Noah(pov)
Noah:Conversar?? O que está acontecendo??
Josh:Joalin leva as crianças la para o quarto..
Joalin pega nossos filhos e sai com eles...
Magnos: Filho,vocês correm perigo...muito perigo...
Josh:Em relação a que??
Magnos:Gael,ele está descontrolado...o plano de destruir vocês ja está sendo executado..
Noah:Eu encontrei com ele a pouco no mercado...
Magnos se aproxima...
Magnos:Ele fez algo com você??
Pergunta preocupado...
Noah: Não, ele apenas disse que vai vir me buscar e as crianças...
Magnos:Isso não pode acontecer...temos que te proteger...
Josh:Não se preocupe, comigo aqui ele não vai se aproximar da minha família..
Magnos:Mas infelizmente isso não será o suficiente...Vocês precisam desenvolver os poderes de vocês...
Noah:E como vamos fazer isso...??
Ele tira uma caixa do bolso do casaco e nela continha dois frascos..
Magnos:Sua tia fez esses híbridos, se vocês tomarem ele duas vezes ao dia,seus poderes e até a licantropia vai se desenvolver...
Noah:Mas Josh não tem isso..
Magnos :Como vocês estão ligados para sempre...você deve morder o pescoço dele quando o reflexo da lua atingir a água do lago na floresta atrás da casa de vocês...
Noah:Lago?? Nem sabia que tinha lago aqui...
Josh:Tem sim...dizem que um lago que proporciona energia para rituais e tudo relacionado para coisas misticas e paranormais..
Magnos:E é verdade,por isso hoje a noite vocês faram isso....O amor de vocês, a ligação pelo sangue...fará que os dois tenham os poderes ilimitados...Claro que Noah será sempre mais forte...Mas se ele fizer o que estou falando,Josh poderá ter os poderes similares e ajudar a proteger a vocês mesmos e as pessoas que amam...
Josh:Nós faremos...
Olho para ele
Noah:Vamos??
Ele segura meu rosto com as mãos...
Josh:Amor...juntos temos mais chances ,por favor me deixa te ajudar a acabar com esse idiota e proteger nossos filhos e o resto de nossa família....
Sorrio para ele e lhe dou um selinho..
Noah:Vamos...juntos...
Josh:E como é isso??é só ele morder??
Magnos:Só morder,mas lembra quando o reflexo da lua atingir o lago...e depois para fortalecer o elo,vocês podem selar um beijo de amor...
Josh sorri e me olha...
Josh:Nada muito difícil...
Ele me abraça pela cintura...
Magnos:Depois que fizerem isso,voltem e tomem uma dose de sangue humano...
Noah:Sangue humano??
Magnos:Acredito que Ron consegue isso para vocês..
Josh :Sim...
Magnos:Então é isso...
Ele vai em direção a porta...
Magnos:Filho,vou colocar uma parte do exército vampiro aos arredores da mansão...
Noah: Tudo bem...
Magnos:Até breve filho...
Ele sai da mansão...
Josh: Que loucura isso tudo...
Noah:Nem me fale...mas e aí amor,você tem certeza que quer fazer isso??
Josh:Sim meu amor,eu quero muito ter a força necessária para te proteger,e proteger nossos filhos ...
Me beija...
Noah:Vamos la ver o que a tia Joalin loucaça ta fazendo com nossos anjinhos...
Rimos e fomos até o quarto e vemos Joalin deitada no chão rolando com Henry e Athena que soltavam gargalhadas gostosas de ouvir...
Noah:Oi amores do papai...
Os dois me olham e vem engatinhando até mim,pego Henry no colo e Josh pega a Athena...
Josh: Princesinha do papai...
Beija a bochecha gordinha dela...
Ficamos brincando com nossos amorzinhos,eu amo tanto eles que não vejo minha vida mais sem eles...um pedaço de mim...
****
Agora são exatamente dez da noite,estamos Josh e eu na beira do lago...
Krystian e Bailey ficaram cuidando das crianças para a gente, pois Joalin foi caçar...
Nos sentamos em uma toalha na beira do lago...
Noah:Estou nervoso...
Josh:Amor...sou eu que vou ser mordido e você que está nervoso...
Noah:Eu estou com medo de fazer errado ou te machucar...
Josh:Meu amor,eu confio em você...e você deveria confiar também...
Ele me da um selinho...
Durante o dia,Josh e eu tomamos o híbrido que Magnos nos deu...
Quando deu onze horas o reflexo da lua atingiu o lago e uma luz linda se desenvolveu...
Josh:Chegou a hora amor...
Ele se aproxima e vira o rosto e expondo seu pescoço branquinho...
Deixo minhas presas pontiagudas aparecer e me aproximo dele ,ele segura minha mão...
Josh:Pode ir amor, confio em você...
Respiro fundo e cravo minhas presas em seu pescoço, Josh aperta minha mão...Sugo um pouco de seu sangue e meu veneno entra em sua corrente sanguínea...
Solto seu pescoço e passo minha língua na ferida,limpando o filete de sangue...
Olho para Josh e ele sorri e coloca a mão na minha nuca e junta nossos lábios e inicia um beijo, sim um beijo de amor...Pois nós nos amamos...
Nossas linguas se entrelaçando de uma forma deliciosa...
Um vento muito forte passa ao nosso redor,nos separamos....Ele sorri e eu também...
O vento fica mais forte,olhamos para o reflexo da lua no lago e ela está vermelha e logo a sombra de um morcego e logo se desfaz...e uma nuvem cobre a lua...e o vento acaba...
Josh olha para mim e segura minha mão...
Josh:Acho que deu certo...
Noah:Você está bem meu amor??
Pergunto preocupado...
Josh:Estou um pouco zonzo ,mas estou bem...
Noah:Vamos voltar para casa...assim você pode descansar...
Seguro sua mão e voltamos para casa...
Quando entramos Josh e eu tomamos a outra dose do híbrido e ele sobe para o quarto...
Pego o sangue que Ron deixou separado para gente...
Subo para o quarto e entrego uma as bolsas para ele...que abre e bebe rapidamente...
Noah:Como está amor??
Josh:Estou bem,não sinto mais nada...
Noah:Que bom amor..
Henry:TATA....
Escuto Henry gritar do outro quarto...
Sorrio e Josh também...
Krys e Bailey entram no quarto com as crianças...
Henry:TATA..
Josh:Tata ta aqui amor...
Krys coloca eles na cama que engatinham até o Josh...e deitam sob o peito dele se aninhando da forma mais fofa do mundo...
De repente uma fumaça toma o quarto e ouvimos uma voz...
Magnos:O laço está feito,logo vocês vão libertar os poderes...e aconselho que comecemo o treinamento com Magda o quanto antes....Estou rastreando Gael...e ele está mais próximo do que imaginamos...Temos que estar preparados...Amanhã, Magda e eu estaremos aí...para o treinamento para o desenvolvimento do poderes de vocês...
Logo a fumaça se desfez...
Mesmo tenso ,tentamos se destrair brincando com nossos bebês...
Gael(pov)
Estou voltando para você meu amor...
Vamos ser muito felizes com nossos filhos...
A primeira coisa, é tirar o Beauchamp do meu caminho, e será muito fácil...
Pois ele vai abandonar Noah e as crianças por conta própria ...
E eu estarei la ao lado dele para ocupar seu lugar de pai e de amor da vida de Noah Urrea...
Olho para imagem da cidade do alto da colina onde estou....
Gael:Ta na hora de voltar....Por você meu amor...Por você eu vou voltar...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
Hayran KurguKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...