Noah(pov)
Eu tentava segurar meus gemidos,mas era quase impossível...
Josh passava sua língua em um dos meus mamilos,e logo sugava me fazendo gemer sôfrego...
Noah: Amor...
Josh:Calma vida...deixa que eu cuido de você...
Depois que mandei Josh conferir se eu estava usando algo por baixo da camiseta...o mesmo fez,e agora me encontro aqui..entregue a sua mercê...
Ele foi descendo sua lingua por meu corpo...
Ele levanta minhas pernas de um modo que minha entrada fica totalmente exposta para ele...
Josh:Delícia...
Ele beija minha entrada me fazendo arfar...
Noah:Amor...eu só ahhhh...
Nem consigo falar mais nada, ao sentir sua língua me invadir...
Josh me penetrava com sua língua ,lambia, chupava me fazendo revirar os olhos...umas das melhores sensações que eu ja senti na minha vida...
Josh se afasta um pouco e pega na gaveta do criado mudo uma camisinha...
Sorrio para ele...
Noah:Josh Beauchamp usando camisinha??
Josh:Melhor previnir ...se o Sr.Ron Beauchamp sonhar que fizemos isso sem preservativo,a capaz dele colocar um cinto de castidade em mim...
Solto uma garagalhada acompanhado de Josh...enquanto ele abre a embalagem...
Após abrir ele me entrega a camisinha...
Josh:Coloca em mim...
Sorrio malicioso para ele...
Pego a camisinha e coloco a pontinha na minha boca sem usar os dentes ...Josh sorri ancioso pelo meu próximo ato...
Então chego bem pertinho de seu membro...e usando minha boca com ajuda das mãos claro...deslizo o latex em seu membro...
Ao sentir minha boca em seu membro, Josh solta um arfar e quase um grunhido...
Depois de colocar a camisinha...
Ele me pega e me vira e me coloca de quatro...abrindo as minhas nadegas expondo minha entrada que piscava ja anciosa para receber aquele belo monumento do meu noivo...
Josh coloca a cabecinha de seu membro na minha entrada e começa a me penetrar e se debruça em mim e beija meu pescoço...
Mordo com força meu lábio, para evitar soltar um grito...
Isso é muito bom...
Josh começa a se movimentar devagar...
Noah:Ahh isso amor ahhh
Josh:Você é tão gostoso amor...eu nunca vou me cansar de te falar isso...
Noah:Mais rápido a-amor ahhhh
Ele atende meu pedido e acelera as estocadas e eu começo a gemer mais alto...e Josh morde meu pescoço não com força e solta gemidos roucos....
Começo a me tocar,a estimular meu membro ....
Josh acerta meu ponto sensível, fazendo eu soltar um gemido mais agudo...
Noah:De novo amor...aí bem aí...
Josh começa a se movimentar mais rápido acertando freneticamente meu pontinho doce...me fazendo tremer e quase gritar...
Chego ao meu ápice gozando em minhas mãos...
Então contraindo minha entrada...Josh solta um gemido alto e rouco e se desfaz dentro de mim (camisinha)....
Ele beija meu pescoço...
Estamos os dois ofegantes, tentando regular nossas respirações...
Ele sai devagar de dentro de mim,tira a camisinha e joga fora...me pega no colo e vamos para o banheiro, onde tomamos um banho delicioso...
Josh trocou os lençóis...enquanto eu parecia uma barata pisada no sofá do quarto...
Ele vem rindo até mim...
Noah:Ta rindo do que??
Josh:Judiei de você?? Ta destruído amor...??
Noah:Um pouco...
Ele ri e me pega no colo e me deita na cama,e depois deita ao meu lado e me puxa para se deitar em seu peito ...
Ficamos conversando,Josh passava a mão delicadamente na minha barriga, a qual ja estava começando a crescer...
Eu sorria bobo, ao ver a linda família a qual eu estava formando,com o amor da minha vida...
Josh(pov)
Deixo Noah em casa com nossos filhos e o resto da família...
E fui na mansão de Magnos pegar um livro que o Noah me pediu...era para ele ver se tem alguma maneira,um feitiço para fazer com que os meus poderes, o de Bailey, Krystian e Joalin se desenvolavam para podermos ajudar a proteger Noah e o resto da família ...
***
Foi rápido...
Peguei o livro,me despedi de Magnos...e estava saindo da mansão..acabei ouvindo a conversa de dois guardas...
Guarda1:Sabia que aquela novata loirinha,ta dando moral pra mim...
Guarda2: Não sei quem é mais iludido..você achando que aquela gata ta te dando moral ou o futuro rei...o tal de Josh achando que o filho que Noah ta esperando é dele..
Fico estático no lugar...
Como assim?? É claro que o filho é meu...
Guarda 1:Ueh..mas o filho é dele ...
Guarda2:Quem garante...?? O pai pode ser aquele maluco do Gael...
Guarda1: Mas ele não conseguiu estuprar o príncipe aquele dia...
Guarda:É mas...pode não ter sido a primeira vez...O príncipe pode ter se deitado com ele antes do corrido...
Minha cabeça ficou uma bagunça...
Saio dali...tentando ignorar tudo o que eu ouvi...
Chego na minha casa...
Noah estava na sala brincando com nossos filhos...
Josh:Cheguei amores da minha vida...
Ele sorri para mim...
Lhe dou um selinho...
Josh:E o resto da família??
Noah:Joalin foi buscar a mamadeira dos meus bebês...O resto ta na cozinha..
Ele se levanta do tapete e senta ao meu lado no sofá...
Josh: Amor...posso te fazer uma pergunta??
Noah:Claro amor...o que você quer saber??
Respiro fundo e abri a boca e soltei a pergunta...
Josh:Noah,esse bebê...(toco sua barriga) é realmente meu??
Noah arregala os olhos...
Sabe quando você fala algo,e se arrepende na hora...pois sabe que deu m#rda...???
Eu percebi na hora que senti minha bochecha arder com o tapa que Noah me deu na cara...
Vi seus olhos marejarem...e logo ele subiu correndo as escadas...
Josh:Amor...espera...
Noah:Me esquece Josh...não quero te ver...
Escuto a porta do quarto bater...
Droga por que fui abrir minha boca e fazer
Essa maldita pergunta...Continua...
AI JOSH....EU NÃO SEI O QUE FAÇO COM VOCÊ
O QUE NOAH VAI FAZER??ELE PODE MORRER??GENTE FIQUEM LIGADOS NAS FANFICS, ESSA SEMANA VOU SOLTAR UMA SURPRESA PARA VOCÊS...
BEIJOS ATÉ BREVE...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Tie ( Krysley-Nosh)
FanficKrystian Wang 17 anos estudante recém chegado na cidade de Portland-Oregon. Deixou seus amigos e aquilo tudo que amava para trás para morar com a sua Mãe, após a separação do seus pais. A duvida na cabeça dele é ,será que ele vai conseguir se soc...