Noah(pov)
Magnos e Magda conseguiram localizar os meus filhos e aquela maluca da Paola com um feitiço de rastreamento...
Reunimos todos os vampiros e seres sobrenaturais que estão do nosso lado..
Até Lamar veio com sua matilha para ajudar....
Deixamos Henry,Yuri e Heloisa com nossos pais
Chegamos na casa,e tinha muitos vampiros cercando a mesma...
Josh:Vocês atacam os vampiros que estão por fora...Noah ,Krys Bailey e eu vamos atrás de Paola ...
Trocamos olhares, todos preparados Magnos da o sinal
Magnos:AGORA....
Nosso exército começa a atacar...
Achamos uma brecha e conseguimos entrar,claro que matando e arranhando cabeças de uns vampiros pelo caminho...
Josh que tinha conversado com Magnos a localização exata onde estava meus filhos e Paola...
Nos guiou direto para o subsolo, Josh arromba a porta...
Alguns vampiros vêm para cima de nós...
Vejo que Paola estava preste a cravar uma adaga no coração da minha filha...
Vou para cima dela, dando um empurrão, a derrubando no chão subo em cima dela tentando a enforcar...
Noah:Eu vou te matar sua desgraçada...por mexer com meus filhos...
Paola:Não se eu te matar primeiro...
Ela me acerta um soco no rosto me derrubando...
Continuamos a nossa luta,golpes, chutes um ao outro...
Então Paola olha em volta e ve seus "amigos" em volta todos mortos...sendo queimados um a um por Bailey...
Josh pegou Athena e Krystian estava com Tyler...
Noah:Acabou Paola, se entregue ,você não tem mais chances..
Paola:Nunca, você irá pagar...pelo que fez com Verônica e Gael...
Noah:Eles tiveram o que mereceram, e você vai para o mesmo lugar que eles...pode ter certeza...seja no inferno ou qualquer outro lugar...
Paola:Eu posso até ir....
Ela me encara com raiva em seus olhos...
Paola:Mas você vai comigo....
Ela vem pra cima de mim novamente...
Acho que terei que usar meus poderes, Vamos lá Noah...você consegue ...você treinou para isso.
Levanto minha mão antes de ela chegar perto,sinto meus olhos queimarem.
Paola para bruscamente, me olha assustada pela primeira vez...
Meus olhos estam dourados...
Tudo a minha volta começou a tremer ...
Josh:Noah o que você está fazendo??
Noah:Sai daqui Josh, leva nossos filhos para fora daqui....Krystian,Bailey saiam também...
Josh:Eu não vou sair sem você meu amor..
Noah:Josh,por favor...vai e cuida dos nossos filhos...
Josh:Mas anjo....
Noah:Vai...
Eles saem e eu continuo a encarar Paola,que tentava esconder seu pânico...Mas eu conseguia sentir de longe...
Paola:O-O que você vai fazer??
Noah:Você ja vai descobrir...Sabe por que Veronica e Gael,tiveram o destino que tiveram??
Paola:Por sua culpa...
Noah:Não, eles só tentaram atrapalhar minha vida,a minha felicidade...usando o mal,o que acabou resultando no que você ja sabe...
Vejo lágrimas em seus olhos...
Eu sentiria pena,senão estivesse com raiva pelo que ela fez...meus bebês, só de pensar no que ela iria fazer com meus amores...
Sinto a raiva se apoderar do meu ser....
As coisas estão tremendo ainda mais...as velas caem no chão e logo pega fogo nos tecidos que tinham ao redor...
Paola:Então vai me matar também??
Noah:Eu não queria que sua morte fosse rápida...queria fazer você sofrer, passar agonia e implorar para morrer..
Paola:Acaba logo com isso...
Sorrio ...
Faço uns movimentos com a mão e o vento faz o fogo se alastrar...
Com a força do poder ta telecinese faço Paola levitar e vim até minha frente...
A derrubo deixando de Joelhos... e as forças dos meus poderes a deixam imóvel...
Noah:Tem algo a dizer ??
Paola:Tenho sim...
Olho esperando ela continuar...
Paola:Eu não me arrependo de nada do que eu fiz...
Ela sorriu
Isso me deu mais raiva ainda...
Seguro seu rosto entre as mãos, então arranco sua cabeça e jogo seu corpo nas chamas..
Depois de matar Paola...
Olho tudo em volta...
A casa ja estava totalmente em chamas ...
Fecho os olhos, me concentro...uma névoa negra me envolve então eu viro um morcego...
Saio pelo vidro quebrado da janela,que se quebrou com o calor...
Assim que estou longe, a casa vai pelos ares...
Escuto um grito alto...
Josh:NOAH...
Vejo que ele estava com Athena no colo,ao lado de Bailey e Krystian que estavam com Tyler...
Josh olhava para casa ou o que sobrou dela em chamas...Josh:Meu amor,meu anjo....não...por favor...
Vejo que seus olhos estavam marejados...
Me aproximo,dele....então a névoa preta novamente aparece e volto a minha forma hamana...
Os três me olham em choque...
Noah:Preciso me acostumar com isso
Josh:Amor...
Noah:Eu...
Sorrio para ele, que me abraça forte,com Athena entre nós..
Josh:Que susto meu anjo...
Noah:Não se preocupe ,não irá se livrar de mim tão facilmente...
Josh:E eu nem quero....Quero você e meus filho para sempre ao meu lado...
Noah:Eu te amo...
Josh:Eu também te amo...
Ele me da um selinho demorado...
Josh:Ela está morta??
Noah:Sim...
Josh:Isso significa que finalmente, estamos livres de todo o mal que nos rodeava finalmente vamos poder viver felizes, nosso amor...com nossos filhos...Nossa família
Noah:Sim...
Ele me puxa e me da um beijo de verdade...
Depois de reunir todos Ron,Ursula ,Magnos,Magda e a matilha de Lamar a qual eu agradeci muito...
Magnos e Magda queimaram os corpos dos vampiros mortos em uma enorme fogueira..
Fomos até a casa dos meus pais pegar as crianças...
Voltamos para nossa casa, tomamos um banho ...
Alguns foram caçar para repor as energias,inclusive Josh...ja eu e Krystian ficamos em casa, preparando a refeição dos nossos bebês e a nossa...
Krystian:Agora que todo o mal está destruído vem a parte legal...
Noah:Qual...??
Krystian:Está na hora do passo importante...
Noah: Que passo importante??
Krystian:Seu casamento...
Acabei sorrindo, é agora...ja posso pensar nisso..
Agora posso pensar no passo importante que vou dar em minha vida...
Casar com o grande amor da minha vida...
E assim ser feliz com ele ...Nossos filhos...Nossa vida...comandar o mundo sobrenatural juntos...
Ele e eu...um amor tão forte...
Unidos por um BLOOD TIE...CONTINUA...
DIVIDI O CAPÍTULO FINAL EM 2 PARA PODER TER MAIS UM KKKKK
O MAL ACABOU??
QUE VENHA O CASAMENTO.BEIJOS ATÉ QUINTA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanficKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...