Estava onde precisava estar

1.4K 140 0
                                    

Josh(pov)
Nossa é tanta coisa pra raciocinar ...A dois dias atrás estava tudo "normal "e de repente com a chegada de dois humanos, tudo começou a mudar rapidamente...e agora descobrimos que eles são nossas "alma gêmea".
Bailey:Pai, e depois da marca nenhum outro vampiro pode chegar perto deles?
Ron:Poder pode, só  que como eles estaram marcados por vocês eles estaram ligados para sempre com vocês...Vocês vão  sentir quando o seu ser de luz estiver em perigo ou precisando de vocês..
Josh: E nós podemos construir um relacionamento com eles,namorar, casar...?
Ron: Bem sim vocês podem, mas eles não são imortais como nós...Eles vão envelhecer, adoecer  e morrer.Se vocês não quiserem que isso aconteça  terão que transforma los em um de nós...Vai da escolha de vocês. 
Bailey:Para transforma los temos que só morde los??
Úrsula:Sim, é só morder qualquer parte do corpo ....que o veneno vai se espalhar e ele se transformará em um de nós...deixará de ser um ser de luz e será  das trevas como nós...
Josh:Um ser sem alma como nós??
Ron:Sim, vocês estão tirando a alma deles...e assim ele serão o ser imortal como nós...Mas com um diferencial...mais forte que nós...
Joalin:Isso é legal.... e eu quando vou encontrar o meu ser de luz?
Ron:Sim,  mas....como disse, nem todos de nós  encontra esse ser de luz...Por isso protejam eles, ou vocês podem perde los..
Acho que deu pra entender o que temos que fazer..
Úrsula:Bem, agora seu pai e eu vamos ver algumas coisas para a festa...
Bailey:Espera, lembrem  de arrumarem comida humana, pois se vamos traze -los teremos que alimenta los neh?
Úrsula:Claro  deixa com a gente..
Ron:Tem outra,  quero que saibam que os Monterres estão presentes...
Josh:Por que??
Ron:Precisamos manter a união entre os clãs para sermos mais fortes...só  querem que estejam preparados...os Monterres sempre invejaram os Beauchamp...então qualquer deslize eles usaram para nos derrubar..
Bailey;Ok, pai...vamos estar preparados...
Ron:Ótimo...até 
Nossos pais se retiram da sala...
Joalin:Bem eu vou la para meu quarto..
Joalin vai para o quarto  dentro de um piscar de olhos...
Bailey e eu nos olhamos..
Bailey:E aí  Josh o que vai fazer??
Josh:Bom eu me ofereci para mostrar a cidade para o Noah...
Bailey:Ah eu me ofereci para mostrar ao Krystian....e se fossemos juntos?...
Josh:Você acha uma boa ideia??
Bailey:Poderíamos mostrar a cidade e depois ir ao parque com eles...ou jantar..
Josh: Acho que pode ser...
Noah (pov)
Estava escutando música, cantando  e limpando  a casa para minha mãe  enquanto ela foi visitar uma amiga que ela fez...
Meu celular emitiu um som de notificação, era um número desconhecido..
Mensagem On 
****:Oi Noah  é o Josh tudo bem?
Noah:Ahh oi Josh tudo e com você??
Josh:Estou bem,obrigado por perguntar...
Noah:Imagina..
Josh:E aí o que faz??
Noah:Limpando a casa para minha mãe...e você 
Josh:Estava lendo um livro...
Noah:Legal...
Josh:Estava pensando,que tal a gente sair para conhecer a cidade amanhã depois da escola??
Noah: Eu topo, claro...
Josh:Vai você, eu ,meu irmão Bailey e o Krystian. Tudo bem?
Noah:Claro...
Josh:Então  até  amanhã  na escola..
Noah :Até...
Mensagem Off 
Estou tão ancioso para esse rolê com eles...Eles são legais...
(Quebra de Tempo)
No Outro dia na escola.
 Hoje as aulas passaram muito devagar...Não tive aula com os Beauchamp hoje...mas agora é matemática...e eles estarão lá...Encontro Krystian no caminho da sala,Resolvo puxar assunto...
Noah:Oi Krystian tudo bem?
Ele me olha,pensei que ele iria me ignorar mas ele sorri...
Krystian:Oi Noah,tudo e com você??
Noah:Estou bem...ja está acostumando com a escola??
Krystian:Acho que sim..e você?
Noah:Também...
Estávamos conversando quando nós dois fomos agarrados pela cintura e prensados contra a parede...
****:Olha senão é as duas princesas novatas...
Krystian:Me solta,  saco de estrume..
****:Olha ela é nervosa...é melhor  baixar a bola...senão eu quebro sua cara...
Noah:Krystian, não provoca eles, por favor...
****:Olha seu namoradinho ta pedindo.só obedece...
Era um grupinho de 3 garotos, o que estava falando era alto musculoso e com o casaco do time...Era só o que faltava...os populares vão pegar no nosso pé. Os outros riam das coisas que seu lider falava...tipico o maria vai com as outras. 
Krystian:Só deixa a gente em paz não fizemos nada com vocês..
****:Tadinho deles...só não fui com a cara de vocês...então não fique no nosso caminho...
Menino:Rick, acho melhor a gente ir...
Rick:Então maricas um aviso...Essa escola é nossa então não se metam onde não forem chamados, e quando a gente quiser brincar com vocês a gente volta...
Ele fala e os três empurraram Krystian e eu nos derrubando com tudo no chão....e saem rindo...
Noah:Ta bem Krystian?? Se machucou??
Krystian:Não e você??
Noah:Só bati minhas costas, dói um pouco nada demais.
Ouço passos rápidos vindo em nossa direção...
Josh:Noah o que aconteceu ?
Bailey:Krys?? O que ouve??
Noah:Nada, não se preocupe...
Krystian:Você não vai defender aqueles idiotas neh??
Noah:Krys...
Bailey:O que aconteceu??
Krystian:Aquele tal de Rick e seu grupinho veio nos intimidar, falar que a escola é deles e quando eles quiserem se divertir com a gente...eles voltam...
Josh:Eu vou arrancar a cabeça daqueles idiotas...
Josh começa a andar para ir atrás do Rick..
Noah:Para Josh não faz isso por favor...
Josh:Por que não??
Noah:Não quero vocês  metido em encrenca por minha causa...
Krystian:Verdade, deixa pra la...ja estou acostumado,isso sempre aconteceu em outras escolas...aqui não seria diferente...
Bailey:É mas não vai acontecer mais...se eles voltarem a encomodar vocês nos avisem, que damos um jeito neles...
Sorrimos os quatro...Eles ajudam a pegar nossas coisas do chão ...
Krystian:Vira Noah..
Noah:O que?por que?
Krystian:Vira...
Me viro de costas pra ele,  Krystian levanta meu moleton e camisa...
Bailey:Nossa Noah é melhor você  ir até  a enfermaria para passar algo aí...
Josh que estava na minha frente,foi olhar minhas costas. Quando olho pra ele, seus olhos azuis estão em um tom avermelhado,como isso aconteceu??..e ele bufa de raiva..
Bailey:Calma Josh...
Bailey coloca a mão no ombro de Josh...
Josh: Ele o machucou...
Josh falava com a mandíbula travada...
 Noah:Não é nada...
Josh:Vamos lá na enfermaria,  vou com você..
Noah :Não  é preciso, vocês tem que ir para aula...
Josh:Se eu não for com você, eu vou atrás do Rick, qual você prefere?
Noah:Isso é chantagem...
Josh: Chame como quiser...
Noah:Tudo bem...vamos lá..
Bailey :Nos vemos depois...
Bailey e o Krystian foram pra sala...E o Josh foi me guiando até a enfermaria...Ao entrar explico para a enfermeira, que caí...ela pede para eu tirar o moleton e a camisa...
Meio envergonhado tiro...e sinto o olhar de Josh queimando sobre mim .Ela passa a pomada...solto um resmungo de dor...
Enfermeira:Talvez fique roxo,mas sempre passe uma pomada que vai ficar tudo bem...
Noah: Obrigado...
Me levanto e coloco minha camisa e meu moleton novamente...
Após agradecer a enfermeira, saímos de la...Ja nem adiantava ir para sala...ja iria acabar a aula...
Noah:Fiz você perder a aula..
Ele para e me vira de frente pra ele...
Josh:Não ligo....estava onde precisava estar...cuidando de você...
Ele levanta a mão para tocar meu rosto ,mas recua...Porque ele não quiz me tocar??
Talvez, para ele pareça estranho tocar em outro garoto...que pena.
Toca o sinal
Noah:Bem,hora de ir para casa...até  Josh..e obrigado...
Josh:Até  Noah,  daqui 1h passamos na sua casa...
Noah:Ta bom...
Saio, vou no meu armário guardo as coisas e pego minha mochila e vou embora...
Tomara que esse rolê com eles, seja mais empolgante...com menos emoções fortes como o encontro com o Rick...
Achei estranha a proteção dos meninos ,afinal nos conhecemos a dois dias...bom pelo menos eles são legais com a gente.

Continua...

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora