Príncipe das criaturas

991 93 1
                                    

Noah(pov)
A sensação que eu tinha era que a água da piscina dava para fazer um belo café...Enquanto Josh atacava meus lábios com vontade e desejo.
Com as pernas enlaçadas em sua cintura ja sentia sua ereção na sunga precionar minha bunda..Ele afasta nossos lábios...
Josh: Meu Deus Noah....(ele arfava)...você me deixa louco...
Ele começou  a atacar meu pescoço...lambia a região...e dava beijinhos...eu joguei a cabeça para trás dando a ele melhor acesso a minha pele...Eu passava minhas unhas em seus ombros e costas... e Josh soltava pequenos gemidos contra minha pele...
Noah: Josh...
Josh: Vamos la para meu quarto,por favor....eu preciso sentir você...
Eu sorri para ele que me olhava..seus olhos tinham um brilho de desejo...Chego bem perto de seu ouvido...
Noah: Sou todo seu...
Sinto ele se arrepiar...e quando vejo ele da um pulo para fora da piscina comigo em seu colo...Ele vai caminhando comigo em seu colo...pega uma toalha, me colocando no chão...Me seco e ele também...
E novamente ele me pega no colo,e vai em direção a casa...
Bailey:Usem camisinha,não estou pronto para ser tio...esperem um pouco kkkkk
Krystian: Bailey!!!kkk
Josh:Podemos começar a planejar o primeiro neh??
Noah:Primeiro??
Josh:O primeiro dos cinco ..
Noah: Cinco??
Josh: Sim teremos no mínimo cinco filhos...
Noah: Você nem me pediu em namoro e ja está pensando em filhos??
Bailey:Ai doeu kkk
Josh:Cale-se...Noah quer namorar comigo??
Ele me olha e eu o encaro ..
Noah:Não...
Ele arregala os olhos e depois me olha interrogativo..
Bailey:Eita...
Escuto Krystian da um tapa na pele molhada do moreno
Josh:Por que não??
Ele me olha meio decepcionado..
Noah :Ahh eu quero um pedido mais descente neh Beauchamp...mais romântico...não assim..do nada..
Vejo ele ri aliviado ...
Noah:Então acho bom fazer algo mais a minha altura ok??
Falo fazendo cara de importante, 
Todos riem...
Josh:Pode deixar, vai se surpreender Urrea,Agora vem....e vocês se comportem ...
Comigo em seu colo ele entra na casa e eu rindo...Vamos em direção as escadas...
Ao pisar no primeiro degrau...ouvimos uma voz...
Gael:Oi Noah, tudo bem??
Vejo Josh travar na escada e se virar na direção de Gael que estava sentado ao lado de Joalin no sofá....
Estavam fazendo o trabalho de Física e Química...
Noah:É...oi Gael...como vai??
Gael:Muito bem..Obrigado gracinha...
Sinto as mãos de Josh  precionando mais contra minha pele...e me prendendo a si...
Josh:Vamos subir...
Josh volta a subir...
Gael:Hoje a noite passo na sua casa Noah,preciso falar com você...
Noah: Ta bom...vamos Josh..
Sinto que Josh está  a ponto de matar o Gael...e não quero ver os dois brigarem..
Josh sobe as escadas em uma velocidade que quando vejo estamos em seu quarto e ele bate a porta...Ele me coloca no chão...
Josh:Esse idiota conseguiu estragar meu humor...e o clima...
Noah:Não fica assim Josh...
O abraço por trás e ele se vira e segura meu rosto e junta nossos lábios em selinho demorado...
Josh:Desculpa ficar assim, mas não suporto esse cara falando assim com você....Ele quer te tirar de mim..
Sorrio para ele..
Noah:Não precisa se preocupar Josh...eu nunca te trocaria por ele...
Ele me pega pela cintura e junta nossos lábios...me beija ,um beijo com paixão  e amor...
Não fizemos nada,afinal como ele disse...estragou o clima...Depois de um banho e de  trocar de roupa ficamos na sua cama...eu com a cabeça sobre seu peito, enquanto conversávamos sobre...assuntos aleatórios...Mas logo chegou a hora de ir para casa..
Noah:Josh,preciso ir...
Josh:Ahh não Noah...fica comigo...
Ele falou me apertando contra ele...
Noah:Meus pais não vão gostar se eu ficar fora...Nos vemos amanhã na escola...
De repente ele se senta e me olha...
Josh:Agora me lembrei ...Gael falou que ia na sua casa hoje a noite...
Verdade tinha me esquecido deste detalhe...E agora??
Josh:Você não vai ficar sozinho com ele...
Ele se levanta da cama...
Noah:Calma Josh...Meus pais vão estar em casa...
Ele me olha..
Josh:E que seus pais podem fazer contra um vampiro ein??
Ele me olhava com raiva em seus olhos...Mas eu não fiz nada...
Levanto, coloco meu tênis e pego minha mochila...
Josh:Onde vai??
Noah:Eu ja disse...para casa. 
Josh:Mas eu disse..
Noah:Eu não vou falar com você nesse estado....Você precisa aprender a confiar em mim...e a se controlar 
Josh me olha ainda com seus olhos agora com o com ficando avermelhado
Josh:Eu confio em você...mas não confio nele..
Noah:Te vejo amanhã...e nem pense em vir atrás da mim ma minha casa...me vigiar...Eu sei me cuidar...
Saio do quarto dele..
Josh:NOAH!!!
Escuto ele me chamar mas não  paro...Saio pela porta principal e vou em direção ao meu quarto...A noite ja tinha caído...e eu estava indo em direção a minha casa..
Estaciono na garagem...desço e abro a porta...e ao fechar...Vejo meus pais abraçados e cochilando no sofá ...Sorrio e dou um beijo na testa de ambos...e subo para meu quarto...Entro mas não acendo a luz ...Fecho a porta..
Quando levo a mão ao interruptor e acendo a luz...levo um susto e deixo minha mochila cair...
Gael  estava ali, mas não somente ele....tinha também um homem alto, forte que usava uma roupa preta e vermelha...pele branca ,corpo definido e forte...cabelos bem penteados...Aparentava ter uns 30 anos...
Gael:Oi Noah...
Noah:O-Oi...
******:Oi filho...
Noah:Filho??
******::Sim filho...sou Magnos seu.....pai
Estava em choque, então esse na minha frente..era o tal Magnos...que todos da familia do Josh falavam...
Magnos: Não precisa ter medo Noah...não vou te machucar...só quero conversar com você...
Noah:Meus pais estão la na sala...
Magnos:Não se preocupe..Eles vão dormir por mais uma hora...
Noah:O que você fez com eles??
Magnos:Só fiz eles dormirem...para que pudéssemos conversar sem sermos atrapalhados ...
Noah:O que você quer comigo??
Ele se aproxima de mim e eu não consigo me mover....Ele toca meu rosto...
Sua mão fria...em contato com minha pele quente...
Magnos :Que bom que te encontrei filho...agora posso te ter ao meu lado...que é o seu lugar....Principe das criaturas...
Príncipe das criaturas??
Noah:Príncipe das criaturas??
Magnos: Sim...e quando se casar...será Rei..ao meu lado...
Que?? Casar??
Noah:Casar??
Magnos:Ajudarei a você a escolher um bom partido da nossa espécie...para ser seu bom companheiro e seu futuro marido...e rei ao seu lado...
Vou até  minha cama e me sento sobre o olhar dos dois...
Muita coisa para absorver e pensar..entender...
Magnos se abaixa na minha frente...
Magnos:Eu sei que é complicado, entender tudo...Mas saiba que estou aqui para te ajudar a entender tudo....Filho juntos faremos coisas nunca vista antes...Poderemos ter tudo e todos ao nossos pés...
O olho nos olhos...
Noah:Eu...
Magnos:Poderá se vingar de quem você sempre teve vontade, de quem te machucou ou te ofendeu de alguma coisa...Ficarei encantado e feliz em te ajudar filho...
Olho para Gael que não tinha expressão alguma no rosto...
Magnos: Por hoje, eu ja vou....Mas voltarei em breve para conversarmos querido....Te amo filho...
Ele se levanta e beija meus cabelos...
Magnos:Vamos Monterres...
Ele fala com Gael que sorri para mim e sai com ele pela janela e somem na escuridão...
Fico ali encarando a parede...Quando alguém invade meu quarto...
Josh:NOAH!!!
Josh vem  na minha direção...e me puxa para seus braços e me abraça...Como é bom seu abraço...seu cheiro...

Continua...

Blood Tie ( Krysley-Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora