Transformação

722 66 5
                                    

Noah(pov)
O grande dia chegou,estou muito nervoso...hoje a noite Josh irá me transformar...
A partir de amanhã serei um vampiro ...
Agora estou a caminho de casa,acabei de sair da escola depois de me despedir de Josh que viria me buscar em casa no final da tarde..
Chegando em casa encontro meus pais...conversando e rindo...em pensar que a partir de amanhã terei que me controlar para não ataca los...
Noah:Oi..
Wendy:Oi meu amor...
James:Oi filho...
Os dois me dão um abraço...
Noah:Mãe, pai ....eu vou passar o final de semana na casa do Josh...tudo bem??
James:Esse cara ta te roubando da gente...
Eu ri
Wendy:Claro filho,sem problemas...mas não esqueça a camisinha..
Noah:Mãe, você acha que nós só fazemos isso??
Wendy:E não?? Pois devia...ainda mais com um rapaz daqueles...
James:WENDY...
Noah:MÃE...
Wendy:Que foi??? Só trabalho com verdades...
Rio e subo para meu quarto arrumar minhas coisas para passar o final de semana na casa de Josh...
Arrumo una mochila com tudo de necessário...
Quando são seis da tarde escuto una buzina em frente da minha casa..
Desço e me despeço dos meus pais com abraços apertados e beijos na bochecha...pois talvez não teremos contato dessa forma tão  cedo...
Saio de casa e entro no carro de Josh..
Josh:Oi amor...
Lhe dou um selinho 
Noah:Oi lindo..
Ele sorri e da a partida no carro em direção a mansão...
Krystian (pov)
Depois da escola,quando cheguei em casa..minha mãe não estava...provavelmente estava na loja..
Pego qualquer coisa para comer e subo para trocar de roupa...desço para a sala e coloco umas músicas e começo a arrumar a casa para ajudar minha mãe  ja que a empregada que ela contratou não vem esta semana...
Pego e ligo o som bem alto e começo a cantar junto a música...
Estava tão concentrado cantando e limpando que me assusto e grito ao sentir uma mão no meu ombro...
Krystian:AHHHH
Bailey:Calma....sou eu...
Krystian:Put@ que pariu que susto do c@ralho...Quer me matar??
Bailey:Desculpe...não quiz fazer isso..Mas eu toquei a campainha e te chamei mas por conta da musica alta não me ouviu...Então como a porta estava destrancada eu entrei...
Krystian:Ok...tudo bem...
De repente sinto uma dor na minha barriga como dias atrás e sinto tudo girar...Bailey me segura rapidamente..
Ele me olha e pergunta preocupado...
Bailey:Amor,o que aconteceu??
Krystian:Foi só uma tontura e uma dorzinha na barriga...Mas ja passou...
Bailey:Tem certeza??
Krystian:Sim..amor..
Bailey :Não esconda nada de mim...
Krystian:Ok...
Bailey:Você comeu??
Krystian:Comi umas bobagens ali...
Bailey:Então vem comer algo agora...lembra que não pode ficar sem comer..
Krystian:Ok...
Ele eu vamos em direção a cozinha...,vou até a geladeira e a abro...olho o que tem e pego duas coisas que me deu vontade...uma combinação bem estranha talvez ao olhar de outras pessoas..
Bailey:O que vai comer??
Ele me olha questionando??
Krystian:Melancia com manteiga ....Quer??
Falo pagando um pedaço de melancia e passando manteiga e mordendo...Delicioso..
Bailey faz uma careta negando e me olha incrédulo...
Krystian:Que foi??
Bailey:Você  anda comendo cada coisa estranha esses dias...
Krystian:Normal...
Bailey:Se tem algo nisso não  é nada normal...
Continuo a comer
Bailey:E tem outra coisa...
Krystian:O que??
Falo de boca cheia...
Bailey:Você não acha que...
Ele parece receioso em dizer...
Krystian:Que....?
Bailey:Você está mais .....gordinho...??
Arreagalo meus olhos  e engulo o que tinha na boca...COMO É QUE É??    EU???  MAIS GORDO??
Krystian:Você está falando que eu estou gordo??
Bailey:...Amor....veja  bem...Mas não é nada exagerado...é fofinho...sua barriguinha...uma pochete..
Me levanto da cadeira...
Krystian:COMO ASSIM VOCÊ ME CHAMA DE GORDO ASSIM NA CARA DURA...? EIN??
Bailey :Calma amor...
Krystian:CALMA  NADA....VAI EMBORA...ESTOU MAGOADO COM VOCÊ...QUERO FICAR SOZINHO COM A MINHA COMIDA ,ASSIM ENGORDANDO MAIS UM POUCO...SE QUISER UM CORPO MAIS BONITO QUE O MEU ...PODE IR ATRÁS DE UM...
Bailey:Não amor...eu não quiz te ofender...me desculpa...eu só quero você...
Krystian:Vai embora Bailey, conversamos outra hora..
Como Estou bem sensível nos últimos dias uma lagrima cai de meus olhos...
Bailey tenta se aproximar mas eu recuo...
Bailey:Desculpa...eu te amo...
Ele fala e vai até  a porta da frente saindo da casa...
Chorando vou até  a geladeira pego um pote de sorvete e abro coloco um pouco em uma tijela e coloco um pouco de cheddar e calda de morango e vou para sala assistir algum filme Depre ..
(Quebra de Tempo)
Noah(pov)
Ja era noite exatamente 22h...Estava com uma roupa totalmente branca...e saio do quarto o qual o Josh falou que eu ficaria até amanhã por causa da dor...
Encontro ele no corredor e ao me ver ele abre um sorriso e vem até  mim e me da um selinho 
Josh:Está lindo...Vamos?
Sorrio e concordo com a cabeça...
Josh me guia me segurando pela mão para fora da mansão...nos fundos vejo uma fogueira acesa...e uma tolha ao lado com varias coisas...
Olho para ele sorrindo ...
Noah:Piquenique??
Josh:Achei que seria legal uma ultima refeição como humano ...
Noah:Obrigado...
Nos sentamos na toalha e Josh abre uma garrafa de suco de Uva e coloca em uma taça e me entreaga e em outra taça o mesmo abre outra garrafa enchendo ela com um líquido vermelho que eu ja imaginava o que era e brindamos e bebemos...
Eu como as coisas que Josh preparou...Estava delicioso...ficamos conversando enquanto olhávamos o fogo queimar a madeira...
Josh guarda tudo dentro da cesta...e ficamos abraçados...
Josh:Nervoso??
Noah:Um pouco..
Josh:Se quiser desistir...eu entendo ...
Noah:Não, eu quero muito...vamos fazer...
Josh me vira de frente para ele...
Logo ele vai se aproximando e junta nossos lábios e inicia um beijo apaixonado...Nossas línguas se entrelaçam em um beijo maravilhoso...
Nos afastamos ele desce o beijos para meu pescoço e da uma chupada na minha pele sensível..
Ele se afasta e vejo seus olhos vermelhos...e suas presas a mostra...
Faço sinal para ele fazer ...
O mesmo se aproxima de mim...me deitando de costas na tolha...e roça suas presas pontiagudas no meu pescoço...
Josh:Eu te amo...
Nesse momento sinto as presas de Josh perfurar minha pele..(Ele me mordeu)
Sinto ele sugar um pouco de meu sangue...
De repente meu pescoço começa  a queimar...Josh se afasta e logo meu corpo todo começa a queimar ...minha cabeça..
Começo a gritar por causa da dor...
Josh:Calma  meu amor...ja vai passar...
Estava me contorcer de dor...Josh me pega no colo e me leva para dentro em direção ao quarto...
Ele entra e me deixa na cama gritando de dor...beija minha testa e sai do quarto ...
Grito e me contorço cada vez mais.não sinto meu corpo direito..Depois de um tempo tudo fica escuro e apago...
***
No dia seguinte 
***
Abro os olhos e sinto meu corpo estranho...estar na cama me encomoda um pouco...não estou cansado...
Me levanto e vou em direção ao banheiro do quarto,quando entro e olho meu reflexo no espelho vejo meus olhos e sua nova coloração

Me levanto e vou em direção ao banheiro do quarto,quando entro e olho meu reflexo no espelho vejo meus olhos e sua nova coloração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora