William💥
Eu trabalhava para o Unsel a quase dez anos e foi um longo caminho para provar a minha lealdade, então deixar a dona Lua sozinha enquanto eu acompanhava a amiga dela até o banheiro poderia me trazer problemas futuros. Eu só esperava que o motivo de eu ter vindo como segurança nessa vinda ao shopping não aparecesse enquanto eu estava longe.
O Unsel era um homem de negócios e assim como eu era um cara prático e nesses dez anos em que eu trabalhava para ele, nunca o tinha visto tão envolvido com alguém a ponto de agir por ciúmes. Eu sabia que ele tinha exigido que eu acompanhasse a senhora Lua e a Samira até o shopping não preocupado com sua segurança, mas com o homem que ele me fez puxar um dossiê detalhado. O tal do Luca Cavallaro, aparentemente tinha uma vida bem limpa e totalmente transparente, bem diferente da vida que levamos aqui.
Me sentia em alerta desde o momento que os meus olhos encontraram os da Gabryella, ela era tentadora, em todos os sentidos e estava comendo o meu juízo me enchendo de perguntas. Agradeci aos céus quando ela entrou no banheiro e me deixou com os meus pensamentos, estava aproveitando o meu momento de silêncio, quando ela gritou e eu por hábito, saquei a minha arma e entrei no banheiro.
Assim que eu entro e não vejo nada suspeito, viro pra frente e vejo a Gabryella com os olhos arregalados, e o que ela disse logo depois de um silêncio me deixa em alerta, porque não queria quebrar a confiança do Unsel. Ele me mandou aqui justamente para fazer a segurança de todas elas.
Depois de ter apontado para o meu pau, Gabryella vem chegando mais perto e eu fui automaticamente dando passos para trás, eu deveria parar aquela mulher o mais rápido possível, meus pensamentos já estavam me deixando louco.
— Chega Gabryella — Falei colocando minha mão na frente para impedir de ela chegar mais perto.
— Por que Wiuwiu? — Deu mais um passo pra frente — Tem medo de não se segurar? — Em um movimento rápido, ela agarrou meu pau por cima da calça massageando, que fez eu ficar inquieto.
— Por favor Gabryella — Rosnei — Não faz isso.
Isso só foi mais um motivo para ela continuar o que estava fazendo, seu aperto no meu pau começou a ficar mais forte e eu estava me segurando pra não foder ela ali mesmo.
— Sabe William — Mordiscou meu pescoço — Estou com vontade de você desde a hora que eu te vi. Sinto que você está com o mesmo desejo que o meu.
Dei um suspiro e agarrei a bunda dela. A Gabryella era enviada do diabo para tirar a minha paz e o meu foco de trabalho.
— Você tá brincando com perigo, garota! — Ela sugou o meu pescoço e deu uma risadinha e com a obra do demônio em forma de mulher estava possuída e eu estava lutando contra a vontade de possuí-la.
— Eu adoro o perigo William — Ela se afastou e olhou nos meus olhos e me beijou. Demorei um segundo para corresponder, mas assim que a língua dela tocou a minha boca, a minha mão que estava em sua bunda usei para segurar ela e andei até encostar ela na porta.
Sem nos separarmos ela envolveu as pernas em minha cintura e gemeu na minha boca quando sentiu a minha ereção pressionada contra ela.
Gabryella começou a se esfregar com força no meu pau, fazendo meu pau pulsar. Soltei um gemido rouco em seu ouvido, e isso incentivou ela ainda mais.
Depois de perceber onde isso ia levar, lutei para afastar Gabryella que gemeu em protesto. Eu não podia dar continuidade nisso, eu gosto do meu trabalho e não abriria mão por causa de uma foda.
— Não, Gabryella — Falei ofegante soltando ela do meu colo.
— Por que não William? — Ela perguntou franzindo a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emirados Árabe - Dubai
RomanceLua Montanari era uma jovem estudante de designer gráfico e autora mundialmente famosa da plataforma digital Wattpad , onde escrevia sob pseudônimos livros voltados para temática de morro. Em busca de um personagem para um de seus livros de maior s...