Acabou...

491 51 8
                                    

Josh (pov)
Chegamos na mansão de Magnos e ele me manda levar o Noah para o quarto e assim faço, enquanto ele foi chamar Magda,e Bailey e Krystian estão cuidando das crianças...
Coloco ele na cama...
Josh:Meu amor...você vai ficar bem...
Deixo um beijo em seus lábios...
Magnos entra e Magda entra atrás com uma espécie de maleta...
Josh:Gael falou o que ele deu para o Noah??
Magda:Aparentemente foi uma bala com xarope de mel,e alguns anestésicos e sedativos...
Ela tira da maleta uma seringa com um líquido preto..
Ela vem na direção do Noah para injetar nele...
Josh:O que é isso??
Magda: É um híbrido que vai anular toda a química dos sedativos que tem no corpo...
Ela injeta o líquido na veia do braço do Noah...
Arrumo Noah na cama e coloco um cobertor sobre o seu corpo...
Descemos para sala onde Bailey e Krystian brincavam com as crianças...
Henry: TATA...
Sorrio...
Josh:Oh...meu amor...
Vou até meus filhos e dou um beijo nas suas bochechas gordinhas deles  ...
Magnos:Vou para o porão arrancar a verdade do Gael...
Josh:Eu também vou...
Vou com Magnos até  o porão e Gael agora estava acordado e nos encarava...
Gael:Será que da para me soltarem??
Magnos:Não até você nos falar quem está te ajudando??
Gael:O nome dela é Vandete..
Josh:Vandete??
De repente sinto as paredes tremerem e uma fumaça invadir a sala...
E logo uma figura de uma mulher se formar na nossa frente...
Gael:Vandete?? O que está fazendo aqui??
A mulher ri...
*******:Vandete é meu nome de Guerra....Meu verdadeiro nome é...Maureen ...Maureen Lacroix...
Gael:Lacroix?? Então você é parente deles??
Maureen:Desde que nasci, tenho o sangue Lacroix correndo em minhas veias....digamos que eu sou a prima probre...
Gael:Você me usou para atingir seus primos??
Maureen:Você queria ajuda para seduzir o filho do Magnos e eu te ajudei....Só que você foi burro demais...e deixou eles te pegarem..
Eles conversavam como se não estivéssemos ali...
Gael:Me tira daqui...
Maureen:Não vai dar...cansei de você...Queria dua ajuda para desestabilizar Magnos..Mas você não serve para nada
Não sei como aconteceu...
Mas de repente Magda aparece atrás da tal Maureen e crava um punhal em seu pescoço...
Arreagalo meus olhos surpresos 
Maureen grita e logo Magnos quebra uma cadeira e pega um pedaço da madeira e crava no peito da mulher que fica com os olhos vidrados...e cai morta...
Magnos pega um isqueiro e coloca fogo no corpo dela que loga vira tudo cinza..
Foi tudo tão rápido...
Magnos:Agora você está sozinho Gael...
Gael:Eu não quero saber...Quando sair daqui...eu vou atrás do Noah e vou foder ele até ele não  conseguir andar e ter um filho meu...
Magnos:Seu bastardo...
Meu sangue ferve...
Me aproximo rapidamente de Gael...
Ele me olha e sorri...
Seguro sua cabeça com as duas mãos...
Ele arreagala os olhos...
Meu corpo irradiava raiva...
Josh:Te vejo no inferno seu desgraçado...
E sem pensar quebro seu pescoço e arranco sua cabeça com muita força ...
Magnos e Magda me encaram surpresos...
Pego o isqueiro da mão de Magnos...e coloco fogo no corpo de Gael ...que logo se transforma em cinzas...
Acabou....
***
Magnos mandou seus guardas limparem tudo..e comunicar a família Monterres da morte de seu filho,por traição ao seu soberano...
Fico brincando com meus filhos ,Bailey e Krys foram para casa comunicar minha família sobre o que aconteceu...
Um sorriso se forma em meu rosto  ao sentir o perfume do meu amor,olhei para a escada e Noah estava la me encarando enrolado em um roupão...
Ele desce as escadas..
Noah :O que você está fazendo aqui?? Ou melhor o que eu estou fazendo aqui??
Faço ele sentar ao meu lado...
Explico tudo para ele,até da mentira da gravidez e de eu não amar ele...
Ele ficou bravo...mas me entendeu...
Agora ele está sentando em meu colo e eu com o rosto na curvatura do seu pescoço me embriagando com seu perfume...e beijando sua pele doce...
Nossos bebês estão dormindo...
Josh:Vamos para casa meu amor??
Noah:Você me quer la novamente??
Ele fala me provocando...
Josh: Agora eu não desgrudo de você mais...
(Quebra de Tempo)
Noah(Pov)
Chegamos na mansão...
Pego Athena no colo e Josh pega Henry que gargalhava no colo do pai...
Acho tão lindo a relação deles...
Athena é mais apegada comigo...
Entramos e Úrsula e Joalin praticamente gritam e correm na nossa direção me abraçam e pegam as crianças ...
Noah:Vou subir tomar um banho...
Josh:Eu vou guardar as coisas...
Ele pisca para mim...
Subimos para o quarto..
Tiro a roupa totalmente e ,enquanto Josh colocava as malas em um canto...
De repente ele me abraça  por trás...
Então vi que ele ja estava nú...
Noah:Você não iria arrumar as coisas??
Josh:Mas ao ver você desfilando nu pelo quarto,fez o "pequeno" Josh se animar,e então quero cuidar de outra coisa agora...
Sinto seu membro ja duro nas minhas nadegas...
Noah:Eu vou adorar...Mas depois você vai atrás de Waffle com Nutella para mim...
Josh:Waffle com Nutella??
Noah:Sim só  me deu vontade de comer ...
Josh:Então ta...eu vou atrás depois...em algum lugar...
Ele passa suas mãos por meu corpo...
Josh:Mas agora quem está com vontade de comer algo...sou eu....
Ele beija meu pescoço...
E logo tudo começou a esquentar...

Continua...

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora