Noah (pov)
Vejo os olhos de Josh querendo se tornar vermelho, vou até ele e coloco minha mão em seu peito, para tentar acalma lo..
Noah:Calma amor...nós conversamos e ele mesmo falou que sabe que estou com você...e não vai tentar nada...
Josh fecha os olhos e logo abre e seu lindo azul voltou...
Josh:Acho bom, a não ser que ele queria perder a cabeça ..
Josh passa os braços possessivo em minha cintura e me puxa para perto dele ...
Noah:Ciumento...
Josh:Sou mesmo...ai de alguém tentar te tirar de mim..
Bailey:Falo o mesmo para você...
Vejo que Bailey fala abraçando o Krys...
Krystian:Eu ein...se começar de ciúmes bobo..te boto para correr...
Bailey:Prometo me controlar...
Bateu o sinal, nos separamos...pois teríamos aulas diferentes...Mas combinamos de nos entrar na "nossa mesa" no intervalo...
****
Depois de aulas cansativas...falei para o Krys ir encontrar os meninos, falando que logo iria encontra los...
Estava com vontade de comer algo doce...Fui no mercadinho em frente a escola e comprei pirulitos, aqueles grandes deliciosos( nossa isso saiu muito errado kkkk)Paguei e voltei para escola,indo para o refeitório..
Chegando la avisto os cinco..sim cinco...as primas nojentas estavam la...
Quando Josh me vê ele franze as sobrancelhas e faz um bico kkk eu iria rir,se não soubesse que ele estava bravo...
Noah:Oie...
Eu ia me sentar em seu lado...Mas Josh me puxa fazendo eu sentar em seu colo...
Josh:Onde estava??
Ele fala seco...
Noah:Fui no mercadinho na frente da escola...Estava com vontade de doce e comprei pirulitos....Querem???
Josh:Hummm ta...só me avisa da próxima vez...e não obrigado...
Me rouba um selinho
Somente Krystian pegou...
Abri um pirulito e coloquei em minha boca...Tutti-frutti amooo.
Olho para o Krys e ele comia como se a comida do mundo fosse acabar...
Noah:Calma Krys...você vai passar mal assim...a comida não vai fugir...
Bailey:Ja falei para ele...mas ele me ouviu?? Não...
Krystian:Parece que tem outro dentro de mim...pois nunca tive tanta fome assim...
Noah:O que você ta comendo??
Krystian:Pudim de caramelo com Ketchup....Quer??
Noah:QUE?? que nojento...ai eu vou vomitar...
Sinto meu estômago embrulhar...mas logo passa..e Josh passa as mãos nas minhas costas...
Noah:Por que ta comendo isso??
Krystian:Sei la...me deu vontade...ta gostoso....tó prova...
Ele estende a colher com o pudim e Ketchup para mim....
Nego com a cabeça rapidamente....ele da de ombro e volta a comer...
Volto a chupar meu pirulito(hi hi hi) ,enquanto os outros conversam coisas aleatórias...
Sinto Josh passar os braços em volta de minha cintura e me precionar em seu colo...sinto algo duro embaixo da minha bunda...tiro o pirulito da boca e olho para ele e arreagalo os olhos...
Vejo ele sorrir e morder o lábio inferior...
Para provocar, pego e começo a chupar o pirulito de forma maliciosa mas com o rosto virado para os outros na mesa...
Faço movimentos rápidos, passo a lingua no pirulito...
Escuto Josh soltar um grunhido baixo e sorrio...ele se aproxima e fala perto do meu ouvido....
Josh:Você me tortura assim...se quiser te dou outra coisa para colocar nessa boquinha gostosa ..
Me arrepio...
Ele me da um selinho ...
Viro para o outro lado e vejo Lamar me olhando, Ele levanta e coloca a mochila na frente do corpo e anda rápido para fora do refeitório....o que deu nele??
Olho para outra mesa e vejo Gael, me encarando e morder o lábio...e na outra mesa Rick de boca aberta...
Eita...acho que sei aconteceu....acabei excitando outros meninos....que vergonha...
Noah: Vou ao banheiro, antes que bata o sinal...
Josh:Quer que eu va junto??.
Noah:Não precisa...ja volto...
Dou un selinho em Josh e me levanto e Josh se arruma para ninguém ver o volume que ele tem na calça, sorrio e vou para o banheiro.
Ao abrir a porta, achei que estava vazio...até escutar um gemido...Tinha duas cabines com as portas fechadas...Não sei o que deu em mim...entrei silenciosamente na cabine ao lado da qual eu ouvi o gemido ...vai que era alguém passando mal...
Subo na privada e olho por cima...arregalo os olhos ao ver a cena...
Não era ninguém passando mal..e sim Lamar...
Ele estava se masturbando de olhos fechados...seus movimentos em seu membro...que nossa...era grande...minha nossa.. FOCO...eram rápidos...Ele sussurrou algo..mas eu jurei ter ouvido meu nome ....
Lamar:*sussurro* Ah Noah.. que boquinha ahhh
Agora sim,eu ouvi...Não sei quanto tempo fiquei ali...mas vi quando ele chegou ao seu ápice...e gozou...
Antes de ele abrir os olhos,desco da privada...dou a descarga para disfarçar...
Saio da cabine
Lamar: Quem ta aí??
Vou até a pia lavar minha mão...
Noah:Noah??
A porta da cabine se abre rápido...
Lamar:Noah?? Faz tempo que entrou??
Noah: Não...por que??
Lamar:Não é nada...só que.. esquece...mas e aí?, tudo bem??
Noah:Sim e com você??
Lamar:Melhor agora...
Olho para ele...que se aproxima...
Lamar:Noah,queria te convidar para o aniversário da Any...ela pediu para eu fazer convite a você...
Noah:Claro que eu vou...
Abro um sorriso...
Lamar:Mas sinto te falar que Josh não pode ir...
Fecho meu sorriso...
Noah:Por que??
Lamar:Bem,eu e meus irmãos aturamos eles por enquanto...mas o resto da família ...não..
Noah :Entedi...bem te confirmo bem certinho...
Lamar:Vai ser amanhã a noite...espero que vá...
Sorrio para ele, que lava a mão...me da um beijo na bochecha e sai do banheiro...
Fico ali pensando no que acabou de acontecer...Lamar me chamou para o aniversário da Any...Mas antes eu vi ele se masturbando pensando em mim...MEU DEUS ....
Não quero nem pensar no que Josh faria se soubesse que eu vi....
De repente a porta de uma das cabines se abriu e revelou um menino,era Pedro um dos amigos do Rick
Noah:Você tava aí esse tempo todo??
Pedro:Sim...e ouvi e vi tudo..
Fico tenso...
Pedro:O que será que seu namorado,vai pensar e fazer se souber que outro garoto estava se masturbando pensando em seu namorado,e que o mesmo assistiu ele fazendo isso...e ainda foi chamado para o aniversário da "cunhada"?? Hahahahah
Noah:Não fala nada para ele por favor...?
Pedro:Por que eu faria isso??Eu gosto de treta...
Noah:Você não sabe o que pode acontecer se ele souber...
Pedro:Então eu quero saber...por isso vou contar...
Ele sai do banheiro rapido...e eu saio atrás dele...
Ele corre para o refeitório e vai na direção da mesa onde está o Josh e os outros...
NÃO....E AGORA ??Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanficKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...