(SÓ AVISANDO, SIM NOSH FIZERAM NO VESTIÁRIO DA ESCOLA....)Noah (pov)
Chegamos os quatro no centro da quadra e ja estavam todos la ,só faltando a gente mesmo...Vejo que Lamar,Gael me olham e eu fico constrangido ...
Professor:Bem, ja que todos estão aqui agora, podemos começar a aula.Hoje vamos jogar uma partida de voleibol .Vamos separar as meninas dos meninos .Meninas no campo 1 e os meninos no campo 2..
Começamos a nos separar das meninas, cada um grupo indo para o seu lado da quadra...O professor fala com as meninas e vem até nós...
Professor:Bem agora vou separar os times..
Rick:Não podemos nós mesmos montar os times..
Professor: Não, quero que vocês se envolvam mais e trabalhem em equipe...
O professor começou a separar os times e ele ,separou praticamente todos os grupos de amigos...Meu time ficou..
Krystian,Roger, Pedro(amigo do Rick),João (amigo do Rick) e eu...
O outro então ficou....
Bailey,Josh,Lamar,Rick e Gael.
Cada time foi para seu lado do campo...
Pedro: É bom as bichinhas prestarem a atenção no jogo, pois se a gente perder vai ser culpa de vocês, e eu não vou hesitar em descontar minha raiva da derrota em vocês...
Roger:Fica quieto Pedro, e foca no jogo ...Fale menos e jogue mais...
O professor apita o início do jogo , eu nunca fui bom em esportes...Odeio qualquer tipo de esporte...eu sou uma negação...Mas vou tentar dar meu melhor...
Até que nosso time estava se saindo bem, mas teve um momento que João levantou a bola e fui para dar uma cortada e Pedro também....Acabamos nos trombando e como seu corpo era mais forte que o meu...Fui arremessado no chão...
Pedro:Levanta viadinho...concentra..
Me levanto, mas quando me posiciono novamente.Bailey no outro time, após Josh levantar da uma cortada e a bola vem na minha direção e acaba me atingindo no rosto com uma força absurda, fazendo eu quase dar um mortal para trás
Caio de costas no chão...e fico la deitado no chão me contorcendo de dor.Acho que meu nariz foi arrancado fora com a força que essa bola me atingiu...
Escuto o riso de Rick e seus amigos...
Lamar:NOAH!!
Josh:NOAH!!!
Gael: NOAH!!!
Escuto três vozes gritando meu nome, mas eu estava meio zonzo ...Sinto algo quente escorrendo por meu rosto. Meu nariz está sangrando...
M#rda ótimo momento para sangrar, perto de cinco vampiros...sinto alguém segurar minha cabeça, enquanto minha visão voltava ao Normal...
Lamar:Noah?? Ta tudo bem??
Noah:Meu nariz está doendo muito...
Vejo que se formou uma roda em volta de mim...
Professor:Noah, se sente ali na arquibancada e se não melhorar o levarei a enfermaria....
O professor me entrega um lenço...Eu limpo o sangue...Lamar me ajuda a levantar olho para trás do professor e vejo Bailey, Josh ,Gael e Roger de Costas para nós...
Lamar me leva até a arquibancada e eu me sento...Meu nariz parou de sangrar, mas tinha inchado bastante, sentia meu rosto amortecido...
Quando me sentei ai os outros me olharam...Josh vem rápido até mim...
Josh:Droga Noah....olha seu rosto...seu nariz...
Bailey:Desculpa Noah, por favor foi sem querer...não era minha intenção machucar você...
Olho para Bailey e ele parece um mix de desespero e culpa..
Noah: Tudo bem Bailey, poderia ter acontecido com qualquer um...
Professor:Só tome mais cuidado para não acontecer novamente Bailey..
Ele fala e vai até a sala onde guardava os materiais esportivos..
Bailey:Sim professor..
Josh passava a mão por minha bochecha e sorria para mim...eu sorri para ele também e falei...
Noah:Que foi?? Ficou o sinal da bola na minha cara não foi??
Ele soltou uma risada, aquela risada gostosa de se ouvir..
Josh:Não, só está bem vermelho...e seu nariz inchado...
Ele sorri para mim carinhoso ...
Rick:Podemos voltar ao jogo ou agora o foco da aula é o nariz do bamby??
Vejo Josh fechar a cara, se levantar e ir para cima de Rick, o agarrar pela camisa e fala.
Josh:Escuta aqui seu idiota, para de falar dele dessa maneira ou vai se arrepender...
Rick debocha da cara dele...
Rick:Ah Beauchamp só porque você come o c#zinho dele, agora quer que todos respeitem essa bichinha aí??Por favor neh...
Josh atinge Rick com um soco na mandíbula, para mim não pareceu tão forte, mas Rick caiu no chão gemendo de dor...Josh iria espanca lo mais ...Mas eu corro até ele...e seguro seu braço...
Noah:Para com isso Josh, deixa ele por favor...
Josh olha para mim...e se acalma...
Josh:Seu nariz ta inchando cada vez mais Noah....
Noah:Ta doendo muito...
Lamar:Talvez tenha quebrado, acho melhor ir até a enfermaria....
Josh: Vamos eu te levo la...
Josh segura minha mão e me puxa e vejo Pedro e João ajudar Rick a se levantar...Fomos até o professor..
Josh: Professor, o Noah está sentindo muita dor e seu nariz está inchando cada vez mais, posso levá-lo a enfermaria??
O professor que esta de costas se vira e nos olha...
Professor:Nossa.....bem claro, vai lá...
Josh e eu saímos da quadra e ele me leva de mãos dadas até a enfermaria...
Quando chegamos la a enfermeira diz, para colocar gelo e me deu uns comprimidos para dor, a mesma disse que não havia quebrado, apenas estava assim pelo impacto forte...
Depois de ter feito os procedimentos ,estavamos saindo da enfermaria quando Rick chega na mesma junto com seus amigos, sua mandíbula esta inchada e ele tinha um corte no canto da boca...
Rick:Isso não vai ficar assim Beauchamp...e você viadinho não perde por esperar...
Ele fala e entra....sinto Josh apertar minha mão...
Noah:Vamos la nos trocar e ir para casa, ja ta quase batendo o sinal....
Fomos em direção a quadra novamente, entramos no vestiário que agora se encontrava vazio devido que todos ja tinham ido embora da aula de educação física...
Vou até o armário, abro e começo a me trocar...sinto o olhar de Josh em mim mas não olhei para ele...Ele também começa a se despir, e eu não consigo evitar e olho para aquele corpo maravilhoso dele, musculo,definido,pele branca...
Josh:Gostando da vista?
Noah:Que?
Viro meu rosto rápido de vergonha...e termino de me vestir enquanto Josh ria e também se vestia...
Depois ele se aproxima e me segura pela cintura...
Josh: Sabe Noah, acho que devemos fazer o Imprinting o quanto antes, você precisa ficar seguro...e quando nós fizermos eu vou saber quando você estiver em perigo....Me da a chance de te proteger...te eu te ter comigo..
Olho para ele, e o mesmo que tem um olhar sereno e tranquilizador...sorrio para ele falo..
Noah:Vamos fazer então..
Ele fica surpreso mas logo abre aquele sorriso lindo..
Josh:Quando??
Noah:Agora..
Josh:Agora?? Tem certeza??
Noah:Sim, vamos logo..
Vejo ele abrir a porta do armário , e tirar um parafuso da dobradiça da portinha...Ele pega e preciona a parte pontiaguda do objeto no dedo dele..que logo começa a sangrar...
Josh:Ta preparado??
Noah:Acho que sim...o que tenho que fazer??
Josh:Só vou pingar uma gota do meu sangue em sua boca e você deve engolir e está feito...
Noah:Ok! Eu posso fazer isso...
Ele se aproxima de mim e eu abro a boca e ele leva o dedo até minha boca para pingar o sangue...Mas eu agarro sua mão, pego seu dedo e precionando mais, fazendo sair um pouco mais de sangue....e sem pensar enfio o dedo de Josh na minha boca e chupo...assim engolindo seu sangue...
Um sabor,forte,amargo se espalha por minha boca depois de tirar o dedo de Josh da minha boca...
Josh arruma o armário novamente, enquanto eu faço algumas caretas ...
Josh(pov)
Vejo Noah fazendo umas caretas....
Josh:Ta tudo bem Noah??
Noah:Sim, só tem um gosto estranho...
De repente alguém invade o vestiário..
Lamar:NÃO !!!
Lamar grita assustando Noah que o olha espantado
Josh:Tarde demais Lamar...
Lamar:Sangue suga maldito...eu vou te matar...
Lamar vem para cima de mim mas eu o seguro...
Josh:Chega de Show, agora ja foi ..
Lamar tem fúria em seus olhos...Me viro para Noah e o mesmo parece meio atordoado
Vejo ele se segurar no armário...largo Lamar e me aproximo rápido dele..
Josh:Noah?? O que está sentindo??
Noah:Calor, meu corpo está quente...eu não, eu não...
Ele iria falar mais alguma coisa, mas acaba desmaiando eu meus braços...
Lamar:Idiota o que você fez??
Lamar vem até mim para ver Noah...
E agora??Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanfictionKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...