era Magnos e alguém...
Magnos:Não...ele não pode saber que Josh é inocente...sim ele é o pai das crianças...Ele vai se casar com Mark e vai esquecer ele...eu vou fazer ele esquecer....
*****:E como vai fazer isso??
Magnos:Noah está tomando um chá que estou dando para ele...Falei que era para a gestação...mas na verdade ele vai esquecer Josh aos poucos...Agora na Verdade ele só sente uma raiva inexplicável pelo loiro...Mas em breve nem o nome ele vai lembrar....
*****:Entendi...isso tudo para ele não sair do seu lado??
Magnos: Sim... ele não terá o amor dele,mas eu terei meu filho ao meu lado...Matei aquela tal Veronica,ela queria contar a verdade para o Noah...mas eu não iria e não vou deixar ninguém atrapalhar nossa união de pai e filho ....
Saio dali rapidamente antes que ele notasse minha presença...
Imaginava que esse cara era maligno...mas não ao ponto de fazer isso com o próprio filho...
Noah não me ama...ele ama esse tal de Josh que por sinal é o pai das crianças...
Eu não vou fazer parte disso...
Eu vou te ajudar Noah...
Você vai voltar para o seu amor...
Ron(pov)
Ligação On
Ron:Alo Márcio amigo...
Marcio:Oi Ron...em que posso te ajudar??
Ron:Olha eu sei que pode parecer loucura o que eu vou te pedir agora...mas eu preciso que faça isso por mim...
Marcio:Pode pedir meu amigo...sabe que te devo muito, pela toda ajuda que me deu,quando precisei...
Ron:Preciso que você faça um DNA Fetal no bebê do filho do Magnos com a amostra que eu vou lhe mandar..
Marcio:Mas por que isso??
Ron:Por favor meu amigo...isso é muito importante para mim e minha família...
Marcio:Bom..claro que eu faço...mas terá que ser sem que o todo poderoso descubra...
Ron:Sim...não sei como lhe agradecer...
Marcio:Que isso...conte comigo...
Ligação Off.
Josh(pov)
Estava sentado no sofá quando meu pai aparece com uma maleta..
Josh:O que está fazendo??
Ron:Me da seu braço...
Josh:Por que?
Ron:Me da logo...
Estico meu braço e meu pai segura e logo tira uma seringa da maleta...puxo o braço rapidamente...
Josh:O que está fazendo??
Ron:Você entenderá em breve...
Ele pega meu braço e tira um pouco de sangue e sai dali sem falar nada...
Joalin:Josh...chegou isso para nós...mas acho que você não vai gostar...
Josh:O que é ??
Todos aparecem na sala...até Krystian que hoje a noite seria transformado...
Joalin:Um convite de casamento..
Pego o envelope e abro rapidamente...
Meu pai estava desconfortável...
Quando leio meu mundo cai novamente...
Era o convite de casamento do meu Noah com outro...
NOAH♡MARK
Lágrimas caiam dos meus olhos...
Mas achei algo escrito no verso do convite...Meu amor eu confesso,estou casando mas o grande amor da minha vida é você....
Noah
Chorei mais ainda...
Eu te amo meu amor...Continua....
(CAPÍTULO PARA ENCURTAR UM POUCO O SOFRIMENTO....)
(SERÁ QUE MARK VAI AJUDAR NOSH??)
( MAGNOS VAI MATAR MARK...)GENTE QUEM ACHA QUE EU DEVA PARAR DE ESCREVER BLOOD TIE??
DEVO PARAR??
BEIJOS ATÉ SEGUNDA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanficKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...