O Enxoval (sexo dos bebês)

640 61 5
                                    

1 QUARTO DOS GÊMEOS 2 QUARTO DO BEBÊ KRYSLEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 QUARTO DOS GÊMEOS 
2 QUARTO DO BEBÊ KRYSLEY

Noah(pov)
Me arrumei  junto com o Krys para que possamos ir até o shopping para poder escolher o enxoval...
Devem estar perguntando como vão escolher se não sabem o sexo dos bebês...??
Ron fez os exames em mim e no Krys e só ele sabe o resultado...e vai nos falar antes de sairmos...Estou muito ansioso afinal eu tenho dois dentro de mim...
Krystian:Ai estou tão nervoso...
Noah:Eu também...vamos descer logo e acabar com essa angústia....
Descemos as escadas devagar afinal nossas barrigas ja estavam gigantes principalmente a minha ...segundo Ron nossos filhos estarão pronto para nascer em menos de duas semanas...sim a gestação está acelerando a cada dia...
Na metade da escadas Josh e Bailey correm na nossa direção para nos ajudar a descer...Josh simplismente me pegou no colo e me levou nos braços até o carro...
Dei um leve grito de surpresa com o ato...
Ja perto do carro
Noah:Sabe...eu sei andar...
Josh:Eu sei que sabe...Mas eu quero te carregar e evitar que você tropece,se canse...
Noah:Me bota no chão Josh Beauchamp...
Ele me coloca no chão devagar...
Noah:Não precisa disso...amor...eu estou bem,só segurar minha mão é o suficiente...
Ron:Ei esperem...
Ron aparece la fora com papeis em mão, logo Úrsula e Joalin se juntam a nós...
Ron:Vocês irian ir sem saber o sexo dos bebês??
Krystian:Ai meu Deus meu coração....to passando mal...
Bailey se desespera...
Bailey:Amor...calma..o que está sentindo?? Fala para mim...
Krystian:Calma amor...foi só maneira de falar, eu estou muito ansioso..
Ron:Bom então vamos la...
Ele pega um dos papéis....
Ron:Krystian...Bailey...
Krystian:Ai meu senhor...
Segura a mão de Bailey...
Ron:Parabéns...é um menino...
Krystian:Ahhhh
Krystian da um grito agudo e alto e abraça  Bailey forte...
Bailey:Eu sabia que seria um garotão...
Ele se abaixa e fala com a barriga do Krys..
Bailey:Ei filhão...papai está aqui ancioso te esperando...
Beija a barriga do namorado que sorri...
Noah:Estou feliz por vocês...
Abraço o Krystian e Josh abraça o irmão...
Ron se vira para nós...
Ron:Noah....Josh....os filhos de vocês...são...
Seguro meu peito e Josh segura minha cintura..
Ron:É um casal...um menino e uma menina..
Sinto minhas pernas amolecerem...emocionado começo a chorar...
Josh me segura rapidamente e me abraça e vejo que ele está chorando também...
Josh:Amor..estou tão feliz....vou ser pai de um príncipe e uma princesa...
Ele me da um selinho...
Josh :Obrigado por estar na minha vida e me dar um presente desses....Eu te amo,eu te amo ...
Me beija e eu ainda emocionado correspondo...
Noah:Eu que agradeço meu amor...você me deu o melhor presente da minha vida e o seu amor...é tudo para mim...
***
Depois de muita emoção e parabéns e o ataque de Bailey e Josh que começaram a pular e comemorar...
Entramos no carro e seguimos para o shopping ...
Entramos e seguimos para uma loja de artigos de bebês...
Enquanto eu e Krystian andávamos por toda a loja escolhendo,roupinhas,mamadeiras,o quarto...tudo literalmente tudo...
Josh e Bailey se sentaram em um sofá e encostaram um no outro e cochilavam.ou fingiam pois eles não dormem..pois nós estávamos demorando muito...
Cerca de três horas depois tínhamos escolhido tudo..
Fomos até nossos amados para acordar eles para fazer a parte mais importante....pagar...
Noah:Amor...acorda...
Josh:Que foi amor??
Noah: Terminamos...
Josh se levanta.
Josh:Podemos ir então??
Noah:Depois de você e Bailey fazerem a parte mais importante...
Josh:Que seria??
Nos olham levando as sobrancelhas ...
Krystian:Passar o cartão e pagar...
Krystian sorri fofo e eu também..
Josh:Seus safados...essa parte é com a gente neh?? Mas eu pago com  gosto...tudo para você e meus filhos meu amor...
Bailey:Para você também meu amor...e meu amor...passa a mão na barriga do Krystian..
Fomos até o caixa ..
Atendente:Olá...forma de pagamento??
Bailey:Cartão de débito...
Atendente:A compra do Sr Wang no total  deu R$ 11.699,99...
Vejo Bailey se engasgar e arregalar os olhos...
Bailey:Foi compra para um bebê só?? Tem certeza?? Não foi para umas quinze crianças não...?
Krystian:Ai amor...essas coisas são caras mesmo...
Bailey digita a senha quase chorando  kkkk
Josh:Para de drama cara...imagine o rombo na minha conta...esqueceu que o meu são os gêmeos??
Bailey:Verdade...Boa sorte...
Atendente:Forma de pagamento??
Josh :Cartão de debito...
Atendente:A compra do Senhor Urrea deu R$ 23.789,99...
Josh se segura no balcão para se equilibrar...
Josh:Oi?? Acho que eu não ouvi direito..
Atendente:R$ 23.789,99..
Bailey:Car@lho kkkk se fudeu kkk deu mais que o dobro do meu kkkk..
Noah:Amor, se acha que é muito pode tirar algumas coisas...
Josh me olha e segura meu rosto...e me da um selinho...
Josh:Não  amor....eu vou dar tudo o que você quiser...dou tudo o que eu tenho para te ver e te fazer feliz...
Sorrio e lhe dou outro selinho...
Ele entrega o cartão e digita a senha...
Saímos da loja com algumas sacolas...o resto será entregue e montado até hoje a tarde...
Fomos até a Praça de alimentação...pois Krystian e eu estávamos faminto...
Pedimos um lanche enquanto Josh e Bailey consultam o saldo da conta deles e receberam a ligação dos gerentes para saber o motivo de sair tanto dinheiro de ambas as contas...
Comemos...
Noah:Vou no banheiro...
Josh:Quer que eu va com você??
Noah:Não precisa amor...
Me levanto e sigo pra o banheiro....
Faço minhas necessidades e estava lavando a mão evitando olhar no espelho...mas quando olho para ele vejo minha imagem...era horrível ,pois não existia...era nada...pois seres sem alma não tem reflexos ...Mas uma imagem aparece no espelho...
"ERA JOSH AMARRADO EM UMA CADEIRA COM CORRENTES E AMORDAÇADO E COM OS OLHOS MAREJADOS...UMA PESSOA DE FRENTE PARA ELE NÃO CONSIGO VER O ROSTO...A PESSOA BATIA EM JOSH QUE APENAS GEMIA DE DOR E SOFRIMENTO"
A imagem some e eu me seguro na pia...
Isso foi horrivel...parecia um visão ...uma premonição....uma sensação horrivel passa por meu coração...
****:Noah?? Oi...como está??
Me viro
Noah:Gael?? Oi...estou bem e você?
Gael:Estou bem,melhor agora...
Fala se aproximando..
Noah:Não precisa chegar perto...
Gael:Eu só queria te abracar...amor..
Noah:Amor?? Escuta aqui...fica longe de mim...e não tente nada ou vai se arrepender...
Gael:Ah amor...eu só...
Ele me puxa pela cintura e junta nossos corpos...
Me afasto e o seguro pelo pescoço e o levanto do chão o  enforcando...
Noah:Eu disse para ficar longe de mim...Não se esqueça quem eu sou..e o que sou capaz de fazer...
Josh:Amor...você está demo....
Josh arregala os olhos ao ver a cena...
Josh:O que esse idiota está fazendo aqui amor??
Noah:Não se preocupe vida...ele ja está de saida não é mesmo..
Jogo ele no chão...
Noah:Some da minha frente e nunca mais se aproxime de mim ou de quem eu amo...
Gael:Vamos nos ver em breve....amor...
Josh:Eu te mato se chegar perto ou tocar nele de novo....
Gael sai do banheiro e Josh e eu voltamos para encontrar o casal Krysley...
Não comentamos nada,apenas fomos embora...
****
Ao chegar ja estavam montando tudo nos lugares que foram pré determinados...
Ron:Vocês compraram a loja ein??
Josh:Quase kkkk
Krystian:Exagerados....
Noah:Amor...eu não to muito bem,estou cansado...vou ir deitar..
Ron:Aconteceu algo enquanto estiveram fora....estresse?? Esforço??
Josh:Sim pai...encontramos o Gael..e ele tentou agarrar o Noah...mas o mesmo revidou...e deu uma lição nele...
Ron:Ai meu Deus...vamos para o quarto de vocês...vou fazer uns exames la mesmo...
***
Depois de fazer os exames...
Ron:Você terá que se cuidar mais Noah...ou seus filhos viram prematuros ou você pode perder....Por favor se cuida garoto, e dos meus netos..
Noah:Ok...eu vou me cuidar...
Josh:Pode deixar..eu vou cuidar deles muito mais agora...
Agora que Josh não desgruda mais de mim..

Continua....

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora