O Fim de BLOOD TIE

745 65 32
                                    

Mark(pov)
Magnos mandou entregar os convites de casamento ...Falei com ele que o da família Beauchamp eu mesmo fazia questão de mandar entregar,ele concordou...
Sim,eu fiz o que vocês estão imagiando..mandei um recado para Josh através do convite em nome do Noah...
Espero que ele entenda,que Noah ainda o ama...
Eu gostava do Noah no começo, mas sei que não sou eu que ele ama...então farei o possível para que ele fique com o amor da vida dele,o pai de seus filhos..
Noah(pov)
Esse dia está muito estranho,para começar meu pai avisou que mandou entregar os convites de casamento para todos os seres sobrenaturais...que o casamento será daqui dois dias...
Fui para a nova consulta com o Dr Marcio e ele fez um exame bem estranho que eu não entendi...o por que...mas era algo como Vilo corial para fazer um exame importante...
Deixei ele fazer pois ele é medico e eu não entendo nada...
Agora estou aqui com um estilistas e costureiras que estão fazendo a minha roupa para cerimônia...e está ficando linda...devo admitir...
Mark entra no quarto...todos tentam me esconder...
Mark:O que aconteceu gente....??
Estilista:Você não pode ver o noivo na roupa antes da cerimônia...da azar...
Mark:Que nada,não acredito nessas superstições...
Eu também não, então olhei para ele..
Noah:Precisa de algo Mark...??
Mark:Na verdade não...só vim ver você...
Sorrio para ele...
Ron(pov)
Estou ancioso sentado na mesa de um café esperando Marcio que disse que conseguiu fazer o exame para mim...
Vejo ele entrar e vim na minha direção com um envolope na mão... Ele se sentou...
Marcio:Aqui está o resultado do exame que me pediu...
Pego o envelope e abro e leio atentamente ...NÃO PODE SER DEU...
NEGATIVO....JOSH NÃO É O PAI DAS CRIANÇAS..







BRINCADEIRINHA...

Ron:Deu positivo...
Abro um sorriso enorme...
Marcio:De quem era aquela amostra que me enviou...??
Ron:Do pai dos filhos de Noah...ou seja meu filho Josh...
Marcio arregala os olhos...
Marcio:Seu filho é o pai das crianças??E por que ele vai casar com outro??
Ron:Por que você acha ??
Marcio:Magnos...
Mas isso não vai ficar assim...
Agradeço e saio dali e vou rapidamente para casa...
Magnos(pov)
Pronto...
Terminei de prepar as tres doses do elixir que vou dar ao Noah para quebrar o laço dele com Josh e o mesmo irá esquece lo para sempre...será uma dose por dia,até  o dia do casamento o Imprinting estará quebrado...
Será o fim do laço de sangue..
O Fim de BLOOD TIE. 
Josh(pov)
Estava deitado no sofá lendo e relendo o convite de casamento de Noah e chorando...
Meu pai entra correndo em casa....
Ron:PESSOAL TODO MUNDO AQUI AGORA...
Ele grita logo todos estão ali...
Até Krystian pois sua transformação foi cancelada pois o mesmo estava com muito medo,então será daqui dois dias, ou seja depois do casamento do Noah...
Úrsula:O que aconteceu??
Ron:Vocês não vão acreditar no que eu descobri...
Joalin:O que??
Ele olha para mim e solta a bomba...
Ron:Noah está grávido...
Meus olhos queimam,lágrimas inundam meus olhos...
Ele vai casar e ter filhos com outro...eu o perdi...Mas ele disse que me ama no convite...
Ron:Josh...não chore..
Josh:Como não vou chorar...O amor da minha vida...vai casar e ter filhos com outro...
Ron:Filho lembra que eu tirei seu sangue??
Josh:Sim..
Ron:Quem está cuidando da gravidez do Noah é um amigo meu...pedi pra ele fazer um DNA fetal no bebê do Noah...
Josh:Não entendi...
Ron:Ele fez um exame e o resultado foi que....
Josh:Que..???
Ron:Que o pai da criança que Noah está esperando ...é....VOCÊ...
Quase tenho um ataque ao receber a notícia...Mas logo uma alegria imensa toma conta de mim..

Josh:EU VOU SER PAI!!!!
Começo a gargalhar e abraçar a todos...
Minha mãe tinha os olhos lacrimejando...Bailey me abraça e começamos a pular abraçados como quando ele me contou da gravidez do Krys...
Estou tão feliz...mas algo me vem a cabeça ...
Josh:Mas como vou me aproximar dos meu filho se o pai dele me odeia??
Ron:Ele não te odeia,tenho certeza que está sendo influenciado..
A campainha toca,Joalin abre e um rapaz de cabelos castanho entra...claro um vampiro...
*****:Olá a todos...
Bailey:Quem é você??
*****:Meu nome é Mark e sou noivo de Noah Urrea..
Meu sorriso se foi....O que esse cara ta fazendo aqui??? Eu vou matar ele e vai ser agora...
Tento ir para cima dele mas Bailey e meu pai me seguram...
Josh:Eu vou te matar seu desgraçado, filho de uma put@...
Meus olhos se tornam vermelhos e minhas presas pontiagudas ficam expostas....
Eu vou arrancar sua cabeça...

Continua...

A FIC VAI FICAR PARADA POR UNS DOIS MESES POIS NÃO ESTOU QUERENDO MAIS ESCREVER.....NÃO ME JULGUEM 



BRINCADEIRA KKKK TA PAREI KKKK DESCULPA...

JOSH DESCOBRIU A VERDADE QUE VAI SER PAI...
JOSH VAI ATACAR MARK??

BEIJOS ATE DIA 02/10/2020

Kkkkkk 
BEIJOS

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora