Noah(pov)
Ja estava na última aula,logo posso ir para casa e descansar...amanhã é sábado ou seja dia de dormir até tarde ...Eu ja tinha terminado minha atividade, só estava esperando bater o sinal para ir para casa....
Sinto que alguém ficou olhando para mim a aula inteira, sei bem quem foi...logo o sinal toca e todos saem...Eu me levanto e vou direto para fora....Vou até meu armário, pegar minhas coisas que eu levaria para casa...Ao fechar a porta do armário e me virar me assusto com o Josh atrás de mim me olhando...Nem ouvi ele chegar..
Noah:P#rra que susto Josh...
Josh:Desculpa Noah chegar assim mas não poderia ir para casa sem me desculpar pelo meu comportamento essa manhã...você me desculpa por eu ter agido como um idiota??
Respiro fundo e falo...
Noah:Não entendi seu comportamento, em relação ao Gael...ele só ta tentando ser meu amigo....Mas eu te perdoo, você é meu amigo...só que isso não se repita mais...
Josh:Não vai se repetir...só quero que tome cuidado Noah, Gael não é quem aparenta ser...acredite em mim...eu conheço ele a muito tempo...Ele quer acabar com nossa amizade ...
Noah: Ele não vai conseguir, eu gosto muito da amizade de vocês e sei que posso confiar em vocês...então não se preocupe...
Josh:Obrigado Noah...
Ele é tão fofo...que por impulso passo meus braços em volta de seu corpo lhe abraçando...ele fica surpreso no início, mas logo retribui...sinto sua respiração no meu pescoço...Sinto um arrepio atravessar meu corpo...Me afasto mas tive a sensação de Josh querer ficar abraçado comigo mais tempo...ou foi coisa da minha cabeça...
Josh:A Noah queria te convidar para uma festa amanhã a noite na minha casa, é aniversário de casamento dos meus pais...
Noah: Serio que legal, mas eu não conheço ninguém la...Acha uma boa ideia?...
Josh:Bem você é meu amigo e do Bailey...e nossos pais deixaram...Bailey também convidou o Krystian...
Noah:Então eu vou...que roupa de usar??
Josh:Bem infelizmente usamos trajes formais...
Noah:A ta bom...me passa seu endereço...
Josh:Não, eu vou te buscar...faço questão..
Fico meio corado...mas acabo concordando..
Noah:Então ta...
Josh:Quer carona agora para casa??
Noah:Não quero te atrapalhar, eu pego um taxi...
Josh:De jeito nenhum, não vai incomodar nada...vamos??
Noah:Então ta vamos...
Vamos até o estacionamento e Bailey está esperando do lado de fora..
Bailey:E aí tudo certo??
Noah:Sim...
Josh:Krystian aceitou ir amanha??
Bailey:Depois de eu implorar quase de joelhos ele aceitou.
Rimos ...
Noah: Mas por que nossa presença é importante??
Josh:Nossos pais gostam de conhecer nossos amigos, e como são poucos eles querem conhecer vocês...
Noah:Entendi..
Bailey:Bora...que eu tenho que caçar depois...
Noah:Caçar??
Vejo que Bailey fica agitado...
E Josh lhe da um olhar o repreendendo...
Bailey: Quer dizer, não...eu quiz dizer...
Eu to confuso...o que deu nele?...
Josh:Ele quiz dizer que vai tentar ficar com alguém depois...ele é muito pegador...
Vejo Bailey olhar incrédulo para Josh...
Noah:Sério?? Nossa....bem ele é bonito...não me admira que pegue bastante rsrs...
Bailey:Obrigado Noah, você também é um gato...
Josh:Ei...eu to aqui ainda...
Rimos e entramos no carro. Entrei no banco traseiro e Bailey foi ao lado do Josh...No caminho fomos rindo das piadas de Bailey...sério esse cara é muito doido.kkkk
Ao chegar em frente a minha casa, tiro o cinto...
Josh:Amanhã as 19h venho te buscar Noah..
Noah:Ta bom vou esperar...Tchau até...
Eu ia abrir a porta quando Bailey fala..
Bailey:Sem beijinho dessa vez?...
Fico corado, mas entro no jogo...
Noah: Sei que você também queria um beijinho meu Bailey...
Me aproximo e deixo um beijo estalado na sua bochecha que logo ganha um tom avermelhado...Ao virar para beijar a bochecha do Josh...Fui me aproximar e ele virou bem na hora acabei beijando o canto de sua boca...
Não sabia onde enfiar minha cara de vergonha...
Noah: Bem até amanhã...
Saio do carro e entro correndo dentro de casa...Vou para meu quarto...encontro minha mãe no corredor...
Wendy:Oi filho, seu carro está pronto, de alguma maneira estranha, alguém tinha retirado uma das velas do carro, por isso não pegava...
Noah:Estranho...mãe tem como você preparar meu terno para amanhã ,fui convidado para uma festa..
Wendy:Festa?? Onde?
Noah:Na casa do Josh
Wendy:Ele vai te pedir em namoro??
Noah:O que?? Da onde você tirou isso??
Wendy:Foi só um palpite...vou preparar seu terno...
Sorrio ao entrar no meu quarto...e me jogo na minha cama... Será que foi uma boa ideia aceitar ir nesta festa?? Bom eu posso inventar uma desculpa e não ir...Josh é experto demais para eu conseguir engana-ló...
Josh(pov)
Estavamos a caminho da mansão...E Noah quase beijou minha boca...Por pouco não senti seus lábios quentes sobre os meus...mas a sensação de sua boca na minha pele ainda é forte...
Bailey:O beijo dele é bom...
Josh:É sim....peraí , tira o olho... você ja tem o Krystian...
Bailey solta uma risada alta...
Bailey:Calma cara, foi só um elogio...eu sei que tenho o Krystian...e eu to gamado nele...
Josh:Quem diria kkk Bailey gamado em alguém...
Bailey :Olha quem fala...todo cadelinha do Urrea...Não chegue perto do Noah....kkkkkk
Ele ficou me zuando por meu ciúmes do Noah...
Chegamos em frente a mansão...Ao entrar nossos pais e a Joalin estão na sala...
Josh:Oi gente..
Ron:Filho precisamos conversar...
Bailey:O que aconteceu??
Úrsula:Joalin nos contou o que aconteceu, do Gael está rondando o humano que até então é para o Josh...
Josh:Sim e hoje até briguei com o Noah por causa dele , ele até vai mudar de escola para ficar perto do Noah...
Ron:Vocês tem que cuidar e ficar de olho nos dois...Gael vai tentar rouba lo de você...e o Krystian também pode ser roubado de você Bailey...
Bailey:Como?? Gael quer o Noah não o Krystian...
Ron:O outro filho do Monterres voltou, amanhã ele estará na festa...Sua mãe viu que ele vai tentar se aproximar do Krystian...
Bailey:Ele que se atreva...
Ron:Lembre-se antes do Imprinting eles não podem saber a verdade sobre vocês...Se controlem.
Úrsula:Amanhã ,a casa estará lotada de vampiros, mas os Monterres sempre serão nossa maior preocupação...Temos que cuidar dos dois amanhã a festa toda, não os deixe sozinho um minuto sequer...
Josh:Ta bom mãe...
Úrsula:Agora vamos arrumar as ultimas coisas para festa...
Joalin:Eu ajudo você Mãe...
As duas saem e meu pai vai para o escritório dele...
Bailey:Bem eu vou ir "comer" alguma coisa...
Bailey vai em direção a porta dos fundos da mansão...
(Quebra de Tempo)
Noah (pov)
Sábado a tarde e eu aqui vendo como arrumo meu cabelo...pintei minhas unhas novamente, escolhi os brincos de caveira...
Entro tomar um banho...escovo os dentes...coloco meu terno preto e meus brincos...agora a luta para fazer um penteado legal nesse meu cabelo...
Depois de muito tempo, fazendo e desmanchando meu penteado, fiz um que gostei....Passo perfume...
Meu pai entra no quarto e coloca o Spray de pimenta na minha frente e sai sem falar nada ...ja entendi...não precisou ele falar nada...
Coloco o Spray no bolso interno do paletó...
Wendy:Filho o bonitão ja está aí...
Ri do jeito da minha mãe...
Noah:Josh mãe kkkk
Wendy:Prefiro chamar pela qualidade kkkkk
Ri junto com minha mãe, ela as vezes me causa constrangimento mas eu amo ela...Pego meu celular e desço...Encontro Josh na minha sala...ele estava lindo...
Josh:Uau..
Ele me olha e só fala isso..
Noah :Você está muito elegante Josh Beauchamp...
Noah:Você está deslumbrante Noah Urrea...
Rimos.
Josh:Podemos ir? Temos que pegar o Krys...
Noah:Claro vamos...
Abro a porta e minha mãe vem correndo e coloca algo no meu bolso,mas não liguei ...eu saio e ela entra e fecha porta...
Ao entrar no carro...comprimento Bailey...
Bailey:Nossa Noah, é hoje que o Josh arranca a cabeça de alguém kkk
Josh:Fica quieto Bailey kkkk
Não entendi direito mais ri com eles....fomos até a casa do Krystian , e quando ele veio até o carro...e entrou...
Josh:Não vai babar Bailey..kkk
Rimos do comentário do Josh e Bailey ficou todo envergonhado...
No caminho para a mansão, Josh pergunta...
Josh:Noah, desculpa a pergunta, mas o que sua mãe colocou no seu bolso...?
Noah:Na verdade nem sei..Deixa eu ver...
Coloco a mão no meu bolso e tiro uma embalagem dele...não pode ser...Dona Wendy você não fez isso...Todos no carro caem na gargalhada....ao ver um pacote de preservativos na minha mão...
Krystian:Não acredito sua mãe colocou isso no seu bolso...? Kkkkk
Noah:Não seria Dona Wendy Urrea se não me fizesse passar vergonha...
Josh:Que nada, pelo menos ela se preocupa se você está se protegendo. Kkk
Bailey:Verdade kkk
Krystian:Pelo menos eu sei pra quem pedir caso precise..
Todos olham para o Krystian..
Josh:Para que você vai precisar disso hoje??
Krystian:Nunca se sabe kkk
Vejo Bailey se mexer desconfortável no banco kkkk
Chegamos em frente a mansão e tem vários carros, e mansão é linda, bem isolada (CAPA)...
Bailey:Que a festa comece...
É, que a festa comece....e que nada de estranho aconteça....saimos do carro e vamos em direção a porta principal....Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanfictionKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...