Eu gosto,e daí?

1.1K 107 5
                                    

Noah(pov)
Gael:Calma Noah , sou eu não precisa gritar..
Gael tira sua mão da minha boca, e eu respiro fundo..
Noah:O que você está  fazendo aqui??
Gael: Você não foi para escola, então vim ver se você estava bem.. Sua mãe abriu a porta para mim..
Escuto a TV da sala ligada então minha mãe ja estava em casa..
Noah:Obrigado pela preocupação, mas eu estou bem..
Gael:Que bom fico mais tranquilo...
Ele se aproxima mas eu me afasto um pouco...ele recua e me encara..
Gael: Ele te contou a verdade não é mesmo??
Noah:Sim ele me contou.....vampiros não é mesmo??
Ele sorri para mim.
Gael: Sim legal não é??
Noah:Assustador você  quer dizer...mas depois se olhar por outro lado até  que é legal..
Gael: Sabe Noah agora que você  sabe a verdade...por que você  não faz o imprinting comigo?? Tenho certeza que é melhor para você..
Noah:Josh falou que eu fui escolhido para ele...e é com ele que preciso fazer para que fique tudo certo da forma que tem que ser.
Gael: Josh não merece um humano como você...Me de uma chance , eu sei que você  não vai se arrepender...eu gosto de você desde que coloquei meus olhos em você..
Gael vai se aproximando e sinto sua respiração muito perto do meu rosto...Me levanto e vou para longe dele...Ele também se levanta..
Gael:Eu não vou te forçar a nada, só  quero que saiba que eu sou a escolha para você  Noah, e lembre-se você também tem que pensar na segurança da sua família...e sei que o Beauchamp não é a escolha certa...
Ele vai até  a porta do meu quarto, abre e se vira para mim..
Gael:Pense e reflita, em quem você  pode e não confiar....Te vejo amanhã na escola..
Ele sai e fecha a porta...Meu Deus estou muito confuso,  sinto que minha cabeça  vai explodir a qualquer momento...Quem está falando a verdade?? Quem eu posso confiar?? Ahhhhhh eu vou enlouquecer. 
(Quebra de Tempo)
Acabei de chegar na escola, vejo que Krystian acabou de chegar também,  vou até  ele e o abraço ..
Noah:Oi Krys,  e aí  como está??
Krystian:Oi Noah, estou ótimo..muito bem ..como se nada tivesse acontecido..
Noah:Que bom, sabe o que causou isso??
Krystian: Minha mãe disse que os médicos falaram que meu corpo estava bem fraco e uma virose muito forte me pegou...
Virose sei...
Noah:E não sentiu nada diferente em seu corpo??
Ele me olha com uma sobrancelha levantada...e fala. 
Krystian:Como assim??
Como perguntar algo que ele não desconfie ou me ache um doido..
Noah:Sei lá,  não sentiu nada esquisito depois de sair do hospital??
Krystian:Acho que não,  como disse saí de la me sentindo bem forte...hoje mesmo fui pega a pasta de dente para colocar na escova, para mim eu tinha precionado devagar,  mas quando eu vi ..voou pasta por toda a pia e o tubo ficou vazio na minha mão  kkkkkk
Fiquei meio surpreso, mas ri com ele...
Krystian: Tenho algo para te contar...
Noah:O que??
Krystian:Promete não contar para ninguém??
Noah:Não conto não , pode falar...
Ele se aproxima bem perto de mim e fala...
Krystian:Quase transei vom o Bailey...
Noah: O QUE??
Eu praticamente grito surpreso e arregalo meua olhos...
Krystian:Shiiiuu, da para não chamar a atenção. 
Noah:Como assim??
Krystian:Ontem ele foi la em casa ver como eu estava e como eu estava sozinho,  quase rolou...mas minha mãe atrapalhou...Nós nos pegamos no nosso encontro um dia antes de eu ir para o hospital...e dai ontem rolou mais uns pega e quase chegamos nos finalmente..
Estava em choque...como assim?
Noah: Você  não pode transar  com ele...
Krystian:Por que?? Se os dois estavam a fim..qual o problema?
Noah:Acho que você deve esperar um pouco...ir com calma ..
Krystian:É ,acho que você  tem razão...
Fomos até nossos armários, pegamos o material necessário e fomos para aula de matemática,  hoje nas últimas aulas teria educação física,  uma coisa que Krystian e eu não nos damos bem..
Estavamos quase chegando na sala, sinto uma mão nas minhas costas...Me viro..
Josh:Oie...
Ele sorri para mim...como pode este ser ter esse sorriso perfeito...ele todo é maravilhoso...
Vejo que Bailey agarrou a cintura de Krystian...
Krystian:Aqui não Bailey...
Bailey: Por que?
Krystian: Você e Josh querem ser ridicularizados na escola, por mostrar afeto por outros meninos ??
Josh:Eu não ligo nem um pouco para o que os outros pensam...
Bailey: Eu também  não..
Krystian: Então tá,  depois não  digam que eu não  avisei..
Josh: E tem outra,  ninguém tem coragem de mexer com a gente 
Krystian:Verdade...e por qual motivo??
Bailey:Não sabemos...nunca falaram com a gente...
Bate o sinal e nós entramos 
As aulas correram super bem. Depois do intervalo,  tivemos quer ir para o ginásio para a aula de educação física...
Fui junto com o Krystian,  entramos no vestiário para colocar o uniforme para as atividades físicas...esperamos todos os outros rapazes se trocarem dai fomos nos trocar...
Entramos  e nos  trocamos rapido, Krystian se trocou muito rápido...Iria colocar a camisa para podermos ir...quando 
Rick:Olha as princesas vão fazer aula de macho hoje??
Krystian:Aula de macho?? Acho que não pois você  vai estar lá...
Rick olha furioso para Krystian. 
Rick: O que você  falou seu viadinho de m#rda??
Krystian:Eu sei que você comer um de nós dois...mas desculpa você  não faz nosso tipo...
Ele vai para cima de Krystian que em um movimento rapido desvia...
Krystian:Vai achar o que fazer Rick...e nos deixa em paz ..
Rick se vira e vem na minha direção e segura meu braço  forte...
Noah: Me solta...
Rick:E aí rapazes e se a gente comesse esse viadinho mais tarde ein??
Krystian:Tira suas patas sujas dele seu animal..
Bailey:O que está acontecendo aqui??
Bailey e Josh entram no vestiário,  os amigos de Rick se afastam rapidamente...enquanto Rick ainda segura meu braço ...Vejo o Josh travar o maxilar e seus olhos começam a mudar a coloração..
Noah:Josh não....
Josh:Solta ele...
Rick ri e solta meu braço. 
Rick:Qual é Beauchamp?? Defendendo viadinhos agora??
Bailey:Cala sua boca Rick antes que eu cale para você..
Rick:O que as garotas vão dizer se os gatinhos da escola estão do lado de viados como eles??
Josh me puxa para seu lado...
Josh:Não ligo para que os outros pensam..
Ele fala isso me vira de frente para ele, coloca a mão na minha nuca e junta nossos lábios e inicia um beijo...ele pede passagem com a língua e eu cedi...
Ele se afasta um pouco com a língua para mostrar que o beijo era real, abro os olhos e vejo que Bailey fez a mesma coisa com o Krystian..
Noa afastamos com Josh me dando selinhos e depois sorri para mim...
Olhamos para Rick e os outros encrenqueiros....e eles estão chocados boquiabertos..
Rick: Vocês gostam de homem??
Josh: Eu gosto e daí??
Fala em um tom firme e desafiador..
Rick da um passo para trás..
Bailey: Eu também....algum problema??
Rick:Vamos embora gente...
Eles falam e saem do vestiário ....Rick me encara e depois vira e sai...
Krystian:O que deu em vocês para fazerem isso?? Podemos ter problemas vocês sabem neh??
Bailey:Que nada...e eu adorei...
Bailey rouba um selinho do Krys...
Josh:Vamos para a aula então...
Noah:Vamos...
Coloco a camisa e saímos do vestiário para aula ....
Sinto que algo vai acontecer nessa aula e o que rolou no vestiário era só o começo. 

Contínua...

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora