Noah(pov)
Estamos a caminho da casa do Josh , e eu falei a mim mesmo que faria perguntas para ele...
Noah:Josh??
Josh:Sim.
Noah: O que foi aquilo no laboratório de Química hoje ein?
Josh:Desculpa Noah eu sei que prometi não me exaltar mais por causa do Gael, mas você viu que é ele que me provaca e ....
(Interrompo ele)
Noah:Não to falando disso...
Josh:Então??
Noah:Como ele conseguiu te arremesar daquela forma para outro lado da sala? E outra por que seus olhos mudam de cor??
Vejo Josh ficar tenso ao meu lado e me olhar com um olhar que parece que demonstrava pânico...
Josh:Bem...Noah, aquilo dele me arremessar para o outro lado da sala, nem eu sei como aconteceu... E ja sobre meus olhos mudarem de cor as vezes é por causa da luz do local onde eu estou.Depende da intensidade da luz, meus olhos mudam a coloração. Pode pesquisar...Mas na verdade é uma ilusão de ótica...
Noah:Entendi...
Mas na verdade não engoli essa história ainda...Chegamos em frente a sua casa..
Josh:Quer entrar??
Noah:Não, você deve querer descansar, não quero incomodar...
Josh:Imagina, você nunca incomoda...por favor me faça companhia, ja que nosso passeio não rolou...
Noah:Ta bom...
Estaciono o carro em uma vaga da garagem e descemos..
Josh abre a porta e da passagem para que eu entre..
Noah:Seus pais não estão??
Josh:Meus pais provavelmente estão resolvendo algum problema do trabalho...e Joalin foi visitar nossa prima depois da escola...e bem o Bailey saiu com o Krystian como falei ...
Noah:E só estamos nós aqui??
Josh:Sim...vamos subir la no meu quarto, podemos ver algo na TV ou algo do tipo...
Noah:Tudo bem....
Subimos as escadas até seu quarto...ele abre a porta e nós entramos...
Josh: O que você quer ver??
Noah:Pode ser um filme..
Josh:Que tipo??
Noah: Pode escolher,confio no seu gosto.
Josh: Ta bom..
Me sento na sua cama...
Josh: Pode deitar,fica a vontade...
Tiro meu tênis e me encosto na cabeceira da cama...
Josh: Pânico??
Noah: Pode ser...é um filme antigo mas eu gosto...
Josh: Então tá...
Ele também tira seu calçado e senta ao meu lado na cama...ficamos assistindo o filme mas sentia o olhar de Josh mais em mim do que na TV...
Noah:Algum problema??
Falo me virando para ele que me encarava...ele desvia o olhar rapidamente...
Josh:Nada não...
Noah:Eu sei que sou lindo, mas o filme é bom também...rsrs
Ele ri.
Josh:Você é muito lindo, que eu não consigo imaginar de onde saiu tanta beleza para um humano só...
Droga...fiquei corado na hora...viro minha cabeça para olhar para ele, só então vejo que nossos rostos estão próximos e cada vez mais...Logo sinto seus lábios gelados sobre os meus, o beijo começou calmo...Mas ele segurou minha nuca e pediu passagem com a língua e eu cedi, apronfundando o beijo...Sua boca fria, seu toque gelado, com a temperatura do meu corpo ,fazia com que se tornasse algo maravilhoso.
Ele me puxa e eu fico por cima dele, com uma perna de cada lado do seu corpo, sentado sobre sua púbis e seu membro que aos poucos senti que ja ficava ereto embaixo de mim...Ele coloca as mãos dentro da minha camiseta passando por minhas costas,Me arrepio todo com suas mãos frias...Ele mesmo tira sua camisa...e joga em qualquer lugar do quarto...
Enfim tenho a visão do seu peito nú, seu abdômen definido, ele é maravilhoso, seu tom de pele muito branco...passo minhas mãos por seu corpo e ele arfa com meu toque...voltamos a nos beijar....Ele foi tirar minha camisa, mas eu me afastei, acho que não é o momento...
Josh:O que aconteceu??
Noah: Desculpa Josh, mas acho melhor pararmos ,não me sinto pronto para isso.
Josh:Imagina Noah, não precisa se desculpar eu entendo perfeitamente, me desculpa se eu forcei a barra em algum momento...É que você me tira o juízo rsrs.
Lhe dou um selinho e deito ao seu lado com a cabeça sobre seu peito nú ,estranho...forço meu ouvido contra seu peito ...não ouço seu coração bater....estranho..
Josh: Que foi??
Noah: Nada...rsrs
Ele passa os braços em minha volta...e ficamos vendo o filme....Preciso conseguir minhas respostas de outro jeito...
Krystian(pov)
Bailey me convidou para um passeio depois da escola...estamos no carro do Josh, ja que ele falou que Josh iria sair com o Noah...
Krystian:Onde estamos indo??
Bailey:Surpresa...
Krystian:Ih la vem kkk
Bailey:Sei que você vai gostar...
Mas um tempo depois subindo um morro ele para o carro...
Bailey:Chegamos...
Krystian:Que lugar é esse?? Você não vai me matar,esquartejar e fugir neh??
Falo saindo do carro e ele também
Bailey: Não era para você descobrir assim, mas eu preciso te tirar do meu caminho...
Krystian:Não!!
Começo a correr para longe dele...e ele da risada..
Krystian:Bobo, que lugar é esse??.
Bailey:Vem...
Ele pega uma mochila dentro do carro e depois pega minha mão e vamos indo em direção uma clareira no alto ...Ao chegarmos me deparo com uma vista linda da cidade e das grandes floresta que a cercam...
Krystian:Que lugar incrível Bailey....
Bailey:Sabia que iria gostar...
Ele tira da mochila uma manta grande e estende para que possamos sentar e olhar a vista...Nos sentamos...
Bailey: Trouxe um lanchinho pra gente também...
Ele tira um pote com dois sanduíches, uma garrafa com suco e uma outra garrafa mas que não dava para ver o que tinha dentro ...
Bailey:Os sanduíches e o suco são para você...
Krystian:Mas e você??
Ele ergue a outra garrafa..
Bailey:Dieta especial...
Krystian:Entendi...
Comemos os que ele trouxe, quer dizer eu comi...ele só bebeu aquele negócio da garrafa que eu não sei o que era...
Ele colocou uma música tocar em seu celular mas era só o instrumental...Ele começou a cantar e meu queixo caiu...Que voz, que tudo...esse homem é perfeito, lindo, carinhoso, canta bem, gostoso pra car@lho...perfeito...
Estava hipnotizado por sua voz...
Pego e me deito olhando o céu nublado e ouvindo sua voz ..Quando ele termina de cantar eu falo..
Krystian:Nossa você canta muito bem...amei sua voz...
Ele parece ficar constrangido...
Bailey: Obrigado, eu amo cantar..
Krystian:Você tem algum defeito?? Que até agora te acho o cara mais maravilhoso que conheci..
Tampo minha boca...e ele ri..
Bailey:Quer dizer que você me acha maravilhoso??
Eu fico corado e ele se debruça sobre mim e nossos olhos se encontram...Nem vi em que momento nossos lábios se uniaram, e e logo estavamos nos beijando, seu beijo tinha gosto de ferro...sei la....Logo ele invade minha boca com sua língua ...Era um beijo gelado pois sua pele, sua boca era fria....mas era muito bom...eu me viciaria facilmente...
Sinto o peso de seu corpo sobre mim, ele coloca uma mão na minha coxa e vai contornando as curvas do meu corpo enquanto me beijava com vontade..( QUE CENA) , quando a falta de ar se faz presente...nos separamos com selinhos...ele senta e eu coloco minha cabeça sobre suas pernas , e ele começou a fazer carinho nos meus cabelos...E logo peguei no sono...
Bailey(pov)
Estava fazendo carinho nos cabelos do Krys que tinha sua cabeça sobre minhas pernas...Eu o beijei de verdade e foi maravilhoso, melhor beijo da minha vida...se bem que ela acabou a 80 anos atrás, mas vocês entenderam o que eu quiz dizer...Posso não ter um coração batendo dentro de mim, mas tenho sentimentos como todo mundo...
Vejo que ele pegou no sono, e está dormindo com a boca entreaberta...coisa linda.
Espera, essa pode ser minha chance...Pego meu canivete na minha mochila sem parar de fazer cafuné nele..
Paro para fazer um corte em meu dedo e meio receioso viro meu dedo na direção da sua boca...Uma gota cai certinho em sua boca....ele se agita e eu guardo o canivete e limpo meu dedo...
Eu consegui...
Ele fecha a boca e passa a língua sobre os lábios e abre os olhos...
Bailey: Que foi??
Krystian: Eu senti um gosto estranho...Tenho que parar de dormir de boca aberta...
Eu ri e ele olha a hora em seu celular...
Krystian: Nossa acho melhor a gente ir...
Bailey:Vamos...
Guardo todas as coisas, e a felicidade que eu sinto de ter conseguido fazer o Imprinting me consome...Eu sinto como se uma corrente elétrica passasse por meu corpo..
Entramos no meu carro.Fomos o caminho conversando e ele me agradescendo pelo passeio..
Mas quando estávamos chegando perto de sua casa, ele começou a tremer...
Estaciono em frente a sua casa..
Bailey:Ta tudo bem Krystian?
Krystian:Ta sim Bailey, obrigado novamente pelo passeio...eu amei...Ele segura meu rosto e suas mãos estão muito quente, mais que o normal e vejo suor em sua testa..ele me da um selinho e desce do carro..
Krystian: Até amanhã na escola...
Bailey:Está bem..até
Ele entra na cada dele e eu vou em direção a mansão, meio preocupado com ele...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanficKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...