Ser de Luz??

1.5K 130 6
                                    

Noah(pov)
Estava pegando meu caderno e meu estojo para aula de matemática, eu havia sentado sozinho,mas logo sinto alguém ocupar o lugar ao meu lado.
Olho para o lado era o tal de Josh o loiro de olhos azuis...Por que ele não sentou com o outro do seu grupo?.Olho e seu irmão sentou ao lado do outro novato...O que esses dois estão querendo?? Resolvo não falar nada, como sãos os "populares" devem estar tentando nos intimidar...mas não vou deixar...pelo menos eu acho...eles parecem estranho...Cade o professor para eu poder mudar meu foco em outra coisa?...
Uma voz terrivelmente rouca e sexy fala comigo...era ele...
Josh:Oi,prazer sou Josh...
Olho pra ele e nossos olhos se encontram...
Noah:Oi prazer, sou Noah...
Ele acena com a cabeça. Achei que ele não falaria mais nada...
Josh:Gostando da cidade??
Fico surpreso por ele está tentando puxar assunto comigo...
Noah:Bem sim, na verdade não conheci quase nada aqui...
Josh:Entendo, acho que vai gostar...se quiser companhia,eu posso te mostrar a cidade...
É sério isso?Josh Beauchamp, aquele que o pessoal falaram que só conversavam entre eles,estava falando comigo e mais se oferecendo para me levar para uma tour pela  cidade?
Noah:Não é necessário,  não quero incomodar...
Josh:Não seria incomodo nenhum...pense dai me avisa. 
Eu sorrio pra ele  e o mesmo também sorri,como ele é lindo...para com isso Noah...O professor entra e da início a aula...
Krystian (pov)
Aquele moreno musculoso o tal Bailey que segurou meu braço e perguntou meu nome se sentou ao meu lado...Tanto lugar pra ele sentar...pelo menos ele ficou quieto...
Mas foi só  o professor, começar a passar a matéria na lousa que ele começou a falar...comemorei cedo demais...
Bailey: E aí  Krystian, gostando da escola?
Krystian:Como descobriu meu nome??
Bailey:Eu tenho os meus meios...
Reviro meus olhos..
Bailey:Mas e aí, não me respondeu...
Krystian:É igual a qualquer outra escola,alunos,professores chatos e populares irritantes...
Falo olhando pra ele .Ele parece surpreso..
Bailey:Você deve ter me colocado no grupo dos populares irritantes não  é mesmo??
Krystian:Isso mesmo...
Bailey:E por que?
Krystian:Porque você é um deles...
Bailey:Mas eu não te fiz nada...
Krystian:Eu sei o que está tentando fazer. Quer se fazer de meu amiguinho para depois fazer chacota de mim neh...E pelo jeito seu irmão quer fazer a mesma coisa com o outro novato o Noah....mas eu não caio nessa não...sei como caras como você são, se acham superiores aos demais..
Ele parece bem surpreso com o que eu acabei de falar...
Bailey:Como você fala isso sem conhecer as pessoas de verdade?
Krystian:Porque as pessoas que se aproximaram de mim, só me machucaram e me ridicularizaram na frente de outras pessoas...
Bailey:Por isso que você  fica isolado de todo mundo??
Apenas concordo com a cabeça...
Bailey:Olha,  eu imagino como se sente, e esse negócio de popularidade,é uma coisa que não pedimos...afinal somos populares por sermos "estranhos"...As pessoas tem medo da gente, sem motivos...Mas talvez seja melhor assim...Somos meio anti-sociais 
Krystian:Acho que encontrei alguem que sente o que eu passo rsrs
Bailey:E como você  é novo, achei que poderia sei la ser seu amigo antes dos outros alunos te encherem de bobagens na cabeça...
Ele parece sincero ,acho que posso dar um voto de confiança pra ele..
Krystian: Ta bom,podemos ser "amigos"...
Bailey:Ja conhece a cidade?posso te mostrar..
Ta bom agora ta estranho, o que vão falar do novato saindo com o cara gostosão da escola...To nem aí kkk.
Krystian:Claro pode ser...
Dou um sorriso pra ele,  ele parece até  que ficou hipnotizado, mas retribuiu o sorriso...e que sorriso...Esse cara é lindo demais...
Bailey:Me passa seu número??
Krystian:Mas ja?? 
Eu ri e ele parece que ficou envergonhado...fofo  
Krystian:Claro rsrs...
Anoto no caderno dele... ele sorri de novo...para de se iludir Krystian...Voltamos a prestar atenção  na aula...Mas as vezes sentia que ele tava me olhando...
Josh(pov
Depois de conversar um pouco com o Noah ,tivemos que prestar atenção na aula...Mas estava complicado prestar atenção não conseguia não olhar para ele...Queria sentir seu perfume de perto...lamber seu pescoço....O QUE?? ...Josh o que está  acontecendo com você  ...
Depois de algumas torturantes aulas...é hora de ir embora...Toca o sinal...Noah começa a guardar suas coisas para sair...
Josh:É ...Noah você poderia me passar seu número?? Pra gente marcar o passeio pela cidade...
Eu pareço um bobo envergonhado...Ele abre aquele sorriso perfeito dele e fala...
Noah:Claro...
Entrego meu celular para ele, e o mesmo adiciona seu número...
Noah:Bom eu vou indo, qualquer coisa me manda mensagem ...tchau Josh...
Ele sorri e saí da sala...e eu fiquei aqui com cara de bobo... todos sairam da sala quando alguém fala. 
Bailey:Irmão,  o que ta acontecendo comigo??
Josh:Imagino que você está como eu?? Atraído por um humano de uma forma inexplicável ??
Bailey:Sim, a vontade de passar minha língua pelo pescoço e o corpo do Krystian é muito grande...
Josh:Ta eu não precisava saber disso  kkkk
Bailey:Kkkk sei que queria fazer a mesma coisa com o tal Noah...
Josh:Vamos ,precisamos falar com o nosso pai, acho que ele vai saber nos explicar...
(Quebra de Tempo)
Chegando na mansão,  nossos pais estão na sala tomando chá..
Josh:Olá..
Bailey :Oi mãe,  Oi pai
Joalin:E aí coroas...
Úrsula:Oi meus queridos, e Joalin mais respeito por favor..
Josh:Precisamos conversar...
Ron:O que ouve??
Joalin:Eles se apaixonaram por um humano...
Úrsula:O que??
Josh:Fica quieta Joalin, não estamos apaixonados,  só  não sabemos explicar a sensação estranha de estar perto deles...
Vejo meus pais trocarem olhares e minha mãe faz um sinal para meu pai.
Ron:Quem são esses humanos..?
Bailey:São  dois garotos novos que vieram morar na cidade, um prendeu o Josh e o outro a mim...
Úrsula:Ao mesmo tempo...isso nunca aconteceu antes...
Ron:Bem meus filhos, acho que vocês encontraram o humano (o ser de luz) de vocês...
Josh:Ser de luz??
Ron:Vocês nunca sentiram isso por outro humanos certo?...
Bailey:Sim, isso aconteceu a primeira vez quando a gente viu eles..
Ron: Então  é isso, são  os humanos escolhidos para vocês...
Bailey:Pra nós??
Ron:Sim,  é como dizem  a alma gêmea de vocês...Nem todos da nossa espécie tem essa sorte,de ter seu ser de luz...por isso se vocês  quiserem ficar com eles para sempre , teram que ter um Imprinting com eles...ou eles poderam ser "roubados"de vocês...
Josh:Imprinting?
Úrsula:Vocês tem que marca los para eles pertecerem somente a vocês,  assim outros vampiros não se aproximarão deles...
Bailey:E como fazemos isso??
Úrsula:Terão que fazer um laço de sangue com eles, eles terão que beber ao menos uma gota do sangue de vocês para fazer o Imprinting...
Josh:Temos que fazer isso??
Ron: Não  é necessário,  a menos que queiram que alguém leve eles para longe de vocês,  seja outro vampiro  ou humano...E tem outra...
Bailey:O que??
Ron:Esses seres de luz...são virgens, então o Imprinting tem que ser feito antes deles se entregarem a outro humano  ou a vocês  no caso...
Joalin:Nós podemos transar com  humanos?
Ron:Joalin ! Bem não é recomendável, mas depois do Imprinting o humano de luz te pertence,  então  pode ter relações com  ele...
Josh:Nossa !
Eu estava tentando absorver tanta informação...
Úrsula:Haverá uma festa para comemorar o nosso casamento meu e do seu pai...então acho que devem convidar os dois para que possamos conhece los antes de vocês terem o Imprinting...
Bailey:Vamos traze los, a uma mansão que vai estar lotada de vampiros??
Ron:Quando nossos amigos verem que são vocês os escolhidos   eles não farão  nada...
Úrsula:Vocês tem uma semana até  a festa pra conquistar a confiança ou até o amor desses humanos, para depois da festa marca los..
Ron:Depois da marca, vai de vocês  fazê-los se apaixonar por vocês...e fazê-los ama los...
Olho para o Bailey  e acho que ele entendeu o que estou pensando...Noah e Krystian serão nossos e demais ninguém...

Continua...

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora