Noah(pov)
Entramos na sala de aula, e Josh me puxou pra me sentar ao seu lado ...Sentamos na penúltima carteira e Bailey e Krystian sentam atrás de nós na última...
Logo os demais alunos entram e ocupam os outros lugares, e por último o professor...O mesmo faz todo o procedimento padrão de início de aula...que é a chamada..etc ...
Professor:Então, meus queridos e amados alunos..
Vixi,la vem coisa..
Professor:Hoje vamos dar a início a um trabalho, esse trabalho será em duplas que ja foram pré determinadas por mim e o professor de Química..Sim o trabalho vai abranger as duas disciplinas.E esse trabalho será muito importante para o final do semestre para nota final do mesmo..
Sabina: Resumindo, faremos um trabalho para o final do semestre para disciplina de Física e Química e quem escolheu as duplas foram vocês??
Professor : Isso mesmo..
Droga , tomara que meu colega de trabalho seja legal..e possamos fazer um trabalho bom...
Josh:Que droga, eu queria fazer o trabalho com você...
Ele fala fazendo biquinho para mim e eu sorrio..
Noah: Eu também...vamos torcer...
O professor pegou um papel com a lista das duplas...
Professor: Bem, vou chamar as duplas e vocês mudam de lugar e a partir de hoje nas minhas aulas deveram sentar com o seu colega de trabalho ...Vamos lá.
Sabina E Any
Hina e Shivani
Diarra e Sofya
Savannah e Bailey
A cara de decepção de Bailey é aparente ..e a de ciúmes do Krystian também...
Noah e Billy
Ah pelo menos ele parece legal nunca chegamos a conversar por muito tempo...
Quem não gostou muito da minha dupla é o Josh que colocou a mão na minha coxa e apertou de leve
Krystian e Roger
Krystian olha para Bailey...com um olhar tipo...foi mal....
Bailey parece estar se segurando..
Heyoon e Sina
Gael e Joalin
Joalin revira os olhos e Gael tem um sorrinho no rosto....
E por fim ....Lamar e Josh
Josh :Ta de sacanagem neh??
Professor: De maneira nenhuma...por que??
Lamar: Eu não vou fazer esse trabalho com ele...
Professor:Não façam, fiquem sem nota e daí repetem de ano...simples..
Os dois se encaram, e viram que não vai adiantar...pois o professor não vai mudar as duplas...
Professor:Agora mudem de lugar e fiquem com seu colega de trabalho...
Me levanto e Josh segura minha mão com uma cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança...
Noah: sussurro * vai ficar tudo bem..
Josh: sussurro * só toma cuidado principe...
Vou me sentar no lugar que antes Lamar estava sentado...e o mesmo foi ocupar o lugar ao lado de Josh..
Noah:Oi, então colega...ancioso para o trabalho...
Ele solta uma risadinha...
Billy:Acho que não vai ser tão ruim...eu me dou bem nas duas matérias...
Noah: Que bom pelo menos um de nós dois é o inteligente kkkk
Ele solta outra risada e eu o acompanho...
Ficamos conversando, começando a ter algumas idéias...para o trabalho...
Noah: Então na sua casa ou na minha...?
Billy:Como??
Noah:O trabalho...onde nos encontramos??
Billy:A sim kkkk para mim tanto faz...
Noah: Então pode ser na minha...
Billy: Perfeito, me passa seu número e marcamos o trabalho....Temos uma semana...para a apresentação vai ser antes do Show de talentos.
Passo meu número para ele, e o mesmo anota e me manda uma mensagem para que eu possa adicionar o dele..
Logo chega o final da aula...Ao tocar o sinal, pego e saio da sala conversando com Billy rindo de suas piadas bestas...sobre um trabalho que deu errado quando ele era criança...
Billy:Quando vi o negócio começou a sair para fora do Béquer e o professor me ajudando kkkk
Noah:Kkkk só você mesmo ai ai kkkk
Sinto uma mão na minha cintura...era o Josh...
Josh:Ta pronto ,podemos ir??
Noah:Só vou guardar umas coisas no meu armário e podemos ir...
Billy:Bem Noah, te mando mensagem ta?? Até...
Ele da um Tchauzinho com a mão e vai encontrar Lamar que estava um pouco a frente...
Caminhamos até meu armário...guardo minhas coisas e pego minha mochila...
Josh:Você passou seu número para ele??
Noah:Claro neh Josh, como a gente iria fazer para falar e marcar para fazer o trabalho??
Josh:A sim verdade...marcaram aqui na escola??
Noah:Não vamos fazer la em casa...
Ele me olha franzindo o cenho...
Noah:Que foi?? E você e Lamar vão fazer aonde??
Josh:Aqui na escola...ele não quer ir la em casa e eu não vou na casa dele...
Noah:Entendi...vamos la encontrar os meninos..
Caminhamos até o estacionamento...e eles estavam la...
Bailey:E aí vamos la para casa??
Noah: Eu tenho que ir em casa, pegar uma sunga e tolha...
Krystian: Eu também..
Josh:Então ta...esperamos vocês la daqui meia hora...
Noah :Ta bom...
Josh me da um selinho e eu entro no meu carro.
(Quebra de Tempo)
Fui em casa, avisar meus pais e pegar uma mochila, com uma roupa limpa,tolha e coloquei uma sunga vermelha.
Chego na mansão e vejo que o Krystian ja chegou, afinal ele mora mais perto...
Toco a campanhia e Josh abre a porta...e me da um selinho...
Josh:Tava com saudade...
Noah:Kkkkkk mas nos vimos a meia hora a trás...kkk
Josh:Bastante tempo não acha??
Ele me levou até o fundo da casa onde eu pude ver a piscina coberta...e Bailey e Krystian ja estavam dentro da água...
Noah: Oie...Nossa estou cercados por gatos com corpos magníficos...
Josh: Ei...kkk não é necessário elogiar eles...eu sim kkk
Rimos...
Josh tirou o shorts e a camisa...e entrou na piscina...que corpo...
Me viro de costas para eles, coloco minha mochila em uma das espreguiçadeiras e tiro a camisa e o shorts ...
Bailey:A piscina ta com água já Josh e não precisa encher de baba...kkkkk
Krystian e Bailey gargalham e eu tive que rir também...
Desço pela escadinha e a água está maravilhosa...vou até os outros e Bailey está com os braços em volta da cintura do Krystian ...Josh me abraça por trás e fica também com os braços em volta da minha cintura...
Noah:E aí o que acharam da sua dupla??
Krystian: Sei la....Roger fica mais me encarando do que focado no trabalho...
Bailey: É eu vi...
Krystian: E você com a tal Savannah??...sei que ela baba em você ..
Bailey:Nada haver...ela é caidinha pelo Josh, até perguntou se ele é solteiro...
Noah: Sério??
Josh: O que posso fazer se sou irresistível??
Saio dos braços dele .
Noah: E por que não da uma chance para ela então??
Josh:Não precisa ficar com ciúmes ...Ela não faz nada meu tipo...
Noah:Sei....e não estou com ciúmes....
Ele me pega pela cintura novamente
Josh: É você que eu quero...
Noah:Huhummm , bem a minha ...o Billy é bem legal...acho que vamos fazer um bom trabalho...
Josh:Ta ....não preciso nem falar o que acho da minha dupla neh??
Rimos e ficamos la curtindo a piscina, apostamos corrida e claro...Josh e Bailey sempre ganhavam ...
Paramos para descansar...
Krystian: E aí vão participar do show de talentos??Eu vou dançar...
Bailey:Acho que vou cantar...
Noah:E você Josh??
Josh:A não vou participar...
Noah:A vai...vamos...se você participar...eu participo..
Josh:Eu só sei dancar, porque fiz aulas a três anos atrás..
Noah:Então ensaia uma coreografia...E eu acho que vou cantar..Preciso pensar em uma música kkk
Josh:Estou ancioso para ouvir sua voz...
Ele me puxa e me beija , pedindo passagem com a língua e eu cedi...
Krystian:Então ta...
Krystian puxa Bailey e o beija também...Quando vimos estava cada "Casal" em um canto da piscina...
De repente a água ficou tão quente neh??
Josh me levantou e eu enlacei minhas pernas em sua cintura dentro da água, enquanto ele me beijava...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanficKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...