• 9 •

5K 596 275
                                    

         Especial de domingo para vocês! 💖

Unsel ☠️

Depois que aquela diaba foi embora, eu fiquei uns minutos parado só raciocinando o que tinha acabado de acontecer. A filha da puta tinha me deixado na maior vontade, ainda tive que bater punheta pensando nela.

Já saquei esse joguinho dela, mas ela está querendo brincar com a pessoa errada.

Brasileira abusada!

A enviada do hades para atentar o meu juízo, me deixou literalmente de calças arriadas e eu não era homem de aceitar isso facilmente.
Duas pessoas podem jogar esse joguinho que ela tinhan iniciado e ia pagar caro pela sua ousadia.

Acordei no dia seguinte com o meu celular tocando e quando olhei a tela, vi que era meu amigo e advogado, Jimmy.

— O que você quer a essa hora? —Perguntei enquanto forçava os olhos para olhar o relógio que estava na mesinha ao lado de minha cama.

Reuni todas as minha forças e me levantei indo em direção ao meu quarto. Passei em frente ao quarto do meu bebê e fiz um carinho nele.

— Quem é o bebê do papai? — Passei a mão no pêlo branquinho do meu filhão e depois dele ter deitado para eu fazer um pouco de carinho,
voltei a andar em direção ao meu quarto.

Eu estava exausto e a minha cabeça doía, eu sabia que aquela filha bastarda de Alá me daria dor de cabeça, mas não sabia que seria da forma literal.

— Então, precisamos falar sobre a brasileira que você trouxe — Ele parou de falar e já imaginava o que iria vir em seguida — Que porra é essa de você ficar com uma peça para você?

Revirei os olhos automaticamente e contei pra ele como tudo aconteceu, desde quando ela me chamava no Instagram.

— Que loucura é essa? Você não podia fazer isso de jeito nenhum — Jimmy falou alterado do outro lado da linha — Você sabe muito bem que as mulheres são para o leilão, isso nunca aconteceu antes, Unsel.

— Quem manda naquilo tudo sou eu, Jimmy! — Falei com raiva — Você não tem direito de opinar das coisas do tráfico.

— Eu estou te falando porque sou seu amigo e sei que isso pode muito bem dar errado! — Deu uma pausa — Você já pensou na família da mulher? Nem se quer pensou em avisar, para pelo menos eles pensarem que ela está bem.

— Parece que você não me conhece mesmo, já avisei á todos, incluindo as lazarentas das amigas dela — Falei lembrando daquelas abusadas.

— Então ok. Já que você quer tanto isso, não vou ficar falando o que é errado e certo, você já tem idade pra entender as coisas.

— Beleza, Jimmy — Tratei de mudar o assunto — Estou precisando de alguma mulher próxima para ficar de olho nela. Pensei na sua esposa.

— Não sei se a Samira vai querer, eu vou ver com ela e te aviso.

— Fala que eu vou pagar ela para isso, a Lua é muito esperta, preciso que ela faça amizade com alguém — Falei pensando no dia que a maldita fugiu — Sua esposa e ela se dariam bem.

— Vou tentar convencer a Samira.

Conversamos mais um pouco sobre o leilão e eu desliguei para poder tomar café da manhã, na paz de Alá.

Ainda pensando na conversa que eu tinha tido com o Jimmy, pedi para a minha cozinheira fazer um café da manhã tipicamente brasileiro.

Se eu quissesse que aquela gralha sem bico, parasse de aprontar eu tinha que tornar o ambiente mais agradável possível e pela quantidade de comida que ela comeu ontem durante o leilão, o estômago dela seria meu aliado.

Estava levando uma xícara de café até a boca enquanto eu lia as notícias, quando um grito estridente ecoou pela casa inteira. Levantei da cadeira para saber o que estava acontecendo e segui o som dos gritos.

Chegando perto, vi que a porta do quarto do Blanco estava aberta e os gritos vinham de lá. Entrei correndo e não acreditei quando vi a cena. Fechei a porta atrás de mim e entrei devagarinho.

— Você atrapalhou a porra do meu café da manhã pra nada? — Falei alterado olhando pra cara da Lua, que estava apavorada.

Seu árabe dos infernos, tira esse animal facínora da minha frente

— EU VOU MORRER! MEU DEUS. EU VOU MORRER! — Ela falou gritando tentando respirar — E antes de você me coger de ladinho seu imundo, agora mesmo que você não vai poder aproveitar esse corpo.

— O Blanco não faz nada pra ninguém sua maluca, olha como ele tá quieto — Falei apontando pra ele — Você que tá aí dando xilique atoa.

Ela virou como se fosse me matar e falou gritando.

— VOCÊ TÁ LOUCO? ELE PARECE UM DINOSSAURO E VOCÊ DIZ QUE ELE NÃO FAZ NADA PRA NINGUÉM? — Ela estava descontrolada e não parava de gritar e balançar os braços — OLHA A CARA DELE, ESSE MONSTRO E VAI ME COMER VIVA !

Olho pra cara dela sem acreditar no que estava escutando e ela não parava. A minha mente estava girando e o desespero dela começou a se tornar cômico e tentei segurar a risada mas era impossível. Quando ela viu que eu tava caindo na gargalhada, gritou mais ainda.

— VOCÊ É IGUAL A ELE.— Apontou para mim e depois para o Blanco, que se lambia calmamente — DOIS CANIBAIS!

— Você está estressando o Blanco com toda essa gritaria, mulher. — Falei me aproximando do meu filhão e abaixei para fazer um carinho nele — E quando ele fica estressado a fome dele aumenta.

Ela olhou pra mim com a cara assustada e foi bem na hora que abriram a porta, não aguentei, comecei a rir, pois ela estava falando umas coisas em português que eu não entendia nada.

— Pai, eu ainda sou muito nova para ser comida pelo tigre branco, me desculpa todas as vezes em que eu xinguei as pessoas , desculpa por não me casar virgem, mas pai é difícil, uma tentação fora do comum — Deu uma pausa e voltou a falar — Pai nosso que estais no céu, santificado seja vosso nome...

Olhei para a porta e vi o William com uma cara estranha olhando para a Lua e só então vi uma cabeleira entrando no quarto, só me dei conta de que era a Samira depois que ela começou a falar.

Eu estava perdido no meio desses quatro.

— Fiquei sabendo que você quer que eu fique de babá de uma brasileira louca que você decidiu pegar para você. Eu espero que você me pague bem mesmo, não vim aqui atoa não — Falou olhando pra minha cara e depois olhou pra Lua — O que é isso aqui?

— É a brasileira maluca — Falei olhando pra Samira que estava com as mãos na cintura — Eu preciso resolver umas coisas agora, se você pudesse começar a cuidar disso hoje — Apontei pra Lua que ainda estava falando em português — Eu irei te pagar o dobro.

— Se é pra receber dinheiro né meu queridão, eu fico na cola dessa estranha.

Emirados Árabe - Dubai Onde histórias criam vida. Descubra agora