Noah(pov)
Josh me mantém em seus braços...foi tão rápido a maneira que ele entrou, que quando vi ja estava em seus braços...
Ele se afasta um pouco e olha para mim...
Josh: Você está bem?? Tive um sentimento que você estava em perigo...
Noah:To bem Josh....só assustado...
Josh:Foi o Gael neh...to sentindo o cheiro dele aqui no quarto ainda....
Noah:Sim ele estava aqui....Mas não somente ele...
Josh:Quem estava aqui?? Não senti outro cheiro aqui...
Noah:Magnos estava com ele.
Os olhos de Josh se arregalam...
Josh: O que ele queria?? Ele te fez algo??
Puxo Josh para se sentar na cama e sento ao seu lado...
Noah:Ele veio aqui para me conhecer e falar que eu era filho dele...príncipe das criaturas...
Josh: Príncipe das criaturas??
Noah:Sim e que ele vai escolher alguém para eu me casar para me tornar rei ao seu lado..
Josh se levanta em movimento rápido..
Josh:Casar??
Faço sinal positivo com a cabeça...
Josh:Mas Noah você é meu.....quer dizer...eu gostaria que fosse...eu só te marquei...para nossa raça e lei...você é meu..
Noah:Então porque ele quer arrumar alguém para mim?? Ele não segue as leis??
Josh:Ele é o lider...pode mudar quando quiser ...Mas eu não vou deixar....eu vou falar com ele ...
Noah:Falar o que??
Ele vem e segura minhas mãos....olho para ele, nossos olhares se encontram...
Josh:Que eu caso com você Noah....Eu faço qualquer coisa por fazer....Se bem que me casar com você não será sacrifício...
Fico surpreso com o que ele acaba de falar...
Noah:Casar comigo??
Josh:Noah, não adianta eu tentar esconder ou entender...Desde a primeira vez que te vi e senti seu cheiro...Meu coração que não bate mais, apertou de uma maneira boa aqui dentro..
Fala apontando ao peito..
Josh: E agora eu posso falar com todas as letras Noah, meu príncipe....que...Eu te amo...
Meu coração acelera de uma forma que achei que meu peito iria ser rasgado...
Josh:Nem quando eu era humano ainda, eu senti algo assim....e agora 80 anos após minha transformação..eu estou sentindo...Eu não tenho forças para lutar...para sequer imaginar ficar longe de você...Preciso ter você perto de mim...
Ele segura meu rosto em suas mãos...
Josh:Você me quer ao seu lado Noah?? Se não quiser, me diga agora...que eu farei o possível para me afastar de você, mesmo sendo algo que eu não queira...O que importa é você...O que me diz??
Olho no fundo de seu olhar, suas íris azuis brilhantes ...
Noah:Eu quero muito você ao meu lado Josh....preciso de você comigo.....eu....também te amo...
Vejo os olhos dele ganharem um brilho e um sorriso enorme tomar conta de seus lábios....
Ele me puxa para perto dele e sela nossos lábios...em um beijo...diferente dos outros....os anteriores foram bons...mas esse é melhor...Por que??...por causa que esse é com um toque especial....amor...
Nossas línguas explorando a boca um do outro...
James:Filho sua mãe mandou.....
A porta do meu quarto é aberta e meu pai entra e se depara com a cena de Josh e eu nos beijando e agora eu ofegante....após nos separarmos ....Vejo ele lançar um olhar mortal para Josh...
James:O que está acontecendo aqui??
Noah: Estavamos conversando pai...
James:Interressante essa maneira de conversar de vocês....
James:Vamos jantar...e você rapaz vem com a gente...
Josh:Obrigado, Sr Urrea mas ja estou indo para casa...
James:Não senhor....você fica,quero conversar com vocês durante o jantar... Estarei esperando..
Meu pai fala e fecha a porta...Olho para Josh...que me olha e depois ri..
Noah:Qual a graça??
Josh:Será que seu pai vai me perguntar quais as minhas intenções??
Tive que rir...Saímos do quarto e vamos até onde minha mãe ja pos a mesa...
Wendy:Oi amor, ola Josh querido, sente-se vamos comer...
Nos sentamos, e agora?? Josh não come....Todos nos servimos, até Josh...que coloca pouca comida no prato que mal suja o mesmo...
Wendy:Que isso rapaz, encha esse prato...um rapaz forte e bonito tem que ter energia...
Josh: Wendy, obrigado...mas eu faço uma dieta especial para manter a forma...
Wendy:Entendi, verdade...você deve cuidar desse corpo bonito......deu sorte Noah
Noah:MÃE!!!
Sinto minhas bochechas vermelhas...
James:Agora me digam, aquilo que eu vi la no seu quarto Noah?? Estão juntos??
Eu ia falar mas Josh me interrompe...
Josh:Desculpe Sr.Urrea...
James:James, me chame de James...
Josh:Ok, James....sinto muito pelo Sr ter presenciando uma cena daquelas...Mas a verdade que queria pedir a vocês a autorização para namorar seu filho...
Fico surpreso pelas palavras de Josh...
Wendy:É claro que autorizamos...
James:Fale por você querida....eu ainda não...
Engulo seco...
James:Antes de autorizar, quero saber...o que sente de verdade por meu filho...e se suas intenções com ele...Ele é meu bebê inocente...e não vou tolerar alguém o machucando...
Josh: Saiba James que minhas intenções são as melhores possiveis...Eu amo muito ele...
Josh sorri para mim...
James: Ok...mas imagino que você ja é um rapaz experiente...então meu filho ainda é virg...
Interrompi ele antes dele continuar...
Noah:Pai.....eu não sou mais virgem..
Vejo meu pai arregalar os olhos e seu rosto ficar vermelho....ihh la vem...
James: Noah Urrea....que historia é essa??
Fala ele alterado
Noah:Calma pai...
James:Calma nada...espera??
Ele mesmo se interrompe...
Josh:Foi você não foi?? Tirou a inocência dele...eu vou arrancar duas bolas com essa faca...
Meu pai pega a faca que ele usava para comer e levanta apontando para o Josh...que também levanta assustado...
Noah:Pai..para com isso....eu não sou um bebê...para de me tratar como um...
James:Foi com ele??
Com o rosto vermelho eu respondo...
Noah: Foi pai....
Wendy:Se protegeram neh?
Noah: Sim mãe...
Meu pai senta na cadeira novamente e respira fundo para se acalmar....
James:Muito bem...ja que o "mal" está feito...e se vocês realmente se gostam...eu autorizo o namoro...Mas lembre-se do meu aviso...
Josh concorda com um aceno de cabeça...
Terminamos o jantar, com minha mãe contando coisas constrangedora de quando eu era pequeno para Josh...por que mães fazem isso??
Um tempo depois ele foi embora...depois de me dar um beijo de tirar o fôlego na frente da porta...
Mas meu pai apareceu atrás de mim fazendo um som com garganta ...Josh foi para casa e eu fui para meu quarto...
(Quebra de Tempo)
Estou descendo do meu carro no estacionamento da escola...tranco o mesmo e começo a caminhar em direção ao portão...
Quando braços rodeiam minha vintura e me levantam do chão....dou um gritinho com o susto...
Josh:Bom dia meu amor...
Ele me coloca no chão...Me viro para ele e lhe dou um selinho demorado...Bailey estava ao seu lado com os braços enlaçando a cintura do chinês...que me comprimetaram..
Josh pega algo na mochila e me entrega...
Josh:Para oficializar...
Me entrega uma caixinha preta de veludo...abro e nela havia duas alianças de prata lindas...
Noah:São lindas Josh...
Josh:Que bom que gostou príncipe...
Ele pega uma delas e coloca em meu dedo anelar da mão direita, e eu pego a outra e coloco na sua...depois ele me puxa para um beijo apaixonado...
Nos separamos...e vejo que tinha muitos olhares em nós...
Josh pega minha mão e entrelaça nossos dedos e entramos na escola...Josh tinha um sorriso de orelha a orelha...Acabo sorrindo bobo também...
Somos parados por uma pessoa que atravessa na nossa frente...
Lamar:Hoje depois da aula na biblioteca Beauchamp...não se atrase...
Ele lançar um olhar raivoso para Josh...e depois olha para mim...
Lamar:Oi Noah...até..
Ele se vira e vai....
Josh:Bom , o dia não seria perfeito neh??
Noah:Kkkk só não se matem por favor...
Josh: Não garanto nada....eu queria era ficar com você....
Ele me pega pela cintura juntando nossos corpos...
Noah: Eu também....
Lhe dou um selinho...
Josh:Por que não fica comigo la para eu não ficar sozinho com ele...por favorzinho ...
Ele faz um biquinho e eu rio e lhe dou um selinho no seu biquinho...
Noah:Ta bom..Mas vou avisando na primeira discussão desnecessária eu vou embora e não falo com você..por.....dois dias...
Josh arregala os olhos..
Josh:Dois dias?? Não isso não.....eu...prometo me segurar...por você...
Ele junta nossos lábios e me beija....o sinal toca fazendo com que tivéssemos que nos separar...
Josh:Até o intervalo amor....vou te esperar na nossa mesa....É tão bom te chamar de amor... Agora você é meu oficialmente kkkk
Noah:Kkkkk ta bom amor..
Lhe dou um selinho e vai cada um para sua sala...Depois de três aulas cansativas, está na hora do intervalo....caminho ao lado de Krystian para o refeitório...Vejos os meninos la na nossa mesa...mas tem duas meninas ao lado deles...Nunca as vi....
Noah:Oie..
Krystian: Oi...
Josh:Oi amor...
Josh me puxa pela mão para sentar ao seu lado...mas logo ele me senta no seu colo...
Bailey também senta o Krystian no seu colo....
Josh:Essas são Veronica e Paola...nossas "primas"...vieram morar na cidade...e agora vão estudar aqui...
Veronica :Oi queridinho....prazer
Sinto um certo desprezo ma sua voz
Noah:Oi...prazer
Paola também nos comprimenta, mas ela ta focada em puxar assunto vom Bailey....
E Veronica sorri mas das uns olhares de tipo nojo para mim...
Ficamos ali conversando...e Josh explicou que eles não são primos de verdade e sim só de "consideração"...
Com esse pouco tempo de contato...tive a certeza que por elas...as mesmas iriam considerar os dois(Josh/Bailey) algo diferente de primos...e claro as duas são vampiras também...
Só sei que algo me diz, que essas duas estão aqui para aprontar algo.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanficKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...