Me despedir dele...

749 68 42
                                    

Josh (pov)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh (pov)

Tinhamos acabado de enterrar o corpo de Noah no cemitério da familia que ficava em uma parte nos fundos da mansão....Praticamente no meio da floresta...
Eu segurava minha filha e chorava horrores...
Joalin segurava meu filho e chorava também 
Meus filhos também choravam baixinho, pareciam que estavam sentindo que não teriam um dos pai ao seu lado....
Mas eu estaria ali para proteger eles com minha vida...
Nem sabia como explicaria aos pais dele que ele estava morto...
Um barulho na mata faz a gente ficar alerta...seguro minha filha possessivo...e me aproximo de Joalin que estava com meu filho...
Era os lobos e Gael e Roger....
Gael:Você matou o amor da minha vida...seu desgraçado ....
Gael tenta me atacar mas Roger o segura...
Josh:Eu não tive culpa...eu .eu..
Gael:Me entregue as crianças...
Josh:O que??
Gael:Quero ter um pedaço do Noah ao meu lado...na minha vida...me entregue eles..
Josh:Nunca..fica longe de mim e dos meus  filhos ou eu te mato com minhas próprias mãos...
Gael:Eu ainda vou tirar eles de você...anote o que eu disse..
E assim eles vão embora...os lobos estavam ali...e Mark também estava ao lado de Lamar que eu achei até estranha a aproximação deles...
Olhei para meus filhos e falei baixinho para eles...
Josh:O  papai vai proteger vocês meus amores....Vou cuidar com muito amor e carinho de vocês...Como eu sei que seu pai cuidaria...
Volto a chorar olhando para a lápide com o Nome  Noah Jacob Urrea ...e dou beijo nas bochechas gordinhas dos meus filhos...

Continua.....



LEITORES:PERAÍ...O QUE??? O NOAH  MORREU??
AUTOR:SIM.....
LEITORES:EU VOU TE MATAR MEDUSA....TRÁS ELE DE VOLTA...
AUTOR:NÃO ...
LEITORES:AGORA...
AUTOR:MAS...
LEITORES:MAS NADA...TRÁS  AGORA....

AUTOR:QUE COMECE O CAPÍTULO REAL ENTÃO...

Josh(pov)

Eu chorava desesperado,beijando o rosto do meu amado....
Meus filhos choravam,as enfermeiras os limparam e levaram para fora da sala...eu nem pude segurar eles,mas eu estava ali agarrado ao corpo de Noah...
Ron: Eu sinto  muito filho...
Meu pai me abraçou forte...
Nos assustamos ao ouvir as janelas de vidro da sala serem destruidas e por ela entrar uma mulher morena ...
Ron:Quem é você?? E o que faz aqui???
*****: Meu nome é Magda Lacroix...
Arregalo meus olhos..
Ron:Então quer dizer que você é....
Magnos:Minha irmã???
Paraliso ao ver Magnos entrar pela janela  quebrada...
Josh:O que está fazendo aqui?? Isso é impossível...
Magda:Deixemos as explicações para depois, temos algo mais importante para fazer agora...
Ele se aproxima do corpo do Noah, mas eu entro na frente...
Josh:Você não vai encostar nele...
Magda:Não seja estúpido Beauchamp...Estou aqui para salvar ele...
Ela me empurra e chega perto do corpo dele...
Vejo ela tirar um frasco do bolso e tirar os fios e a máscara de oxigênio do Noah,abrir a boca dele e derramar o líquido..
Magda:Se aproxime Josh...
Me aproximo e ela pega minha mão e em um movimento rápido ela corta a palma da minha mão com uma lâmina afiada...
Puxo minha mão, mas ela segura e leva até a boca do Noah e deixa pingar três gotas do meu sangue na boca dele...
E logo a ferida da minha mão se fecha e some...
Magda:Noah não vai morrer....Com esse híbrido e o seu sangue vai o fortalecer e ele ficará bem...
Josh:Mas porque meu sangue??
Magda:Você e Noah estão ligados para sempre...são o amor e alma gêmea um do outro...e agora com os filhos de vocês a ligação é mais forte ainda...Um tem o poder de curar o outro...
Josh:Ele é o amor da minha vida, ele é tudo que eu sempre sonhei...ele é tudo para mim...
Noah:Josh??
Olho para a voz doce que me chamou e vejo Noah de olhos abertos e me olhando...
Josh:Oh meu amor...que bom que esta bem...eu te amo,te amo,te amo..

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora