Noah(pov)
Quando chegamos a porta principal da casa e Josh a abre, vejo o quanto linda e luxuosa é essa casa...Tem bastante pessoas, todas em seus trajes formais...homens com seus ternos e as mulheres com lindos vestidos...
Ao passar pela porta o olhar de todos se voltam para gente...Vejo o olhar de muitos de surpresa...alguns começam a cochichar entre si...e eu fico meio desconfortável...
Vejo que Krystian está desconfortável como eu, estamos sendo encarados por um monte de estranhos...estou começando a me arrepender de ter vindo...Josh chega perto de mim e fala perto do meu ouvido...
Josh:Não se preocupe, eles parecem estranhos mas são legais...
Concordo com a cabeça...
Bailey:Vem, vamos apresentá los a nossos pais...
Eles vão nos guiando através dos convidados que ainda nos encaram alguns surpresos e outros com certa fascinação, parece que nunca tinham visto pessoas como Krystian e eu.Chegamos até a frente um Casal...
Josh:Mãe, Pai..
O casal nos olham com fascinação...
***:Boa noite meus jovens, você deve ser Krystian e você Noah ,certo??
Concordamos com um aceno de cabeça...e eles nos comprimetamos com aperto de mão....pele fria.
***:Eu sou Ron e essa e minha esposa Úrsula...sejam bem vindos...
Úrsula:É um prazer recebe los em nossa casa...
Krystian: Nós que agradecemos o convite...
Noah:Sim, e parabéns pelo casamento..
Úrsula:Obrigado, meus queridos...Josh, Bailey....são eles...vocês deram sorte..
Krystian:Com o que??
Ron:Sorte de ter encontrado amigos tão bom como vocês...
Noah:A gente que ta feliz de fazer novos amigos, afinal não é facil ser o novato em um lugar...
Úrsula:Entendemos...
Joalin:Oi gente.....
A menina loira que fugiu aquele dia do mercado, agora está aqui na nossa frente, descobri depois que ela é irmã dos meninos...
Joalin:Prazer Joalin..
Ela nos comprimenta com um aperto de mão e sua pele é fria como a de Josh...será que é de família??
De repente o casal fica sério, assim como os irmãos...
Joalin:Eles chegaram...
Nos viramos e vimos Quatro pessoas vindo em nossa direção, uma delas eu reconhecia, pois era o Gael...
Quando ele me vê ele sorri para mim...sinto o corpo de Josh mais próximo de minhas costas...
Além dele tem o casal de mais velhos acredito ser seus pais e ao seu lado um rapaz de cabelo castanho, pele branca....aparentemente nossa idade...Bem bonito...Deve ser irmão do Gael...
Eles finalmente param em nossa frente...
******:Família Beauchamp, é uma prazer reve los...
Ron:Charlie Monterres e família, o prazer é nosso...sejam bem vindos...
Charlie:Lembram dos meus filhos Gael e Roger??
Ron:Claro que lembramos, eles cresceram mas ainda os reconhecemos...Bom ve los meninos ...
Eles dão um sorriso .
Úrsula:E os nossos, Josh, Joalin e Bailey...Lembram??
Charlie:Claro...estão fortes, bonitos...Mas e esses quem são??
Ele fala se referindo a Krystian e eu. Sinto a mão de Josh nas minhas costas...
Ron:Amigos do colégio dos meninos....Noah e Krystian...
O tal Charlie nos olha e seus olhos dourados nos olham com fascínio... e ele sorri de um jeito sinistro.
Charlie:Seres de Luz....
O que? Onde?? Quem??
Ron:Dos nossos filhos...
Ron o corta....ele levanta o olhar e sorri para Ron..
Charlie:Claro...entendo...Ja foram marcados ??
Vejo Bailey, Josh e Ron ficarem rígidos e com o cenho franzido...
Ron:Em breve....
Charlie: Entendo...é melhor se apressarem...não querem que os roubem de vocês não é mesmo??..
Vejo Gael e Roger sorrirem para Bailey e Josh...
O que ta acontecendo?? Roubar quem?? Da onde??
Úrsula:Vamos comprimentar os demais convidados...apreciem a festa...
Logo todos se dispersam...Josh tem o olhar fixo em Gael...
Noah:Josh?
Ele me olha
Josh:Diga Noah..
Noah:Ta tudo bem??
Josh:Sim, quer beber algo?
Noah Claro...
Nesse momento um garçom passa e na bandeja tem taças, uma com um liquido vermelho...e outras com champanhe ou vinho branco...
Fui pegar uma taça com o líquido vermelho, mas Josh tira da minha mão..
Noah:Que foi??
Josh:Essa é uma bebida bem forte, coisa de família...você não vai gostar...Toma essa...
Ele me entrega uma taça de champanhe...o agradeço e ele fica com a taça com a bebida vermelha...Bom ele deve gostar...
Eu comecei a andar pela festa , comprimentando algumas pessoas...mas tinha uma coisa me encomodando...o Josh parecia minha sombra, não me deixava sozinho um segundo sequer, e quando eu conversava com alguém, ele fazia suas carrancas...eu não entendo ele as vezes...
Noah:Josh você pode ir conversar com sua família, eu fico bem...
Josh:Não vou te deixar sozinho....
Ele fala e me olha com cara de quem não vai mudar de idéia..
Noah:Vai Josh, não precisa ficar colado em mim a festa inteira ... vai conversar com seus amigos e parentes....acabei de ver uma moça acenar pra você...
Josh: Ta ,mas você vem comigo não quero te deixar sozinho...
Noah:Josh vai...eu fico aqui...eu vou comer alguma coisa ali...
Falo apontando para mesa que estava intacta, ninguém tocou em nada...
Josh:Ta certo...
Ele aceita derrotado...
Josh:Qualquer coisa me chama..
Ri do seu jeito protetor dele as vezes é demais..concordo com a cabeça...e ele vai até a moça e os dois começam a conversar...
Eu vou até a mesa e me sirvo de canapés , coloco um na boca e estão bem saborosos , esse povo rico não gosta de comer...Bom pois eu gosto...
Olho entre os convidados...e caí sobre Josh...Vejo que ele fica cuidando de mim, mesmo de longe ...Acho que vou dar um jeito de despistar ele...
Quando algo chama sua atenção, passo rapido entres os convidados e vou até o corredor que leva ao jardim..., mas resolvo ir ao banheiro...Entro fecho a porta...faço o que eu preciso, lavo minhas mãos e ajeito minha roupa olhando meu reflexo no espelho...e abro a porta...
Eu iria sair para ir ao jardim, quando alguém segura meu braço... Era o Bailey e ao seu lado estava Krystian...
Noah:Ahh oi gente, e aí curtindo a festa??
Bailey:Onde você estava?? O Josh está igual um doido te procurando...
Noah:Nossa que exagero dele, eu pedi para ele curtir a festa....e eu vim ao banheiro...
Bailey:Mas não avisou ele...
Noah:E agora tudo que eu faço eu tenho que informar a ele?? É só que me falta neh??
Krystian:Também estou estranhando essa proteção excessiva de vocês com a gente...parecem nossas sombras... Vai curtir a festa Bailey....agora..
Krystian fala e puxa minha mão em direção a sala
Bailey: Mas Krys..
Krystian:Até depois Bailey...
Ele nem deixa Bailey falar e me puxa com ele...acabo encontrando Josh...ele não parece muito contente.
Josh:Onde você estava??
Ele fala me analisando e com o olhar penetrando minha alma...
Noah:Fui ao banheiro, por que não pode?
Josh: Falei que não era para andar sozinho por aí...
Krystian: Ele não está sozinho..agora vai curtir a festa, nos vemos depois...Tchauzinho Josh...
Krystian sai me puxando e nem deixa Josh falar nada...Ele nos leva até um sofá no canto da sala...onde nos sentamos...
Krystian:Você ja não ta cheio desses dois?? Nossa parece que estão cuidando de algo que vai que quebrar a qualquer momento...
Noah:Sim, também estou estranhando esse comportamento deles...
Gael: Oi gente...
Gael se senta ao meu lado... e vejo que seu irmão se senta ao lado de Krystian..
Roger:Boa noite...prazer sou Roger...o Gael falou bastante de vocês...
Krystian:Do Noah neh kkk ele conversou praticamente só com ele..
Roger:Não posso negar, pois ele não me falou de um gatinho como você...
Vejo as bochechas de Krystian corarem..
O garçom nos serve, eu e Krystian pegamos uma taça de Champanhe e os dois taças da bebida vermelha...
Gael:Um brinde?? A nossa nova amizade??
Brindamos os quatro, ficamos conversando...quando olho para o lado vejo o olhar de Josh e Bailey fulminando em nossa direção...
Gael olha pra eles e sorri...Vejo que Josh está se segurando para não vir aqui...Mas isso muda quando Gael coloca a mão sobre minha coxa e aperta...
Sinto um braço me puxar tão forte e rápido que sou arrancado do sofá...e minha taça se estilhaça no chão...
Josh:Tire suas mãos dele
Gael:Qual é Josh estamos só conversando...
Bailey:Vem Krystian...
Krystian bufa e levanta e vai para o lado dele...
To cansado dessa briga estupida deles, e eu ficar no meio...
Noah :Cansei dessa briga idiota de vocês....olha o que fizeram eu fazer..
Me abaixo para ajuntar os cacos ta taça...
Josh:Deixa que alguém pega Noah...
Noah:M#rda...arg.
Acabei cortanto meu dedo e jogando os cacos novamente no chão ....
Olho para meu dedo e o sangue começa a verter...
Ron:Tira ele daqui...
Ron grita do outro lado da casa...Josh saí me puxando....e me leva para o segundo andar da casa....Vejo olhares para mim...olhos vermelhos?? O que??
Josh me leva e me empurra para dentro de um quarto, ele também entra a fecha a porta...
Ele vai até o banheiro e volta com uma meleta de curativos...Ele pega minha mão ...E vejo seu olhar vidrado no meu sangue que saí do meu dedo...Ele inspita forte....abre a maleta e pega as coisas necessarias para fazer o curativo...
Ele limpa com cuidado, vejo que ele está tremendo...parece uma pessoa em abstinência de drogas....
Quando ele termina...vai e joga as coisas suja no lixo e lava a mão...Me levanta da cadeira e ando pelo quarto.
Noah:Esse quarto é seu??
Josh:É Sim..ta doendo seu dedo??
Noah:Um pouco, mas é suportável..
Josh:Ok...
Noah:Vai me explicar o motivo daquela cena la na sala??
Josh:Cena??
Noah:Sim, você nao desgrudou de mim, praticamente a festa inteira...e quando deixa...alguém vai falar comigo, você me arranca de perto da pessoa...Por que não me quer perto do Gael..??
Me viro de costa para ele...quando ele me vira segurando minha cintura e colando nossos corpos...
Josh:Porque ele quer te tirar de mim??
Noah:Tirar de você??
Josh:Ele sabe que eu estou me apaixonando por você...
Fico surpreso e travo na hora, como assim Josh Beauchamp o garoto mais lindo da cidade está se apaixonando por mim....
Noah:É -É sério??
Josh:Sim...
Ele vai aproximando nossos rostos, sinto sua respiração se encontrando com a minha... nossos lábios a centímetros de distância....quando acontece.Continua....
(ENGANEI VOCÊS KKKK)
Sinto seus labios contra os meus, seus lábios gelados contra o calor dos meus....causando uma coisa única...Ele pede passagem com a língua e eu logo cedi....
Sua boca tem gosto de ferro....será que é por causa da tal bebida?? Mas está muito bom...Ele aperta mais minha cintura apronfundando o beijo....A uma festa de borboletas em meu estômago...Essa sensação é maravilhosa, nunca senti nada parecido em um beijo....
Josh(pov)
Não acredito que estou beijando o Noah...sua boca quente...o gosto dela é maravilhoso....uso minha língua para explorar cada parte de sua boca...Nunca senti isso em toda minha vida...Eu poderia ficar o beijando por horas,por dias, por anos...pra sempre...
Vejo que Noah ja está sem ar e paro o beijo, mesmo não querendo...deixo selinhos em seus lábios...colo nossas testas...
Depois disso acho que agora sim as coisas vão mudar....Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanfictionKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...