PAOLA
Noah(pov)
Eu chorava abraçado a Josh, eu ainda nú, o espelho estilhaçado...
Josh:O que aconteceu minha vida??
Noah:Ele...ele tava aqui...
Josh: Ele quem meu lindo??
Noah:G-Gael...
Ele se afasta um pouco e me olha de olhos arregalados ...
Josh:Mas isso é impossível amor,ele está morto...
Noah:Eu vi...no espelho...
Josh olha para o espelho quebrado e vê a mancha de sangue na parede...
Josh:Esse sangue não é seu...
Noah: É dele...do nosso filho...
Josh me olha surpreso e meio confuso...
Josh:Nosso filho?? Henry??
Noah:Não...., ele...
Passo a mão na minha barriga...
Josh: Isso não é possível , não faz sentido....
Noah:Na visão, eu vi Gael ele sorria e falou "MEU FILHO"...então o espelho quebrou e apareceu essa mancha...
Josh:Tome seu banho amor,vou limpar aqui...depois vamos conversar com os outros...
Concordo e entro no box ligando o chuveiro...
A água morna no meu corpo me relaxou um pouco ...
Peguei o sabonete e comecei a passar no meu corpo,enxaguei meu corpo...
Peguei o shampoo e lavei os meus cabelos ...Tirei todo o sabão...
Me abaixei lara pegar a bucha que estava no chão...
Josh:Nossa....
Me levantei e olhei para Josh...
Noah: O que foi??
Josh:Nada kkk,eu só estava tendo a melhor visão da minha vida...Me virei e você estava abaixado pagando a bucha empinando essa sua bunda linda e gostosa na minha direção...
Ele passa a lingua pelos lábios como se tivesse olhando a comida mais saborosa do mundo...
Eu ri...
Noah:Pervertido...
Ele sorri...
Noah: Vai ver nossos bebês...deixou eles sozinhos??
Josh me olha arreagalando os olhos...
Josh:Minha nossa.... eu deixei eles sozinhos...
Ele sai correndo para o quarto...
Eu ri,mas estava também precupado dos pequenos estarem sozinhos...
Pego uma tolha me seco e me enrolo e saio do banheiro...
Josh:Filho...seu pai vai me bater quando ver isso...
Josh falava com o Henry e não percebeu que eu tinha entrado no quarto...
Noah: Quando eu ver o que??
Josh da um pulinho com o susto...
Josh:N-Nada...
Henry bateu palminhas..
Henry:TATA...
Noah:Fala logo,o que aconteceu...
Josh estava escondendo algo,estava tapando minha visão da parede ...
Ele devagar me mostra a parede do quarto toda riscada de giz de cera depois aponta para a cômoda que também estava rabiscada...
Olho para Josh que me olhava receoso, esperando minha reação...
Respiro fundo,fingindo tentar me acalmar...Mas na verdade eu estava quase rindo...
Peguei meu chinelo com a mão direita e Josh me olhou surpreso e começou a recuar, quase se fundindo com a parede...
Josh:Não me bata amor,eu não tive culpa...eu deixei eles sozinho pois estava cuidando de você...
Cheguei bem perto dele que estava encurralando na parede...
Ele fecha os olhos esperando a lapada do chinelo o atingir...
Mas eu depositei um selinho demorado em seus lábios...ele abriu os olhos,mas logo fechou novamente e passou os braços em volta da minha cintura e junta nossos corpos e aprofundou o beijo,pedindo passagem com a língua e eu cedi...
Eu sorri durante o beijo...
Nos separamos...
Noah:Achou mesmo que eu iria te bater??
Josh:Eu não duvido de nada,ainda mais você estando grávido, fica com os nervos a flor da pele...
Eu ri...
Sou surpreendido com alguém arrancando a toalha que cobria meu corpo nú...
Usei minhas mãos para cobrir minha intimidade...
Olhei para baixo e vi Henry coberto pela tolha e gargalhando alto...
Esse sapeca tinha puxado minha toalha...
Peguei a toalha rapidamente e me cobri...
Josh riu alto...
Olhei sério para ele...que parou de rir na hora...
Noah:Acho melhor, você me ajudar a ensinar a essas crianças o certo e o errado..Se não, daí sim eu vou te bater de verdade...
Vou para o closet e escutei Josh falando com Henry...
Josh:Filhão, não pode fazer isso....o papai fica bravo com o Tata,e depois eu vou apanhar...Você não quer ver o tata apanhar neh??
Eu sorri comigo mesmo...
Peguei uma cueca limpa e vesti, coloquei uma roupa confortável, arrumei meus cabelos, passei um pouco de perfume e sai do closet...
Vi Josh brincando com as crianças no cercadinho...
Josh:Vou pedir para alguém vim limpar a parede e a cômoda...
Noah:Não precisa, eu mesmo limpo...
Josh:Nem pensar ...Pode deixar que alguém vem limpar....
Vou até eles e pego minha princesinha...
Noah:Vamos descer??
Josh:Vamos....
Josh pega Henry no colo...e saímos do quarto ,descemos as escadas e encontramos todos na sala olhando para a TV...
O pequeno Yuri estava brincando com os bloquinhos de montar,coloco Athena e Josh coloca Henry junto com ele, que começam a brincar juntos..
Nos sentamos junto com os outros no sofá...
Josh:Precisamos conversar...
Bailey:Não gosto dessa frase...
Úrsula:O que aconteceu??
Contamos para eles o que aconteceu no banheiro...
Ron:Amanhã antes do treinamento, podemos conversar com Magnos e Magda, para saber se tem alguma chance de Gael voltar a vida?? Pois se tiver ,eu desconheço...
Todos concordamos....
**********
Paola(pov)
Capanga 1: O que vamos fazer??
Paola:Por enquanto nada,vamos deixar eles se prepararem...Quando a criança que Noah está esperando nascer, entramos em ação...
Capanga 2: Vamos sequestrar a criança??
Paola:Sim...precisamos de sangue de um ser inocente para fazer o sacrifício e completar o ritual e trazer Veronica e Gael de volta a vida...
Capanga 1:Uma unica vida na troca de duas??
Paola:Não...,vamos pegar a menina também, vamos sacrificar a menina para trazer Veronica e o menino recém nascido para trazer Gael...
Capanga 1:Como sabe que será um menino??
Paola:Eu sei, uma consulta ao meu "superior" me disse que é...
Capanga 1: Entendi...
Capanga 2:E o outro menino??
Paola:Deixamos de presente para eles ,de consolo...e agora o menino é o destinado do mini lobo da matilha, filho de Lamar ...
Capanga 1: E o que fazemos até lá??
Paola:Nada...vamos deixar eles pensarem que desistimos, quando eles menos esperarem nós atacamos...
Eu sorri olhando as coisas do ritual sendo arrumada...
Será na próxima lua de sangue
É Noah e Josh,logo logo vocês terão o que vocês merecem...a dor de perder um ente querido...
Mas o de vocês será muito mais dolorido...
Pois será a perda de dois filhos....
************
Noah (pov)
Estamos no campo que usaremos para treinar ao lado da mansão de Magnos...
Ele e Magda se juntam a nós...
Magnos:Olá como vão??
As crianças ficaram na casa dos meus pais que adoraram a ideia de cuidar deles apesar de eu estar preocupado...
Dois humanos cuidando de três mini vampiros...Espero que fique tudo bem...
Josh:Antes de começarmos o treino,temos uma coisa para falar com vocês...
Magnos: O que seria??
Contamos tudo para ele e Magda o que aconteceu...
Noah:Há alguma chance de Gael voltar...??
Magda:Sim,tem sim....,mas é muito difícil de conseguir...
Josh:Como??
Magda: O ritual da troca...
Noah:Ritual da troca??
Magda :É um ritual, onde é feito o sacrifício de uma vida inocente em troca de uma vida do mundo dos mortos....E esse ritual é feito somente na lua de sangue...
Noah:Nossa...
Joalin:A próxima Lua de sangue é daqui 4 meses...
Magnos:Isso mesmo por isso não podemos baixar a guarda, devemos ficar alerta...
Magda:Estamos tentando rastrear a Paola,sua prima Josh...,mas ela está sendo protegida por um feitiço muito forte...
Magnos:Pelo que parece estamos lidando com algo muito forte e perigoso ....
Magda:Magnos e eu ja estamos recrutando os vampiros para o exercito, estaremos preparados quando eles vieram...
Então Krystian se pronuncia...
Krystian:E nossos pais?? E se eles os atacarem para nos atingir?? Eles são humanos não conseguirão se defender....
Só então percebo que isso poderia acontecer e fico preocupado...
Noah:Precisamos fazer algo,não podemos deixar eles desprotegidos...
Magnos:Não se preocupem ,tenho vampiros fortes e ágeis vigiando os passos deles 24 horas e a casa também...Não se preocupem...eu pensei nisso...
Krystian e eu suspiramos aliviados....
Se algo acontecesse com meus pais,eu não sei o que faria....
Magnos:Bom...agora acho melhor começarmos...
Magda:Preparados para libertar e treinar os poderes de vocês....??
Todos fazem sinal de positivo com a cabeça confirmando...
Magnos:Então vamos lá....Continua.....
HENRY SAPECA KKKKKK
JOSH COM MEDO DE APANHAR DO NOAH KKKKK IMAGINO ISSO NA VIDA REAL KKKKK
PAOLA LOUCA....
QUEM SERÁ O "SUPERIOR"??
RITUAL?? SACRIFÍCIO??BEIJOS ATÉ SEGUNDA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
Fiksi PenggemarKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...