Noah(pov)
Meu corpo parece que está perdendo as forças, tenho uma tontura e me desiquilibro e Bailey me ampara rapidamente...
Bailey:Noah?? Você ta bem??
Noah:Sim foi só um mal estar...
Me estabilizo e pego Henry no colo...e Joalin pega a Athena...
Noah:Joalin me ajuda a arrumar minhas coisas e a das crianças??
Josh:Onde você vai??.
Noah:Vou para casa dos meus pais...
Ursula chorava...
Ursula:Fica Noah por favor... eu não quero ficar longe dos meus netos...
Noah: Vocês podem ir visita los...
Josh:Noah...eu...
Vejo Ron caminhar rapidamente na direção de Josh e sem que ninguém esperasse ele da um tapa na cara de Josh fazendo o mesmo virar o rosto e logo cair de joelhos...
Úrsula segura O braço de Ron...
Ron:Eu não criei você para isso...eu criei um homem e não um moleque...
Uma lágrima escorre pelo rosto do loiro...
Ron:Se Noah vai embora....você também vai...quero você fora da minha casa...
Ursula:Ron...
Ron:Não Úrsula...por causa desse moleque irresponsável, vamos ficar longe de nossos netos...
Me aproximo e coloco a mão no ombro de Ron..
Noah:Ron...não faça isso,mesmo que ele tenha feito algo errado...mas agora a companheira dele precisa de um lugar para ficar.e você precisa acompanhar a gravidez ...então deixa eles ficarem...ele é seu filho e vai precisar de você...
Olho para Josh que me olha com os olhos marejados e vermelhos...
Ron:Você é um anjo Noah...Josh não merece uma pessoa como você...
Me afasto deles,subo para o quarto arrumar as malas...
Krystian e Joalin me ajudam enquanto Bailey cuida das crianças
Krystian chorava...
Depois de tudo arrumado...mandei mensagem para meu pai para ele vir nos buscar...
***
Quando meu pai chegou, ele tentou partir para cima de Josh mas eu o impedi...Ele guardou nossas malas no seu carro...
Josh estava com nossos filhos no colo e chorava beijando as bochechas do nossos pequenos...
Meu pai pega Athena no colo e eu vou até Josh e pego Henry...
Josh me olha nos olhos...sinto meu coração apertar...
Ele parecia que queria falar alguma coisa...
Me despeço de todos...
Quando estávamos na porta...
Henry:TATA...
Henry chama o pai...
Josh desaba em lágrimas, chegando a soluçar...
Seguro as lagrimas...
Henry:TATA...
O pequeno tinha os olhinhos vermelhos e marejados...
Josh:Eu amo vocês meus amores...
Entro no carro, olho em direção a porta da mansão...Ron segura a esposa que chorava...
Josh se segurava no batente da porta enquanto soluçava e chorava e acenava para Henry e Athena que chamavam pelo pai...
Henry:TATA...
Meu pai da a partida e saímos dali...
Enfim deixo as lagrimas cairem...
Alguns minutos depois chegamos na casa dos meus pais...minha antiga casa...
Minha mãe veio nos encontrar ainda na calçada ..
Ela me abraça forte...pega a Athena no colo e eu pego Henry...meu pai pega as malas...
Sigo para o meu antigo quarto onde meu pai colocou os berços dos meus bebês...
Noah:Chegou a hora de recomeçar...
Josh(pov)
Quando vi o carro do pai de Noah sair e meu filho me chamando eu desabei chegando a soluçar...
Eu perdi a família que eu construí ao lado da pessoa que eu tanto amo...tudo para proteger eles...
Podem pensar que agora sou mais forte que Gael e poderia destruir ele se quisesse...Mas Gael não está agindo sozinho...por isso eu tenho medo..
Mas eu vou fazer de tudo para estar por perto e proteger eles,os amores da minha vida...
Ao ver a cara de Noah,a minha vontade era de o abraçar e beijar para sempre...
Essa mulher ao meu lado...eu não conheço e estou com vontade de arrancar sua cabeça ...
Uma coisa que me deixou surpreso,foi meu pai ter me batido...ele nunca tinha me batido antes...
Mas eu entendo seu gesto...
Agora faz dez minutos que Noah e meus filhos saíram de casa, e eu estou sentado no sofá da sala tentando me acalmar...
Seguro uma das roupinhas de meus filhos que pedi para Joalin pedir para Noah deixar...sinto o cheirinho dos meus amores...
Subo para o quarto e me deito na cama agarrando o travesseiro e sentindo o cheiro de Noah....e volto a chorar..
A porta do quarto se abre abruptamente e meu pai entra e eu me encolho na cama..
Seus olhos estão vermelhos...
Ele bate a porta ....
Josh: Pai...
Ron:Você vai me contar essa m#rda toda ...quando saiu de casa falou que queria pedir Noah em casamento, e depois chega em casa com uma notícia dessa??
Josh:Pai....eu..
Ron:Não mente para mim Josh Beauchamp...Eu quero a verdade....AGORA...
Meu Pai grita e eu abaixo minha cabeça...
***
Acabo contando tudo para ele....quem sabe ele pode me ajudar...
A janela do quarto se abre e uma névoa preta entra e a figura de Magnos se forma e sua cara era de dar medo...
Magnos:Que m#rda você fez com meu filho seu idiota??
Ron:Calma Magnos, ele pode explicar...
Magnos: Você é um covarde...sabe muito bem que juntos podíamos ter enfrentado Gael..Mas você um imbecil resolveu aceitar o joguinho dele...
Josh:Gael não está agindo sozinho...
Magnos:Pois é...Mas eu vou descobrir quem é e arrancar a cabeça eu mesmo...
Josh:Magnos você precisa me ajudar,eu preciso proteger Noah e meus filhos...e tira essa mulher daqui...
Magnos:Ela ja não está mais aqui...Magda fez ela cair em si e fugir como uma covarde...
Josh:Mas vamos fazer Noah acreditar em tudo que eu lhe disse pelo menos por enquanto...só até descobrirmos onde Gael está...e acabar com ele...
Magnos:É o melhor a se fazer...afinal Noah está frágil nesses dias...
Josh:O que isso significa??
Magnos:Logo você vai saber...
Noah(pov)
Arrumamos todas as coisas em meu quarto...Minha mãe me ajudou...
Meu pai ficou brincando com as crianças ...
Henry chamava por Josh...mas logo ele se entreteu com as brincadeiras do avô...
Wendy:Vou preparar o jantar...
Noah:Vou tomar um banho,depois vou dar banho nos meus pequenos...
Wendy:Eu te ajudarei daí...
Ela beija minha bochecha...
Wendy:Você está gelado filho...precisa se agasalhar mais...
Sorrio para minha mãe que sai do quarto...
Tiro a camisa a calça ficando só de cueca...
Quando vou em direção ao banheiro sinto uma mão em minha cintura...
Me viro rapidamente dando de cara com Gael...
Noah:O que você está fazendo aqui??
Gael:Oi meu amor...eu voltei para você...
E sem que eu tenha chance de desviar ele ataca meus lábios em um beijo selvagem
Tento o empurrar...
Sinto ele passar algo na minha boca através do beijo...
E sinto meu corpo amortecer...
***
Não sei como aconteceu...mas agora me encontro de quatro na cama...
Enquanto Gael estocava forte e fundo em minha entrada...
Noah:Ahhwww.
Gael:Geme para mim meu amor...
Noah:Para....Ahheww
Gael:Eu sei que você gosta meu amor...estamos somente fazendo nosso bebê...
Noah:Eu...não quero...ahhhh
Ele acerta meu ponto sensível...
Gael:To quase meu amor....
Sinto seu membro inchar dentro de mim e logo os jatos de seu esperma me preencher...
Caio exausto na cama...
Ele sai de dentro de mim...
Gael:Com esse remedinho que eu te dei a fecundação será bem mais rápido...e logo teremos nosso filho...***
TA PAREI.....
CONTINUANDO...Meu corpo amolece e eu caio no chão ...
Gael:Eu vou cuidar de você meu amor...
Ele me coloca na cama e tenta tirar minha cueca...
Um barulho da janela se abrindo abruptamente...e Gael é tirado de cima de mim...
Escuto barulho de luta...
Josh:Eu vou te matar seu desgraçado ...
Magnos:Você vai se arrepender de ter entrado no nosso caminho...
Eles amarram Gael com uma corda estranha....
Sinto alguém segurar meu corpo...e levantar minha cabeça...
Josh:Noah...fala comigo...
Noah:Josh...eu...
Sinto minha vista escurecer e logo eu desmaio somente ouvindo um grito de desespero me chamando...
Josh:NOAH....
Josh(pov)
Quando senti que Noah estava em perigo...
Chegando em sua casa Gael estava quase o violentando...
Meu sangue ferveu e eu bati nele,depois Magnos o amarrou com uma corda encanta que ele tinha...
Depois corri para socorrer o Noah...Vi que o mesmo parecia dopado....
Ele desmaia e eu me desespero...
Josh:NOAH....
Magnos:Vamos levar ele daqui...
Josh:E os pais dele...e meus filhos??
MagnosOs pais dele não vão nem lembrar que ele veio para cá...Vamos levar as crianças ..
Josh:Vamos para minha casa??
Magnos:Melhor levar ele para minha casa...la Magda ira nos ajudar...
Concordo com a cabeça...
Pego uma coberta enrolando em seu corpo...e pego no colo...
Magnos desaparece segurando Gael que estava desacordado depois da série de socos que lhe dei...e essa corda era um tipo de sedativo...
Josh:Vou cuidar de você meu amor...
Bailey e Krystian chegam para levar meus filhos
E assim saio com Noah...e Bailey e Krystian vão para casa com meus amores...
Em breve tudo acaba...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanficKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...