Noah (pov)
É o que??
Espera aí é isso mesmo que eu estou ouvindo??
De repente me deu uma tontura e Magnos rapidamente me ampara e me coloca sentado na cama...
Magnos:Esta bem filho??
Noah:Sim...quer dizer,não sei...
Ele coloca a mão na minha coxa e aperta reconfortante ..
Noah:Isso é serio??
Magnos:Sim, o Josh deixou a "sementinha" dele em você...
Noah:Da para falar normal,não sou criança...
Magnos ri e logo fala sendo bem direto
Magnos:Vocês transaram sem caminha,ele gozou dentro de você, agora você está gerando uma criança...
Arregalo meus olhos..
Noah:Mas eu sou homem, isso é impossível...
Magnos:Não quando você é um ser especial...como você...
Olho em um ponto fixo qualquer no quarto...
Noah:E agora o que eu faco?? Como vou explicar isso para meus pais,e ...
Magnos:Calma...por enquanto se preocupe em seu bem estar e o da criança...E quanto a seus pais,você vai falar que vai passar uma temporada na casa de um amigo...
Noah:Acha que isso vai dar certo...??
Magnos:Só até você dar a luz,que provavelmente será daqui....três meses...
Noah:Só três ?? Mas não são nove??
Magnos:Humanos sim...
Afff em que mundo é esse que eu vim parar...?
Magnos:E não é só você...seu amigo também está...
Fico surpreso ao saber..
Noah:Krystian??
Ele confirma com a cabeça...
Magnos:Vocês ficaram grávidos no mesmo dia aparentemente...na casa de campo...
Memórias daquele final de semana vem a minha mente...e eu lembro da noite quente que tive com Josh...e uma lágrima cai de meus olhos...
Por que ele fez isso comigo?? Com a gente??
Magnos:Filho...eu sei que não é o momento, mas não podemos esperar muito...Vou apresentar o filho de um conhecido meu...ele será seu noivo..
Noah:Noivo?? Mas era para ser o Josh...lembra??
Magnos:Mas agora que vimos o que ele fez...ele não é a pessoa certa para você..
Noah:E esse cara ira aceitar casar com alguém que não o ama e que está esperando filho de outro??
Magnos:Muitos querem casar com você filho...mas eu escolhi o melhor...e quanto a seu filho...ele vai assumir a paternidade no lugar do Beauchamp...
Olho rapidamente...
Noah:Então Josh não vai saber que será pai?
Magnos:Não...para todos os efeitos ele será filho do seu noivo...Será melhor assim...Ele não merece essa felicidade depois do que ele te fez...
Abaixo o olhar fitando o chão...
Magnos:Conversamos outra hora,agora você pode descansar e logo mandarei trazer seu jantar ...Ainda bem que você pode comer comida humana também ...
Rimos e ele se levanta para sair do quarto...
Magnos:Vou pedir para que seu noivo venha até aqui amanhã para que possam se conhecer ..
Concordo com a cabeça, mesmo meu coração estando dolorido ao fazer isso com o Josh ...
Mas ele não pensou em mim quando estava na cama com sua "prima"
Após Magnos sair me deito na cama de barriga para cima...levanto minha camisa e começo a passar a mão na minha barriga...
Noah:Eu ja te amo muito filho...não imagina o quanto...pena que você crescerá sem seu pai biológico ao seu lado...Mas foi escolha dele...ele escolheu ser infiel...
Passando a mão na minha barriga, logo adormeço...
Josh(pov)
Estava abraçado ao moleton do Noah e chorando ainda,pois eu não o tinha mais ao meu lado...e tudo por culpa de um plano daquela maluca...
E tudo deu tão certo para ela...Flashback On..
Eu estava agoniado ao ouvir os gritos de Noah e não poder ajudar...
Mas logo ele para de gritar,deve ter desmaiado de dor...
Eu não tinha coragem de ir la agora e ver ele assim...
Então resolvi ir caçar...
***
Fui caçar mas acabei me sujando de sangue, sangue de corsa...
Chego em casa e foi tomar um banho para depois ir ver meu príncipe...
Tomo um banho rápido...coloco uma cueca e quando saio do banheiro, dou de cara com Veronica somente de lingerie no meio do quarto..
Josh:O que você está fazendo aqui...??e desse jeito??
Ela se aproxima e me empurra me derrubando na cama..
Veronica:Eu vim para te dar muito prazer meu amor...
Ela sobe e fica em cima de mim...não faz tanto tempo que Veronica foi tranformada ,o que fazia ela ser bem forte...
Ela pega o lençol e se cobre...
A mesma tira o seu sutiã...eu tentava sair debaixo dela...e eu não sentia nada ao olhar seu corpo...Pois o único corpo que eu amo é o de Noah...
De repente ela começa a soltar gemidos e se esfregar no meu membro coberto pela cueca,mas nem sinal ele dava...
Me assusto ao ouvir a porta do quarto sendo aberta abruptamente...
E a pessoa que eu vejo ali...faz meu mundo parar ,em pânico e desespero...Flashback Off
E foi isso que aconteceu...
O amor da minha vida foi embora...e eu nem pude me explicar...
Mas eu ainda vou encontrar Noah e lhe mostrar que eu jamais faria isso com ele...
Krystian (pov)
Depois do ocorrido, ficou um silêncio ensurdecedor na sala...me sento no sofá...
Ron logo conversa conosco como se nada tivesse acontecido..
Ron:Então Krystian como se sente ??
Krystian:Bem, Bailey deve ter contado..
Ele confirma..
Ron:Vamos até o meu escritorio onde eu possa te examinar e ver o que está acontecendo com você??
Sigo ele e Bailey tambem...fomos até seu escritório...
***
Depois de exames e de Ron me examinar...Vejo ele olhar um papel e arregalar os olhos...
Bailey:O que foi pai?? É grave??Ron:Eu acho que Não...eu acho
Krystian:Você acha??O que eu tenho Ron...?
Ele me olha e fala...
Krystian:Você está grávido...
Arreagalo os olhos...Bailey esta com o queixo caído ...
Minha visão fica escura e eu simplesmente apago...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanficKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...