Noah (pov)
Nos separamos pela falta de ar...mas meus lábios pedem novamente pelo contato de sua boca...Abro meus olhos...e vejo o olhar mais lindo que eu ja vi...Essas íris azuis...me analisam...Ele é tão lindo.
Josh:Noah, desculpa eu não devia ter feito isso...
Sinto como se jogassem um balde de água fria em mim...todo calor do beijo, dos sentimentos que surgiram em mim...Foram apagados pelas palavras dele..
Noah:Tudo bem Josh..não precisa falar nada..Eu vou embora..
Vou em direção a porta do seu quarto..
Josh:Eu te levo Noah...
Noah:Não...você fica, quero ficar sozinho...
Josh fica agitado e meio desesperado ...
Josh:Noah não ha chances de eu te deixar ir sozinho para casa...
Noah:Isso quem decide sou eu...Tchau Josh...obrigado pelo convite...
Abro a porta do quarto e desço as escadas indo até a saída...Encontro Ron e Úrsula..
Úrsula:Esta bem querido?Aconteceu algo ?
Noah:Só cortei o dedo, mas Josh ja me ajudou...e agora eu vou embora...obrigado pelo convite...até..
Ron:Você vai embora sozinho??
Noah:Vou sim...
Josh:Mas não vai mesmo...
Josh fala atrás de mim...Me viro para ele..
Noah:Josh por favor, para com isso deu com essa proteção excessiva...Eu sei me cuidar...e eu vou sozinho...Qualquer coisa eu ligo para meus pais...
Josh:Mas Noah...
Noah:Boa noite para vocês...
Falo e saio da casa...pego meu celular e vou andando e mando mensagem para o meu pai...o mesmo disse que está vindo me encontrar ...Vou caminhando pela estrada deserta, cercada apenas por árvores...
Os meus pensamentos são tomados pela lembrança do beijo...parando para pensar agora...isso não devia ter acontecido...só fez com que eu tivesse esperança de que ele sentisse algo por mim...Eu sou muito trouxa de pensar isso, foi só calor do momento..
Tenho a sensação de estar sendo seguido...olho para trás mas não vejo nada..Acelero o passo quando escuto um uivo olho para o lado e vejo olhos dourados e orelhas pontudas me encarando...um lobo...enorme. Fico paralisado...se eu me mover ele pode vir atrás de mim...
Logo vejo um carro vindo ao meu encontro...Quando olho novamente para o lado...o lobo ja não está mais lá...O que??
Vejo meu pai parar com a viatura ...por que ele não veio com seu carro normal?? Entro rápido no carro... Ele não me pergunta nada...apenas vai dirigindo ate nossa casa...Ele deve ter percebido que eu não estava afim de conversar...
Ao chegar em casa subo e vou direto para meu quarto e me tranco la...Tiro aquele terno e coloco uma roupa mais confortável...E me deito na minha cama...Meu celular emite um som de notificação..olho rapidamente e é uma mensagem de Josh, resolvo ignorar e acabo adormecendo..
Krystian(pov)
Depois da pequena confusão, que Josh levou o Noah la para cima...alguém veio e limpou a sujeira...O que eu estranhei foi a sensação de ver o olho de Bailey mudar de cor de preto para castanho dourado...depois vermelho...
Será que estou vendo coisa??
Um tempo depois, que Bailey me puxou para longe de Roger e Gael...Vejo Noah descer quase correndo e indo para saída...Mas para no caminho para falar com Úrsula e Ron...Vejo Josh descer e ir até eles...parece que houve uma discussão e Noah foi embora..
Krystian:O que será que aconteceu??
Bailey:Vamos la ver..
Vejo Josh grunhir e subir correndo para o outro andar novamente..
Bailey pega em minha mão e me puxa com ele para ir atrás de Josh...Ao chegar ao quarto do loiro...Vejo o mesmo jogar um vaso e atirar na parede que se estilhaça pelo local...
Bailey:Ei cara calma...o que aconteceu?
Josh:Eu fiz uma besteira..
Bailey:O que??
Josh:Eu beijei o Noah...
Arregalo meus olhos e vejo que Bailey também...
Bailey:Você o beijou?? Mas ...
Josh:Sim eu sei...e Depois eu pedi desculpa...e ele pegou e foi embora....Eu iria levá-lo..Mas o mesmo não deixou...
Krystian:Entendi...Você não queria ter beijado ele...se arrependeu e ele se magoou...
Eles me olham..
Josh:Eu estou confuso, eu não sei o que estou sentindo...
Bailey:Calma vocês podem conversar na segunda.
Josh:O pior é ele indo sozinho...
Ele nem terminou de falar que ao longe ouvimos um uivo...percebi os olhos de Josh se arregalar assim como Bailey...
Josh:Meu Deus o Noah...
Josh fica desesperado...e sai correndo para fora do quarto...Eu ia atrás dele, mas Bailey me segura...
Bailey:Deixa ele ir..
Krystian:Me leva para casa??
Bailey:Claro, vamos..
Descemos, me despeço de Ron e Úrsula e vamos para o carro de Josh...Pera o carro dele está aqui...e ele foi de que atrás do Noah??
Krystian: Ueh mas o carro dele está aqui, como ele foi atrás do Noah??
Vejo Bailey travar...e me olhar..
Bailey:De moto...
Krystian:Vocês tem moto??
Bailey:É eu tenho..,então como ele pegou eu pego o carro dele para te levar...Vamos??
Krystian:Vamos..
Entramos e ele da a partida e vai em direção a minha casa ...
Não demorou muito , afinal eu moro perto da mansão...só estava com medo de ir sozinho...Bailey para em frente a minha casa, tiro o cinto e olho para ele.
Krystian:Obrigado pelo convite, essa noite foi bem estranha...mas eu gostei..
Bailey :Eu que agradeço por você ter aceito...
Vou na sua direção para lhe beijar a bochecha quando Bailey segura minha nuca e junta nossos lábios em um selinho demorado..
Fico surpreso...mas depois sorrio...
Krystian:Boa noite Bailey...
Bailey:Boa noite Krys...
Lhe dou outro selinho rápido e ele abre um sorriso...e eu saio do carro ..e vejo se afastar...
Entro na minha casa, dou um beijo na minha mãe que assistia na sala e subo para meu quarto...
Josh (pov)
Depois de escutar o uivo ,fiquei desesperado pois Noah estava indo para casa sozinho...Saí correndo..nem liguei para carro...Fui correndo entre as árvores da floresta que cercam a mansão em direção a cidade...o caminho que o Noah estava fazendo...
No caminho escuto um rosnado, paro e vejo na minha frente, um deles...um desses cachorros fedorentos...
Ele vem na minha direção, eu escalo uma árvore e sigo o caminho pulando entre os galhos...enquanto ele me segue por terra...Mas acaba desistindo quando começamos a chegar perto das casas...
Sigo correndo entre as sombras...Em segundos chego em frente a casa do Noah...Vejo ele descendo do carro de policia de seu pai...Pelo menos ele está seguro...por enquanto...Volto correndo e acabo encontrando Bailey com meu carro e paro em sua frente...ele freia bruscamente ..eu entro no lado do passageiro..
Bailey : Ta maluco é ??
Josh:Só vim ver se ele estava seguro em casa...
Bailey:Eles estão por perto não é mesmo??
Josh:Sim um deles veio atrás de mim...Estão mais perto que possamos imaginar...
Bailey:Precisamos avisar o pai
Josh:Sim...
Bailey:Tenho algo para te falar...
Josh:O que??
Bailey:Eu beijei o Krystian...
Olho espantado para meu irmão...
Josh: Sério??
Bailey:Na verdade foi dois selinhos, nada demais...
Josh:A sim, mas te conhecendo foi o que bastou para te deixar todo bobo kkkk
Bailey:Pois é kkk
Josh:Os meninos hoje receberam seu beijo do vampiro kkkk
Rimos e fomos para casa...
Bailey: Quero ver na segunda, a gente ter que olhar para eles...
Josh:Pior é eu que fiz a burrada de falar aquilo para o Noah...E se ele se afastar.....não posso ficar longe dele...não mais..
Bailey:Calma Josh...só vocês conversarem com calma que tudo vai se resolver ....
Josh:Espero que você esteja certo...
Chegamos na nossa casa e a maioria dos convidados ja foram embora...
Bailey:Depois falamos com eles sobre a possivel volta das matilhas do Ziegler ...
Josh: Sim vamos esperar todos irem embora...
Bailey:Pelo menos os Monterres ja foram...
Josh: Eu não ia suportar olhar para cara deles agora...
Nos juntamos com Joalin que conversava com nossa prima e ali ficamos até todos irem embora.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanfictionKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...