Lua 🌙
Fui me arrumar pensando em como eu iria falar pro William das meninas, ele agora estava de boa comigo né?! Ele iria colaborar comigo, creio eu.
Tomei um banho relaxante e sai passando meus cremes. Estava com a toalha enrolada em volta do meu corpo quando vi meu celular apitando várias vezes seguidas. Achei estranho e fui olhar o que era.
Quando eu bati o olho, tinham várias mensagens das minhas leitoras, tinha também um texto que uma garota escreveu.
Eu tinha um grupo com minhas leitoras fiéis, agora não estou nada presente pra elas, mas como já tinha explicado minha situação, elas entenderam numa boa.
O que eu achei mais estranho, foi a menina ter saído logo em seguida de ter mandado o texto, não fazia sentido nenhum. Chamou minhas meninas de tóxicas e debochadas. É foda quando a pessoa não participa de nada, não olha as mensagens porque nem no grupo estava e vem com marra pra cima da gente.Mandei só uma mensagem pra elas se acalmarem que não precisava disso tudo, o melhor a se fazer agora é seguir em frente sem fazer show, porque deve ser isso que ela quis. Escrevi um recadinho no Wattpad bem rápido pra garota, falando que não precisava daquilo tudo e que era só me chamar no privado e iríamos resolver tudo o que lhe incomodava, desejei também muita luz na vida dela, porque deve faltar.
Larguei de lado o celular e fui me arrumar de verdade agora, já estava ficando atrasada e as meninas iriam me matar, não sabia se a Sami iria mandar mensagem quando saísse de casa pra me pegar aqui.
Coloquei um cropped branco e uma calça jeans preta com meu lindo tênis da Adidas, não tiro do meu pé.
Fui pro banheiro e passei um rímel, blush e lip tint. Não preciso de muito pra ficar bonita, né meus amigos!
Penteei meu cabelo para o lado e passei meu perfume pra ficar bem cheirosinha, amo.Saí do quarto pegando minha bolsa e meu celular e fui chamar o William que se encontrava na cozinha tomando café.
— O Unsel deixou o cartão dele comigo pra senhora usar — William falou me entregando o cartão e eu peguei com os olhos brilhando, tenho certeza.
— Até que ele serve pra alguma coisa — Ri chamando o William pra sairmos.
Saímos quase correndo já que a Sami estava esperando no carro e a Gabs não parava de mandar mensagem perguntando se já tínhamos saído.
Íamos nos encontrar lá, não sei porque o desespero.— Dona Lua, você poder ir com a Samira no carro dela, vou seguindo vocês — William falou entrando no carro e eu deu um aceno de cabeça.
Entrei no carro da Sami e dei um beijo na bochecha dela olhando pro roxo no olho dela, nem com maquiagem a bichinha conseguiu esconder. Já que estava aqui com ela a sós, iria aproveitar pra perguntar detalhes do que aconteceu.
— Vai me contar detalhes do que aconteceu ou vai ser assim sempre, Samira? — Ela me olhou e não disse nada, ligando o carro e saindo da garagem — Vamos lá, Sami. Me ajuda a te ajudar.
— Não, Lua. O Jimmy só estava muito nervoso — Me olhou de canto de olho — Não quero falar disso, hoje eu quero me distrair, por favor.
Concordei com a cabeça e não toquei mais no assunto, minha menina estava presa nesse relacionamento abusivo e não conseguia sair mais.
Pensando em tudo isso agora, prometi pra mim mesma ajudar a Samira a sair desse casamento e se livrar do Jimmy.Pensei em tocar no assunto Aisha e Jimmy, mas resolvi contar quando todas nós estivermos juntas. Hoje eu só queria distração pra cabeça da Samira e não queria que ela pensasse demais no Jimmy. Já basta em casa todas as coisas que ela passa com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emirados Árabe - Dubai
RomanceLua Montanari era uma jovem estudante de designer gráfico e autora mundialmente famosa da plataforma digital Wattpad , onde escrevia sob pseudônimos livros voltados para temática de morro. Em busca de um personagem para um de seus livros de maior s...