Noah (pov)
Entramos na sala e como ja era de se esperar,Josh me puxa para a última carteira para sentarmos um ao lado do outro...
Josh me puxa rápido e eu acabo caindo sentado em seu colo...
Josh:Se quiser Pode ficar aqui...eu não me importo....
Ele sorri malicioso para mim...
Professor:Sr.Urrea que tal sentar na cadeira?? É mais apropriado para uma sala de aula...
Nem tinha visto que o professor ja tinha entrado...minhas bochechas queimam de vergonha ...Me levanto e sento na cadeira ao lado...
Vejo Josh soltar uma risadinha onde somente eu consegui ver...lhe dou um tapa no braço...o que quase o faz soltar uma gargalhada...
Foco minha atenção ao professor...fiquei a aula toda tentando ignorar Josh ao meu lado...Mas vezes ele colocava suas mãos em meu abdômen e um arrepio atravessava meu corpo...
Ele percebe o efeito que causa em mim e coloca a mão por dentro da minha camisa...tento tirar sua mão mas ele mantém lá...
Noah:P-Professor...posso ir ao banheiro...??
Professor:Claro pode ir...
Me levanto e Josh puxa sua mão e me olha com um sorrisinho de lado...Saio para fora da sala e vou até o banheiro...Entro e vou até uma das cabines...faço minhas necessidades, saio lavo minhas mãos..quando a porta de umas das cabines se abre e era o Billy...
Billy:Ah oi Noah,tudo bem??
Noah:Oi Billy,tudo e com você??
Billy :Estou bem....Queria saber se você está ocupado hoje?? Temos que fazer nosso trabalho..
Noah:Não, podemos fazer hoje sim....Te espero na hora da saída e podemos ir juntos até minha casa...
Billy:Tudo bem...combinado...
Ele abre um sorriso fofo...ele é bem bonitinho..Acabamos voltando juntos para a sala...
Ao passar pela porta...Todos os olhares se voltam para nós...dois deles bem intensos...
Professor:Espero que não tenho feito nada que não deve no banheiro...os dois..
Billy:É claro que não...apenas voltamos juntos depois de se encontrar no caminho...
Professor:Ok...voltem para os lugares de vocês...
Vou para meu lugar e me sento...o olhar intenso de Josh me analisa...Olho para ele...pergunto baixinho para ele...
Noah:Que foi??
Josh:O que estavam fazendo??
Noah:Nada, como ele falou...nos encontramos e voltamos juntos...
Quando o professor está de costas escrevendo na lousa...Josh me rouba um selinho...e depois sorri e eu nego com a cabeça...
Todas as aulas foram tranquilas...e passou bem rápido...
Josh está me esperando no lado de fora da sala...Quando saio ele pega minha mão e entrelaça nossos dedos...
Josh:Vai fazer algo hoje??
Noah:Na verdade vou sim...Billy vai la em casa para fazermos o trabalho...aliás ele deve está me esperando...combinamos de ir juntos para minha casa...
Josh:Eu vou com vocês...
Eu paro em frente ao meu armário para pegar minhas coisas...
Noah:Vai?? Mais por que??
Ele olha para o lado questionando..
Josh:Você me fez companhia quando fiz o meu trabalho...agora vou fazer para você...
Noah:Por que tenho a sensação de você não querer me deixar sozinho com o Billy...??
Ele olha para mim...
Josh:Também....confio em você...só não confio neles...
Solto um suspiro..
Noah:Tudo bem, você pode vim....mas o acordo ainda esta valendo para hoje também...Qualquer coisa te boto para correr e fico sem falar com você...
Ele ergue as mãos em forma de rendição...
(Quebra de Tempo)
Não Foi tão difícil fazer esse trabalho...Billy e eu terminamos e ele se despediu e foi para casa...
Josh ficou quietinho o tempo todo...E depois que Billy foi embora...A gente se pegou um pouco na minha cama...Somente beijos e mãos bobas..ok?...kkkk
Ele se despediu de mim com um beijão na frente da minha casa...e foi embora...
Quando entrei dentro de casa, conversei um pouco com minha mãe...E depois fui para meu quarto tomar um banho...
Quando entrei, não sei se devia ou não me assustar com a figura de Magnos no meu quarto...Entro e fecho a porta...
Magnos:Oi filho...
Noah:Oi....o que faz aqui??
Magnos:Vim ver como está....
Noah:Estou bem...
Magnos:E também queria falar sobre sua transformação...
Respiro fundo....e encaro ele...
Noah:Será que eu não poderia ter mais tempo ...?? Sei la...assim tão de repente?? Não sei se estou pronto para essa mudança...
Magnos:Eu entendo filho....Mas quanto antes melhor...para sua segurança...Tendo seus poderes você poderá se defender sozinho...Não vai precisar depender de ninguém...
Pensando por esse lado..Até que seria legal....Mas é uma mudança e tanto...
Noah:Mas e meus pais..?
Magnos:Na sua transformação, você vai ficar uma semana afastado...pense em uma viagem algo assim...E sei que vai ser bem na semana de recesso escolar..do aniversário da cidade...Vai dar tudo certo...confie em mim...
Noah:Tudo bem....então eu tenho...um mês??
Magnos:Sim...até o eclipse...E daí você se tornará o ser mais poderoso das criaturas depois de mim....
Dou um sorriso mínimo para ele...
Magnos:Bem ja vou indo....até breve filho...e lembre-se logo você será um de nós ...
Ele se despede...e o episódio da névoa preta acontece novamente...e logo um morcego voa para fora da minha janela...
A porta do meu quarto se abre....
Wendy:Filho?? Ta tudo bem?? Pensei ter ouvido você falando com alguém...
Noah: Ahh mãe..estava falando com meus amigos....
Wendy:A sim....falando em amigos...chegou algo para você...
Ela sai e volta com um buquê enorme de rosas cor champanhe ...lindas...
Noah:Nossa que lindo..
Wendy:Sim....quem mandou?? Ve aí??
Pego o cartão e olho....
"Nem as flores mais belas merecem ser comparadas com sua beleza que sempre será superior...beijos..."
Gael.Gael?? O que ele ta querendo??
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
Hayran KurguKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...