Noah (pov)
Depois de terminar no banheiro....dei descarga,me limpei e sai do banheiro...
Voltei para a sala e por incrível que pareça estavam todos na sala me olhando com um ponto de interrogação...
Noah:O que foi gente??
Josh vem na minha direção todo sorridente..
Josh:Será que vai ser menino ou menina??
Noah:Que?? Ta doido é??
Josh:Você está grávido de novo que eu sei...
Noah : De onde você tirou isso?? Não to grávido não....
Josh:O mal estar, enjoos, vômitos.. ta tudo se repetindo...
Ron:Tão usando proteção??
Josh:É,e tem isso também...não usamos, pois eu não gosto ...
Bati em seu braço ...
Ron:Então as chances são imensas...
Josh me abraça e deixa um selinho nos meus lábios...
Noah:Você está feliz??
Josh:Muito...falta só 6...
Ursula:6?? Ta doido??
Bailey:Ta querendo montar um exército é? Kkkkk
Noah:Ele quer é acabar comigo...
Todos riem...
Josh:Mas fazer é muito gostoso...
Bati nele novamente...
Noah:Mas não é certeza...
Ron:Em breve vamos descobrir...
Ron aparece na sala com sua maleta, nem tinha visto que ele tinha saído...e voltou tão rapidamente...
Noah:Lá vem você me furar novamente...
Ron:Só para saber se tem mais um neto meu a caminho...
Noah:Ta...
Me sento no sofá e ele tirou meu sangue e saiu ...
Então ficamos conversando, até Ron voltar dizendo que mandou meu sangue para análise...
O casal Krysley trocam olhares...
Ursula:O que vocês aprontaram ein??
Então meu olhar cai na mão deles, meus olhos se arregalam...
Eles entregam um papel para Ursula que olha e de boca aberta e olhos arregalados para o papel. .
Ursula:Vocês casaram?? Como?? Onde?? E por que??
Josh:O que??
Bailey:Sim a gente casou, hoje a tarde...Não queríamos festa, cerimônia nada ..só algo simples...
Krystian:Então fomos até o cartório e casamos...
Ron:Estou surpreso ,mas feliz também...
Abraça os dois....
Todos os parabenizam...
Bailey:Só tem uma coisa que não abro mão...
Josh:O que??
Bailey:A noite de núpcias....
Krys da um tapa na nuca dele e nos rimos...
Ursula:Podem ir curtir a noite de núpcias ....eu cuido dos meus netos...
Bailey:Beleza...vamos amor??
Krystian:Ta bom...
Josh:Vão ficar aonde??
Bailey:Em um chalé na serra....
Noah:Aproveitem...
Pisco para o Krystian que fica envergonhado....
Eles se despedem dos filhos e saem...
Eu fui brincar com meus bebês...
Krystian (pov)
Bailey e eu chegamos no chalé, viemos de carro?? Não..
Viemos correndo pela mata, somente com nossas mochilas nas costas...
Chegamos no chalé, Bailey destranca a porta e me pega no colo me fazendo rir...
Entramos e ele chutou a porta para fechar...
Ele me coloca no chão, deixo minha mochila em cima de uma poltrona...e Bailey faz a mesma coisa e me abraça por trás...e beija meu pescoço...
Me viro para ele e junto nossos lábios iniciando um beijo gostoso...
******
Bailey:Ahhh isso amor....
Eu chupava o membro grande e gostoso de Bailey ...
Estávamos os dois nus...
Então ele me vira se costas na cama e fica entre as minhas pernas e posiciona seu membro na minha entrada ...
Krystian:Parado aí mesmo...
Ele me olho interrogativo...
Bailey:O que foi?
Krystian:A camisinha Bailey...não vamos cometer o mesmo deslize de Nosh...
Ele faz um bico...
Bailey:Mas Josh já está na minha frente,eu preciso alcançá-lo... Tem que estarmos par a par...Se ele tem quatro filhos...eu também quero
Eu ri...
E então passo minhas pernas em volta da minha cintura e impulsiono e seu membro entra todo de uma vez dentro de mim...
Eu gemi alto...
Bailey:A-Amor...ahhh você acaba comigo assim..
Krystian:Mais rápido ahhhhh
Ele acelera os movimentos e eu mordo seu ombro e arranho suas costas para descontar minha sensação de prazer..
Ele acerta meu ponto sensível me fazendo gemer alto
Krystian:Ahhhh isso ahhhhh...
Estimulando meu membro, chego ao meu ápice gozando em nossos abdômens...
Bailey acelera mais os movimentos, indo fundo e forte...seu membro incha dentro de mim....
Bailey:Amor ahhh eu...eu ahhhhhhhh
Chega ao seu ápice gozando dentro de mim...
Um tempo depois ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado...e me puxa para deitar em seu peito...
Nos beijamos....
Levantamos, tomamos un banho....e voltamos para cama, trocando beijos e carícias....
Bailey:Eu te amo meu chinesinho...
Krystian:Também te amo meu amor...
Nos beijamos...
(Quebra de tempo)
Noah (pov)
No dia seguinte,estava dando banho em Tyler...enquanto Josh cuidava de Athena, Henry e Lian...Pois é o pequeno lobinho passa mais tempo aqui, não quer desgrudar de Henry...
Noah:Amor, pega a pomada de assadura na cômoda para mim...
Josh:Pego sim vida...
Tiro meu bebê da banheira e coloco no trocador,seco com a tolha...
Josh:Aqui amor...
Me entrega a pomada e volta correndo para olhar as crianças...
Seco meu bebê, e passei a pomada no meu filho, coloco a frauda, a roupinha e levo até as outras crianças...
E fiquei no colo de Josh, olhando para nossos bebês...
Krystian e Bailey já haviam voltado e tinham ido para casa da mãe do Krystian, passar o dia com ela...e levaram os filhos com eles obviamente...
Mark viria buscar Lian no final da tarde
Alguém bate na porta...
Josh:Entra ...
Ron e Ursula entram com sorrisos enormes....
Ron:Vim trazer o resultado do exame...
Me levanto rapidamente e pego o envelope, me sento novamente no colo de Josh...e abro ...
Passo meus olhar rapidamente pelas linhas até chegar na linha importante...
Beta HCG ........8,0 mIU/ml - POSITIVO.
Fico de boca aberta...
Josh me aperta em seus braços...e ri de felicidade....beija meu pescoço...me vira para ele e beija meus lábios...
Ursula e Ron nos abraçam...nos parabenizando...e claro Ron falando para Josh se segurar um pouco...que já está bom de filhos agora ....
Eu finalmente sorri, foi uma surpresa...mas mesmo assim,estou feliz.. um filho é uma benção nas nossas vidas...
Eu amo ...
A ligação entre Josh e Eu é tão forte...
Nossos filhos são a representação do nosso BLOOD TIE...
Nosso laço de sangue, nosso laço de proteção, laço de união, laço de amor...
Algo tão forte, que não há explicação...como isso aconteceu...
Mas agradeço todos os dias...pois estou ao lado da pessoa que amo..
Passamos por coisas difíceis, tentaram nos separar...mas como disse nosso laço de sangue(BLOOD TIE ) é tão forte que se torna praticamente algo impossível...
Um humano especial, um vampiro....um amor que para a humanidade não passa de um romance fictício, é mais real que as pessoas possam imaginar...um mundo desconhecido...
Pode parecer amedrontador,mas eu agora me encontro feliz, ao pertencer a esse mundo,ainda mais com meus filhos e a pessoa que eu amo...
Josh:Eu te amo...O laço que nos une é de sangue e coração, e jamais poderá ser quebrado ou desfeito...
Josh falou em olhando em meus olhos, parecendo que leu meus pensamentos anteriores...
Noah:Eu também te amo...Nosso laço é eterno..." Os laços de sangue são preciosos,maiores ainda são os laços de amor.Estes vivem além do tempo, da separação, da distância....Esses laços são eternos "...
Nosso BLOOD TIE é eterno...
Fim
GENTE...
MUITO OBRIGADO POR TUDO....FORAM 9 MESES ESCREVENDO ESSA HISTÓRIA....EU AMEI CADA CAPÍTULO ...
AMEI FAZER ESSA HISTÓRIA...
ESPERO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO...
E QUE LEIAM AS OUTRAS FANFIC'S MINHAS, E AGUARDEM AS NOVAS QUE ESTÃO CHEGANDO...
UM GRANDE ABRAÇO.....AMO VOCÊS...BEIJOS.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanficKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...