Eu te amo...

403 43 8
                                    

Noah(pov)
Finalmente chegou o grande dia...
Se eu estou nervoso?? Claro que sim....Minhas pernas chegam a estar bombas de tanto nervosismo...
Estou no quarto me arrumando, Krystian, minha mãe  e Ursula estão me ajudando...
Josh está  se arrumando no quarto do casal Krysley...Bailey,Ron e meu pai estão lá com ele...
Vamos nos casar em uma cerimônia no salão nobre da mansão de Magnos ou minha a partir de agora...a festa será lá também...
Noah:Como eu estou??
Wendy:Ta magnífico filho...
Ursula:Você está lindo querido...
Krystian:Ta gato demais....casa comigo...??
Rimos  alguém bateu na porta...os três se puseram na minha frente para bloquear a visão da pessoa...
Wendy:Sim??
A porta se abre e meu pai passa por ela...
Wendy:Ah é você querido...
Ele entra e fecha a porta e vem até mim...
Wendy:Seu filho não está lindo??
Meu pai sorri,seus olhos transmitiam suas emoções...
James:Está lindo filho....maravilhoso...
Noah:Obrigado pai...
James:Eu sabia que  esse  dia iria chegar...Mas é tão estranho...
Wendy:Ele cresceu tão rápido, né amor..??
Minha mãe ja falava com os olhos cheio de lágrimas...
James:Mas isso nunca irá mudar...Você poderá ter 30,50 ou 200 anos....sempre será meu bebê...meu pequeno Noah,meu filho que amo tanto...
Eu abracei meus pais ja deixando algumas lágrimas rolarem por meus olhos...
Ursula:Ai gente,vocês vão destruir minha maquiagem...
Rimos...
Ursula:Mas eu também vou la dar um abraço no meu filho antes da cerimônia...
James:É bom...Josh está tão nervoso,que chega a irritar...Ele está com medo de que Noah desista e abandone ele no altar.
Eu ri...
Noah:Como se eu tivesse coragem de fazer isso,eu amo ele...
James:Ele sabe disso, mas é o nervosismo faz a gente...o noivo criar paranoias na cabeça...quando casei com sua mãe, também passei por isso...
Ursula:Eu vou lá...nos vemos daqui a pouco na cerimônia..
Ela me da um beijo na testa e sai...
Krystian:Vem,vou retocar sua maquiagem...e não chore antes do momento para não estragar meu trabalho..
Todos rimos e assim terminei de me arrumar. 
Josh(pov)
Eu estava,eu estou muito nervoso....eu sei que Noah me ama e eu eu também amo ele demais...
Mas acho que é normal essa insegurança...
A porta do quarto se abre e minha mãe entra...
Ela sorri e vem me abraçar...
Ursula:Está lindo filho...
Eu sorrio...
Josh:Obrigado mãe....e Noah??
Bailey:Diz que Noah desistiu de casar e fugiu....eu não aguento mais ele perguntando a hora e se Noah está nervoso também...
Minha mãe e meu pai riem...
Ursula:Não se preocupe filho, Noah está bem....feliz, nervoso kkkk mas está muito lindo....
Sorrio todo bobo...
Josh:Ele ja é tão lindo, deve estar maravilhoso...
Bailey:Pra mim chega...eu vou ir encontrar o Krystian...
Ursula:Bem,na verdade estamos atrasados...
Josh:Vamos,não quero deixar meu lindo esperando...
Meus pais sorriem e assim vamos para a cerimônia...
Noah (pov)
Estava pronto,esperamos Josh sair com os pais e depois eu sairia..
Alguém entra ,Bailey olha para nós e sorri...
Bailey me fez um pedido esses dias,e eu amei a ideia...
Bailey faz sinal para minha mãe, que entendeu e deu um jeito de tirar o Krystian do quarto...
Bailey vem para mais perto...
Bailey:Então Noah?? Tudo certo?? Você vai me ajudar??
Noah:Claro Bailey....deixa comigo...
Sorrio...ele me abraça e assim saímos do quarto...
Minha mãe me deu o buquê...sim buquê...Minha mãe me tratou como uma noiva,até fiquei com medo dela me aparecer com um vestido aqui kkk
Por sorte ela me ajudou a escolher um terno branco...lindo...
Tudo pronto...Fomos para a cerimônia...
*****************
Todos ja haviam entrado, bem Magnos e meu pai estavam comigo, ficou decidido que os dois iriam entrar comigo...
Magnos ficou emocionado quando eu o convidei...
Fiquei entre os dois de braços dado com eles...
A música começou a tocar,as portas se abriram todos ficam em pé...
Josh me olhou com os olhos brilhando...sua boca levemente aberta...
Entramos, caminhando pelo tapete vermelho, assim que passamos todos se curvam...
Chegamos no altar...Meus pais me entregam para Josh que beija minha testa...
Nos viramos de frente para o juiz...
Estavam todos ali,nossos amigos...até os lobisomens estavam ali...
Ele iniciou a cerimônia...
Chegando na hora dos votos...
Josh:Noah meu amor,desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você...Meu coração que não bate mais se apertou de uma maneira boa...E a cada dia que passava eu me apaixonava mais por você...Então você me deu três presentes lindos...meus filhos...os amores da minha vida...Sou grato a você todos os dias...e eu te amo cada vez mais...Meu coração pode não pode bater mais...mas ele pertence a você, a meus filhos...eu vivo por vocês...prometo te fazer muito feliz...eu te amo. 
Noah:Josh, quando você entrou na minha vida eu não imaginava me apaixonar por você, mas agradeço muito por isso ter acontecido, você me fez e faz tão feliz...Me deu os filhos mais lindos e perfeitos, os tesouros da minha vida...obrigado meu amor...prometo te fazer ...eu te amo...
Juiz:Vamos agora para troca de alianças...
Meus olhos se enchem de lágrimas de alegria ao ver nossos filhos,Henry e Athena...entrando de mãozinhas dadas e segurando as alianças...
Josh também estava muito emocionado...
Eles nos entregam as alianças...damos um beijo nas bochechas deles...
Trocamos as alianças...
Juiz:E assim os declaro casados...
Nos beijamos, um beijo de amor e carinho...
Magnos se aproxima e Magda com uma almofada com duas coroas e dois broches...
Magnos:Ajoelhados...
Josh e eu nos ajoelhamos ...
Magnos:Vocês prometem proteger, cuidar e zelar por seu povo??
Noah:Prometo 
Josh:Prometo
Magnos:Então com os poderes a mim concedido eu declaro vocês coroados como reis das criaturas sobrenaturais....
Magnos coloca a coroa e o broche em mim...e Magda em Josh...
Ficamos em pé e nos viramos para o povo...
Todos se ajoelham....
Todos:VIDA LONGA AOS REIS...
Todos aplaudem e assim saímos em direção ao salão para a festa...
******
Depois de receber os parabéns de todos os convidados, estávamos curtindo a festa...
Wendy:Hora do Buquê...
Eu sorri peguei o buquê...todos se preparam para pegar...me viro e faço menção de jogar...Mas no último segundo, eu paro me viro e caminho até o Krystian e entrego o buquê para ele...
Ele me olha surpreso...
Krystian:Mas o que??
Faço sinal para ele olhar para trás...
Quando ele se vira,Bailey está ajoelhado com uma caixinha com um lindo anel em mãos....
Bailey:Krys,meu chinesinho...aceita me fazer o homem mais feliz do mundo para o resto das nossas vidas,se casando comigo??
Krystian com os olhos marejados...responde...
Krystian:Sim...
Então Bailey levanta coloca o anel no amado e se beijam...aplausos e assobios enchem o salão...
**************
Josh e eu resolvemos que não iriamos viajar...afinal temos três filhos pequenos que precisam de nós...
Então iremos apenas passar a noite de núpcias em uma cabana que alugamos na floresta, muito linda e aconchegante...
Na porta,Josh me pegou no colo e eu ri...
Fomos até o quarto...
Devagar tiramos nossas roupas...com trocas de beijos e carinhos...
Depois de nus..
Josh me deitou com delicadeza na cama e ficou por cima de mim...sen desgrudar nossos lábios...descendo os beijos para meu pescoço...me fazendo arfar..
Viro Josh na cama e sem aviso abocanho seu membro, fazendo ele gemer alto...chupo seu membro com volupia....
Josh:Ahh amor isso....
Quando ele estava perto de chegar ao seu ápice ele me para e me vira de costas novamente na cama e se posiciona entre minhas pernas...
Então começa a me penetrar...
Arranho suas costas....
Noah:A-Amor...mais rápido ...
Ele acelera...as estocadas...me fazendo gritar...
Noah:Ahhh Josh isso ahhhhh
Ele acerta meu ponto sensível...
Acabei goz@ndo sem tocar em meu membro...
Contraí minha entrada no membro de Josh...o fazendo gemer rouco....
E logo geme alto e goz@ dentro de mim...
Josh continua com os movimentos para prolongar a sensação do orgasmo...
Depois de um tempinho ele sai de dentro de mim...e me puxa para deitar em seu peito...
Noah:Eu te amo...
Levanto meu olhar, cruzando com o seu
Josh:Eu te amo 
(Quebra de Tempo)
Estávamos casados a um mês...
Bailey e Krystian estavam planejando o casamento deles...
E eu ajudava o Krys...
Apesar de Josh e eu fomos coroados Reis das criaturas sobrenaturais...não tinha muito o que fazer ...
A não ser tentar controlar algumas coisas, como novas transformações, revoltas...etc...
Agora me encontrava brincando com Tyler no tapete da sala....
Ja Athena, Henry, Lian e Yuri brincavam no jardim la fora sob a supervisão de Mark e Ursula..
Josh entra depois de caçar...ele e Ron vem até nós...
Josh me da um selinho, acabei sentindo o gosto de sangue de algum animal em sua boca...
Meu estômago se embrulhou...e eu saí correndo para o banheiro...
Escutei Josh me chamando...
Josh:Amor o que aconteceu??
Vomitei horrores...
E do banheiro, escutei na sala Ron falando...
Ron:Não acredito Josh...de novo??
Josh:De novo  o que??

Continua....

TÃO FOFOS...
ENFIM CASADOS...
REIS DAS CRIATURAS SOBRENATURAIS...
DE NOVO O QUE RON??
ESSE FOI O PENÚLTIMO CAPÍTULO...SIM COMO SOU BONZINHO TERÁ MAIS UM...

BEIJOS ATÉ BREVE....

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora