Noah (pov)
Estavamos no beijando , e quando vejo ja estavamos deitado na sua cama...ele por cima de mim...passando as mãos pelas minhas coxas...e eu passei meus braços em volta de seu pescoço...
Somos interrompidos pelo meu celular tocando...
Noah:Josh, eu preciso atender...
Ele beijava meu pescoço, passando a língua me levando ao delírio....
Josh: Ahh Noah ta tão bom....seu cheiro, seu gosto...
Noah:Mas pode ser importante...
Ele derrotado saí de cima de mim e eu pego meu celular e era minha mãe...
Atendi e expliquei que depois da escola vim para casa do Josh...Ela me falou que não estaria em casa essa noite com meu pai....perguntou se eu ficaria bem sozinho...e que meu pai mandou falar que tem uma arma em uma caixa no guarda roupa deles .kkkk meu pai é uma figura...Desligo e olho para Josh..
Josh:Ta tudo bem??
Noah: Ta sim, ela só me ligou para avisar que eles vão na casa da minha tia e vão ficar lá, então vou ficar sozinho em casa...
Josh: Que?? Você vai ficar sozinho em casa?? A noite??
Noah:Sim não tem problema, não vai ser a primeira vez que fico sozinho..
Josh:De jeito nenhum você vai ficar sozinho e a noite ainda....fica aqui..
Noah:Não da Josh....eu preciso ir para cuidar da casa...e meus pais querem falar comigo antes de ir...
Ele me olha e de repente uma idéia parece surgir na cabeça dele...
Josh:Então eu posso ir na sua casa lhe fazer companhia....Que tal??
Sorrio com a empolgação dele, e sei que ele não vai me deixar ficar sozinho em casa...
Noah:Tudo bem pode ser...
Ele levanta da cama parecendo uma criança empolgada...e pega uma mochila...e começa a colocar umas coisas na mochila, foi quando vi ele colocar um pacote de preparativos na mochila...fiquei nervoso ,será que ele quer?? E eu quero..??
Noah:Que isso??
Ele se vira e sorri malicioso para mim...
Josh:Você esqueceu aqui aquele dia da festa...caiu do seu bolso, então vou levar ...quem sabe la na sua casa a gente acha uma utilidade para ele...
Fico corado ele ri de mim...
*******: DEVAGAR AHHHHHHH
******: TA BOM, DESCULPA.... SÓ CONTINUA AHHHH
Olho para Josh e ele está segurando o riso..
Noah:De onde veio isso? E o que está acontecendo??
Ele gargalha alto...
Josh: Bem, veio do quarto do Bailey e acho que da para imaginar o que eles estão fazendo neh??
Olho surpreso para ele...
Noah:GENTE kkkkkk
Rio com ele, e logo saímos do quarto...descemos as escadas e ouvimos uns barulhos altos vindo do quarto do Bailey...
Josh:SÓ NÃO QUEBREM TUDO...
Josh grita para eles...e eu bato no seu braço..
Bailey: CALA BOCA JOSH, INVEJOSO AHHHHHH
Rimos e fomos para fora da casa, entrando no meu carro e indo para minha residência rsrs Josh ria horrores , o motivo os gemidos de Bailey que ouvimos kkkk
Krystian(pov)
Depois de toda aquela confusão, eu fiquei tão surpreso, que estava assustado...Bailey me abraçava de lado sentados no sofá...
Josh e Noah subiram para o quarto do Josh, depois que os lobos foram embora...Joalin foi caçar e Ron e Úrsula, iriam tentar rastrear ver onde aquele tal de Magnos que quer o Noah ,está e o que está planejando..
Ja estava calmo...olhei para lado e Bailey sorriu para mim...Lhe dei um selinho e seu sorriso aumentou...Ele se animou, me puxou e colou nossos lábios e inicia um beijo de tirar o fôlego, literalmente...
Ele me puxa para ficar no seu colo , sento com uma perna de cada lado...e passo os braços em volta de seu pescoço, arranhado sua nuca, aprofundando o beijo...
Senti sua ereção coberta contra minha bunda...dei uma rebolada...e ele gemeu contra minha boca...
Ele iria tirar minha camisa...Mas me separei rápido...Ele me olhou interrogativo..
Krystian:Nós não vamos fazer isso no sofá da sala da sua casa....sem chance...
Bailey:Então vem...
Ele me pega no colo...e sobe a escada tão rapido que quando vi ja estavamos dentro do seu quarto....não tinha visto seu quarto ainda...era bem legal...uma cama enorme...E outras coisas que eu não iria ver agora...Tinha outra coisa para ver e fazer agora...
Bailey me deita na cama, vai e tranca a porta...Tira a camisa e volta deitando sobre mim...Me beijando....logo ele desce o beijos para meu pescoço e lambe meu pescoço...Ele pega e arranca minha camisa com minha ajuda...e passa lamber todo meu corpo.
Estava delirando com a lingua dele sobre meu corpo...Quando vi estava totalmente nú a sua disposição...ele para e olha todo meu corpo....Acabo ficando constrangido ...
Bailey:Você é perfeito...uma delícia...
Ele pega e me vira e me coloca de quatro...sem nem mesmo eu raciocinar direito ,senti sua língua penetrar a minha entrada, fazendo eu gemer...e revirar os olhos...Sua língua estava me enlouquecendo...
Bailey:Quero possuir seu corpo...
Krystian:Deixa eu te preparar então...
Falo para ele, o mesmo sorri malicioso e eu faço sinal para ele tirar o resto das suas roupas...Ele faz e logo deita totalmente nú na cama, com seu membro duro feito pedra (E QUE MEMBRO MEUS SENHORES) acho que saio daqui de cadeiras de rodas ...
Seguro seu membro....se eu não soubesse o porque, iria estranhar...ele está gelado...abocanho seu membro e Bailey geme alto...Chupo ele com muita vontade, me engasgando horrores, pois era grande demais...brincava com suas bolas o levando a loucura...
Bailey:Krys....que ahhh.isso cara ahhhhh ta bom ahh demais ahhh
Continuo chupando, até que ele com uma certa brutalidade me vira deixando de quatro novamente..., vejo ele pegar um preservativo e colocar em seu membro...Ele lambe minha entrada novamente e logo posiciona a cabecinha de seu membro na minha entrada...e começou a penetrar...
Eu agarrei os lençóis e mordia o travesseiro ..
Bailey: Quer parar?
Só nego con a cabeça...Ele continua a me penetrar....c@ralho quantos centímetros tem esse p@u...Parece que estou sendo rasgado ao meio...Sinto sua púbis contra minhas nadegas, ou seja ja estava tudo dentro...
Dou o sinal para ele...o mesmo começa a estocar devagar, mas logo acho que ele se animou demais...E começou a me f#der com muita força...eu ja estava segurando os gritos...
Estava bom, mas também...iria me arregaçar literalmente...
Krystian:DEVAGAR AHHHHHHH
Bailey:TA BOM, DESCULPA...SÓ CONTINUA AHHHHH
Ele diminuiu as estocadas mas continuava, nossos corpos escorrendo suor...e ofegantes...ele deita e eu começo a sentar nele, cavalgando rsrs ....Eu gritava literalmente...Bailey me ajudava nos movimentos...estava quase sem forças...
Josh:SÓ NÃO QUEBREM TUDO...
BAILEY:CALA BOCA, JOSH INVEJOSO...AHHHH.
Mudamos de posição, Bailey me coloca deitado de bruços...e deita sobre mim...me penetrando ...ele pega minhas mãos e entrelaça nossos dedos...enquanto ele me f#dia...e nossos gemidos ecoavam pelo quarto...e acho que pela casa...Acabei gozando sem mesmo tocar no meu p@u...Bailey continuava a estocar...Resolvo contrair minha entrada contra seu membro...
Bailey:Isso pisca seu c#zinho no meu p@u assim ahhhh
Sinto seu membro aumentando dentro de mim....
Bailey:Não aguento mais...ahhhh eu...vou..ahhhhhhhhh
Ele goza dentro de mim(camisinha), ele solta seu peso sobre mim...respirações ofegantes, corpos grudados de suor...
Ele saí de dentro de mim, tirando a camisinha amarrando e jogando fora...Ele deita e eu me viro e deito sob seu peito....
Bailey:Como eu amei isso...fazia tempo que eu não sentia tanto prazer na vida...E para você??
Krystian:Para mim, foi magnífico...mas..
Bailey:Que foi??
Krystian:Você só tem que controlar a força que você usa...lembre-se você tem força demais...
Bailey:Te machuquei??
Ele me olha preocupado..
Krystian:Talvez eu precise de ajuda para andar, mas se você me carregar...tudo bem....
Ele ri..
Krystian:Não se preocupe...eu amei
Lhe dou im beijo...Fomos tomar um banho...para depois ele me levar para casa...
Noah (pov)
Chegamos na minha casa, meus pais estavam colocando suas coisas no carro de meu pai...não era o de polícia rsrs...descemos..
Noah:Oi mãe, oi pai...
Wendy: Oi meu amor...
James:Oi filho...quem é esse??
Noah:Esse é o Josh pai um...amigo...Ja que iria ficar sozinho, chamei ele para dormir aqui e me fazer companhia, pode ser??
Wendy: Claro filho,tudo bem....só juizo e usem camisinha filho...
James:QUE?? AI
Meu pai bateu a cabeça no teto do carro quando minha mãe falou isso...
Noah:Mãe, por favor...
Wendy:Ta, ta parei...mas juizo...
Depois de me despedir deles...vejo eles indo...abro a porta da minha casa e convido Josh para entrar...Vamos até meu quarto deixar nossas coisas...e vamos até a cozinha..
E nem me toquei quando perguntei...
Noah:O que você quer comer no Jantar??
Ele me olha e diz..
Josh: Tem certeza que quer saber??
Noah:QUE?? JOSH??
Ele vem andando até mim e quando vi estava encostado na bancada da cozinha....AI MEU DEUS.....E AGORA...TO PRONTO PARA ISSO??Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanfictionKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...