Noah (pov)
Minha calça ja estava manchada pelo sangue que saía pela minha entrada...
Josh se aproxima rapidamente...
Josh:Noah,meu amor...o que está acontecendo??
Noah:Eu não sei...
De repente começo a sentir cólicas fortes...e solto gemidos de dor...
Josh:PAI,VEM RÁPIDO...
Josh grita e logo Ron e meu médico..o Marcio estão ali...
Marcio:Ele está tendo sangramento e pode estar tendo um aborto...
Josh:Precisamos fazer alguma coisa,são meus filhos e meu amor está com dores...
Ron:Ele precisa ir para um hospital urgentemente...
Mark:E como vamos explicar um homem grávido??
Marcio: Temos uma solução...
Todos olham para Marcio enquanto Josh teve que me amparar porque as dores estavam se intensificando...
Marcio: Magnos pode ter feito muita coisa errada e inaceitável...mas uma coisa ele tinha de bom,que era o amor pelo Noah e por seus futuros netos...então ele mandou colocar praticamente um hospital particular aqui dentro da mansão...
Ron:Nossa...
Marcio:Me ajudem a levar ele até lá...
Josh:Claro doutor, nos mostre o caminho...
Em um movimento rápido Josh me pega no colo no estilo noiva e segue o doutor Marcio...
Ao entrar na sala...Josh me coloca na maca enquanto Ron e Marcio se arrumaram para me atender....
Krystian (pov)
Eu estava em choque,com tudo que acabou de acontecer....
Primeiro, eu vi tudo que aquele tal de Magnos fez para afastar o Noah do Josh
Segundo, eu vi meu amigo matar uma pessoa na minha frente...
Terceiro , agora Josh acabou de tirar ele daqui as pressas pois o mesmo estava tendo um sangramento e aparentemente estava perdendo os bebês...
Eu estou bem preocupado...
Estou ficando nervoso...
Sinto uma mão forte me abraçar pela cintura...
Bailey:Calma amor,não fica nervoso....vai dar tudo certo....Você não pode se estressar....pode fazer mal ao nosso filho...
Ele beija minha testa...
Úrsula:Verdade Krystian querido, se acalme...vai dar tudo certo...Nossos meninos vão ficar bem...
Sorrio fraco e apenas aceno com a cabeça...
Praticamente todos ja tinham ido embora,só havia ficado os mais conhecidos que queriam saber noticias de Noah...
Mark(pov)
Estava sentado em um banco isolado de todos...Estava nervoso e preocupado com Noah....espero que ele esteja bem,que de tudo certo...E que ele e Josh sejam muito felizes...*****:Por que fez isso??
Me assusto com uma voz rouca e firme ao meu lado...Me viro e era o mesmo rapaz que eu encontrei no mercado aquele dia..
Mark:Ohh....Lamar não é mesmo??
Lamar:Sim...e você o Mark...
Mark:Sim...,mas não entendi sua pergunta??
Lamar:Por que destruiu seu próprio casamento??poderia agora ter o Noah ao seu lado e ser o novo rei das criaturas sobrenaturais ao lado dele..
Sorrio Olhando para baixo...
Mark:O que adianta isso,se ele não me amava...sem amor...nada importa..
Olho Para Lamar que mantinha seu olhar em mim me deixando um pouco envergonhado...
Que coisa estranha, nunca fiquei assim diante de ninguém...ainda mais um lobisomem...
***
Ficamos conversando, enquanto aguardávamos notícias do Noah...
Noah (pov)
As dores eram intensas...
Ron colocou soro em meu braço para aliviar a dor....
Marcio fez um ultrassom e agora ele e Ron estão analisando ...o sangramento parou...e a dor estava passando aos poucos...
Ron e Marcio vem até nos...
Josh:Então...o que está acontecendo??
Marcio:Noah teve um descolamento da placenta...
Josh:E o que é isso??
Ron:E quando a placenta se descola do útero...ou seja agora a gravidez de Noah se tornou de risco...
Noah: É grave então....??
Ron:Muito....agora você terá que ficar de repouso regularmente...e cuidaremos de tudo...
Noah:Ok...não se preocupem...
Josh: Sim...eu vou cuidar deles muito bem...
Ron e Marcio se afastam para olhar mais uma vez os exames...
Noah:Josh??
Josh:Fala meu amor...
Noah:Sei que precisamos conversar...Mas antes quero que me prometa algo...
Josh:O que você quiser meu amor...
Noah:Se chegar um momento em que você tenha que escolher entre minha vida ou a do nossos filhos...escolha a deles...por favor...
Vejo ele engolir seco...Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanficKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...