Pois quem vai escolher sou eu

941 81 2
                                    

Noah (pov)
Após o sinal bater para retornar para sala, dei um selinho demorado em Josh e fui para minha aula...E depois da aula iria encontrar com ele na biblioteca, onde ele faria o trabalho com Lamar...
A aula terminou, dei um abraço no Krys e no Bailey que foram em direção a saída e eu segui o corredor para ir até a biblioteca...
Quando estava chegando vejo Josh e Veronica vindo pelo corredor, ela estava de braço dado com ele...Fiquei encomodado com a cena...Mas sei que posso confiar no Josh...ele mesmo disse que me ama e que até queria casar comigo...
Ele olha para mim que estava chegando perto deles...na frente da porta da biblioteca...ele se solta dela e vem até  mim e me segura pela cintura...
Josh: Oi amor...tava com saudades já...
Ele me beija...Abro os olhos vejo a tal Veronica revirando os olhos...Fecho meus olhos novamente e assim aprofundando o beijo com Josh...paramos após eu implorar por ar...Josh me da selinhos e segura minha mão...
Josh:Vamos enfrentar a fera??
Dou um tapa no braço de Josh...
Veronica:Vejo você amanhã Joshinho...
Ela beija a bochecha dele..
Veronica:Até Noah...
Noah:Até...
Ela se afasta..
Noah:Poxa ela nem me deu um beijo na bochecha também...
Abaixo a cabeça com uma falsa tristeza...Escuto Josh rir e levanto o olhar..
Josh:Senti que não gostou dela..
Noah:Ela que parece que não gostou de mim....e eu nem fiz nada para ela...ainda.
Josh:Ainda??
Noah:Sim, não tenho sangue de barata  também...
Josh parace surpreso com minha fala...
Josh:Por favor, não faça  nada..ela é uma vampira e pode te machucar e dai serei obrigado a matar ela...Mesmo sendo da "família"...
Sorri para ele...A porta da biblioteca se abre...
Lamar:Vai demorar muito para entrar para começarmos??
Josh revira os olhos e entra....Eu entro atrás dele..
Lamar:Oi Noah...
Me surpreendo com o abraço e o beijo na bochecha que lamar me deu..Mas logo somos afastados por uma mão entre nós..
Josh:Pode tirando as patinhas do meu namorado...
Lamar olha para minha  mão e vê a aliança...
Lamar: Namorado?? Você fez essa burrada Noah??
Noah:Bem eu....
Josh:Ele me ama e eu amo ele, então não é burrada e sim amor...uma coisa que você nunca sentiu nem vai sentir...
Lamar:Desculpa mais o "sem coração" aqui é você....
Josh:Ora seu...
Interrompo os dois 
Noah:O que eu falei mais cedo Josh ??
Josh me olha e se lembra da nossa conversa e arregala os olhos...
Josh: Ta, desculpa....faço isso por você  amor....
Lamar trava o maxilar ao ouvir Josh falar assim comigo...
Lamar:Vamos fazer logo esse trabalho...
Os dois se sentam de frente um para o outro e eu me sento a mesa ao lado e pego meu celular e o fone e fico ouvindo música  e lendo minhas fanfics que tanto amo....
Uma hora e meia depois, olho para o lado e vejo os dois começarem a guardas suas coisas...tiro meus fones..
Noah:Terminaram??
Josh:Sim amor...podemos ir...
Pego minha mochila e Josh pega minha mão e entrelaça nossos dedos....
Noah:Tchau Lamar...até..
Lamar:Tchau Noah...
Ele passa por mim e beija minha bochecha rápido e saí rápido da biblioteca ...Josh iria atrás dele...mas eu o segurei.
Josh:Cara abusado...
Noah:Para com isso...ele é só meu amigo...
Josh:Mas ele quer algo a mais e você save disso..
Noah:Quem é meu namorado?? Ele ou você??
Josh:Eu..
Noah:Então...foi você que eu escolhi..

Ele sorri e me da um selinho...
Saímos da biblioteca e logo da escola...Ao chegar no estacionamento vejo uma figura alta encostada no meu carro..Quando se vira era ele...
Noah:Magnos??
Magnos:Oi filho...tudo bem???
Noah:Tudo...
Magnos:E você...um Beauchamp não é mesmo??
Josh se curva para ele...
Josh:Exatamente, soberano...
Magnos levanta o queixo ...
Magnos:O que faz com meu filho?? De mãos dadas??
Interrompo quando vi que Josh iria falar..
Noah:Ele é meu namorado...por que??
Vejo o olhar de Magnos sobre mim...
Magnos:Namorado?? Foi com ele que você fez o Imprinting não é mesmo??
Noah:Sim...e eu o amo...
Vejo meu "pai" arregalar os olhos...
Magnos: Ama?? Mas pensei que pudesse ajudá-lo a escolher um bom noivo para você  querido...Quero o melhor para você...
Noah:Mas é ele que eu amo...
Magnos:Os Beauchamp sempre foram uma das famílias mais importantes da nossa raça...Assim como os Monterres...
O olho interrogativo...
Magnos: Muito bem...vocês podem continuar a namorar até sua transformação....Depois disso esse Beauchamp vai disputar minha bênção a união   com o filho dos Monterres..
Noah:O Gael??
Magnos:Sim...
Josh estava calado devido a respeito a meu "pai" ...
Noah:Mas não o amo.....
Magnos:Isso vemos depois, POIS QUEM VAI ESCOLHER SOU EU.....Mas por enquanto vamos marcar a data da sua transformação....no próximo ecliepse da lua daqui...um mês...
Fico nervoso...daqui um mês?? Eu deixarei de ser um humano...
Magnos:Manterei contato filho....Ja tenho seu número...Até  mais...
Josh se curva para ele...Logo vejo uma névoa preta o envolver...quando a névoa passa vejo um morcego voar para parte escura da floresta atrás da escola.....
Então é isso que eu vou virar  depois de me transformar??
Sinto a mão de Josh apertar a minha 
Josh:Você está  bem amor??
Noah:To sim ...
Lhe dou um selinho...
Josh:Não acredito que vou ter que disputar você com o Gael....isso é rediculo...você é um troféu,um objeto por acaso ...??
Noah:Josh não fica assim...eu amo você...eu vou convencê-lo que é você  que eu quero para sempre ao meu lado...
Ele me da um beijo apaixonado...depois de nos despedimos com beijos e carinhos...Josh vai até  seu carro e vai embora...Parece que Bailey foi de carona com o Krystian para casa .
Entro no meu carro e vou para casa...
(Quebra de Tempo)
No dia seguinte chego na escola e vejo que todos os alunos estão em frente a escadaria onde tem um microfone e a diretora vai até  ele...
Josh:Oi amor..
Levo um susto com a voz rouca no meu ouvido...Me viro e logo sinto os labios do meu loiro nos meus...Nos separamos...
Ouvimos o chiado do microfone...e Logo a voz da diretora...
Diretora:Bom dia alunos...Bem quero dar um aviso que nosso show de talentos esse ano será diferente...
Ouvimos cochichos dos alunos..
Diretora :Esse ano será...No grande hotel Fazenda da cidade....Os alunos competidores irão ficar  dois dias hospedados la ...e as apresentações será   aberto ao público que quiser ir até  la...
Os alunos parecem empolgados...
Diretora:Isso só foi possível a um grande patricinador que esse ano esta em uma parceria com a escola....E o mesmo será um dos jurados no show de talentos....E a premiação esse ano não sera somente um troféu e medalhas...E sim uma viagem com direito a três acompanhantes para uma linda Casa de Campo....
Os alunos gritam empolgados...até  eu fiquei...Preciso pensar na minha apresentação...
Após a diretora terminar os avisos...Foi aberta as  inscrições...eu e meus amigos e o Josh fizemos a nossa...
Tomara que eu ganhe...mesmo sendo difícil...vou tentar dar meu melhor...
Josh:Vamos amor...temos aula juntos agora...vou poder ficar com você...
Noah:Mas é para prestar atenção na aula Josh....
Josh: Vai ser difícil...mas vou tentar..
Rimos e ele me beija...e vamos para sala...Encontramos Bailey e Krystian na porta ...Nos sentamos na última carteira e Krysley na nossa frente...

Continua...

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora