Novos Moradores

4.1K 190 17
                                    

Krystian (pov)
Mudanças as vezes são coisas que não estamos preparados.Mas as vezes é preciso... foi meu caso meus  pais se separam e agora estou morando com minha mãe na cidade de Portland, é uma cidade acolhedora. Apesar do clima aqui ser bem diferente. Maioria das vezes nublado,  o sol aparece as vezes,chove bastante...mas acho que vou gostar afinal não gosto muito de sair de casa...Deixei meus amigos para trás...afinal nunca fui muito de socializar, então eles eram meus unicos...
Agora estou aqui arrumando meu quarto novo para deixar ele com mais a minha cara...Eu gostei da casa nova e bem bonitinha...Fica em uma rua meio isolada...O que me chamou atenção foi uma mansão que fica entre as árvores mas bem longe da li...Como tenho uma boa visão consegui ver...mas parece que está escondida....
Bom devem ser como eu kkkk anti-sociais..Vou terminar de arrumar minhas coisas,  e arrumar minha mochila. Amanhã começa as aulas na escola nova...
Noah(pov)
E aqui estou eu na nova casa... meu pai foi promovido a Sheriff e ganhou o cargo aqui nesse condado...e por isso tivemos que nos mudar...Terminei de arrumar minhas coisas,  vou até  a sala onde minha mãe está. Meu pai ja deve ter ido trabalhar...
Noah:Mãe, terminei de arrumar as coisas, vou dar uma volta pelo bairro ,tudo bem?
Wendy:Claro filho..você faz um favor para mim?
Noah:Claro mãe..
Wendy:Olha compra essas coisas aqui pra mim no mercado..
Ela me entrega a lista e o dinheiro ..
Wendy:E esse aqui é para você  comprar alguma coisa que falta do seu material..
Ela me entrega o dinheiro..
Noah:Ta bom ,obrigado mãe...
Wendy:Por nada meu amor...
Pego meu celular e meu fone de ouvido e vou caminhando pela rua olhando as casas...tudo a minha volta...
Depois de andar bastante, quando chego no mercado...Vejo um carro muito bonito preto, tem alguém dentro mas está muito longe...Quando vou passar pela entrada,  uma moça loira com olhos azuis e pele muito branca passa por mim.Quando passo por ela sinto ela inspirar, como se tivesse sentindo meu cheiro..Ela me olha e ela tem um rosto assustado.
Quando ia perguntar se ela estava bem ela corre até  o carro preto e o mesmo vai embora..eu ein que estranha...Bom deixa pra la..
Entro pego um carrinho e compro as coisas que minha mãe pediu, e depois pego um estojo e algumas canetas de varias cores,  eu amo variar as cores no meu caderno e pego também uma agenda...Pago e volto pra casa..
Josh(pov)
Estou sentado na sala da mansão assistindo a um filme,  quando a grande porta da mansão é aberta e uma Joalin toda agitada passa pora ela...Bailey entra logo atrás dela...
Joalin:Josh você  não  vai acreditar...
Josh:Se você não me falar eu não vou acreditar mesmo..
Joalin:Temos novos moradores na cidade...
Levanto minha sobrancelha..
Josh:A é?
Joalin:Sim dois rapazes...e hoje eu encontrei um deles na saída do mercado..
Bailey:Por isso irmão que sentimos o ar da cidade mudar...esses moradores novos, trouxeram com eles algo especial..
Joalin:E outra eles vão estudar na nossa escola...
Josh:O que você  encontrou, notou algo diferente??
Joalin:Ele é bonito,  muito bonito...mas o perfume da pele dele...é demais quando passei por ele que senti seu cheiro, quase não consegui me controlar...tive que correr para o carro...ele deve me achar uma maluca. Kkkk.
Bailey:Verdade...eu estava no carro e de longe senti o cheiro dele...cara, é demais...
Josh:Agora to curioso pa saber se é tudo isso...e o outro??
Bailey:Não sabemos nada ainda...mas parece que amanhã eles começam na escola...
Josh:Então nos resta esperar...
Joalin:Verdade....Então  bora jantar??
Josh:Não...eu  caçei a tarde estou satisfeito...
Bailey:Eu vou...
Joalin:Bora la então...
Os dois saem na velocidade da luz da sala...
Estou bem curioso para conhecer esses novatos...Novos moradores...sinto que eles vieram pra desequilibrar o equilíbrio que tínhamos...espero que eles não se envolvam no nosso caminho...Ou serei obrigado a tirar eles a força...
Bailey (pov)
Saí com Joalin para caçar ,cada um foi para um lado...eu fui para o lado da floresta que fica atrás de umas casas.Quando estou passando por trás de uma delas um perfume invade minhas narinas...Olho na direção da casa,  e tem um rapaz sentado no banco perto do jardim com fone de ouvido e um notebook no colo..ele está de costas pra mim, não consigo ver seu rosto...mas o perfume da sua pele..É maravilhoso...melhor que do outro que vimos mais cedo...Espera ele deve ser o outro novato...
Amanhã vou ter a chance de ve lo...mas agora preciso sair daqui antes que eu perca o controle com o seu perfume...
Saio dali mais rapido de quando cheguei...correndo entre as árvores  e acabo me jogando em cima de uma Corça...ou seja meu jantar...
De volta a mansão, encontro Joalin na porta dos fundos...
Joalin: E aí??
Bailey:Acho que encontrei o outro novato...
Joalin:Sério?? E como ele é ??
Bailey:Não consegui olhar a aparência dele pois estava de costas,  mas o perfume dele era magnífico...como o do outro..
Joalin:Interressante....bem vamos ver o que rola amanhã.. 
Ela entra.Sim  vamos ver o que vai acontecer...mas acho que tudo está  para mudar...

Continua...

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora