Lua 🌙
Olhei aquilo tudo espantada e com uma enorme vontade de rir e gravar essa baixaria do Unsel.
E foi isso que eu fiz, peguei meu celular e comecei a gravar aquilo tudo, as pessoas já estavam se aproximando pra ver a briga.
Quando eu vi que os seguranças estavam vindo correndo, guardei meu celular e fui pro meio dos dois. Comecei a chutar os dois, até que eles se separassem, os seguranças chegaram e seguraram o Luca que estava com a boca toda cortada e um corte no supercílios, já Unsel tava do outro lado com o nariz sangrando e o olho vermelho.
Testosterona!
Um espetáculo ver aqueles dois machos gostosos se atracando, até me imaginei em um ménage, seguranças começaram a falar em árabe e eu já me imaginei com a roupinha de prisioneira e em um episódio de Orange is the new Black, só que todas a mulheres estavam de burca.
— Ô seus seguranças, não tenho nada com isso, pode prender os dois!
—Tá louca, Lua? — Unsel rosnou. Tava todo estressadinho ele.
— Eu não tenho culpa nenhuma, esse cara que me atacou — O Luca projeto de mafioso, falou para um dos guardas.
Começou lá uma confusão doida e fomos arrastados para sala da segurança. Enquanto eles se explicavam, decidi postar o vídeo da luta e as minhas seguidoras ficaram enlouquecidas. Estava lendo as mensagens delas falando que me perdoava por sumir, desde que eu sempre voltasse com vídeo de machos gostosos se engalfinhando.
Ia comentar que no próximo ia fazer eles tirarem a camisa, quando a mão do Unsel no meu braço me parou.
— Vamos, eu já resolvi tudo! — Na mesma hora, meus olhos procuraram o Luca e vi que ele já estava na porta.
— Isso não vai ficar assim — Ele falou para o Unsel.
Eu me soltei da mão do Unsel e corri até ele — Realmente não vai ficar assim, anota o seu número — Entreguei o meu celular a ele que pegou e começou a anotar o número e escutei o árabe raivoso xingar atrás de mim.
Dei um beijo nas bochechas de Luca e me virei para sair, e claro que o Anderson Silva aqui do meu lado tava de cara virada.
— Unsel — Chamei ele que ficou nem tchum pra mim.
Fui até o carro abusando até ele falar.
— Não sei por que você está negando voz pra mim, não fiz nada.
— Não fez nada né? — Falou puto.
— Não ué — Fiz minha maior cara de sonsa.
— Beleza, Lua. Estou sem saco pra você agora — Entrou no banco do passageiro e virou a cara pra janela.
Dei de ombros e fui belíssima pro banco do motorista, liguei o carro e fomos pra casa o caminho todo em silêncio. Não quis puxar assunto, até porque ele já estava de cara virada pra mim, estava nem ligando, fiz nada demais.
Chegamos em casa e eu estacionei na garagem. Unsel saiu puto do carro batendo a porta e eu fui atrás dele. Cheguei morrendo de fome nessa merda.
— Aí meu Deus — Olhei pra frente e vi a Ayla parada olhando pro Unsel — O que aconteceu com você? Onde você estava?
Ele empurrou ela e foi direto pro seu escritório.
— O que você fez com ele sua nojentinha? — Falou vindo pra cima de mim.
— Iih dimiscosta — Falei passando reto e ela pegou no meu braço — Chega junto não, sai de perto de mim. Não te dei essa liberdade pra pegar no meu braço.
— Ele mal aparecia em casa com ferimentos sua vadia, só fez você chegar pra ele ficar assim.
— Sabe Ayla — Puxei meu braço da mão dela — Eu sinceramente, estou sem saco pra tudo hoje, e principalmente você. Não vou ficar brigando por causa de macho, nunca fiz isso em toda minha vida e não vai ser agora que vou fazer — Olhei bem pra cara dela — Você deveria fazer o mesmo, você a cada dia desce mais o seu nível, eu não tenho mais 15 anos de idade não. Agora se você me der licença, eu vou comer que eu ganho mais — Pisquei e sai andando linda e plena.
Ela estava achando que eu ia ficar rendendo briga por causa de macho? Vai pra porra, ela ainda não me conhece. Se vier de graça mais uma vez me chamando de vadia, aí sim eu vou ir pra cima dela. Nojenta mimada!
Fui em direção da cozinha e fiz umas coisas pra eu comer, comi na força do ódio também, a garota consegue tirar toda minha paciência.
Saí da cozinha e fui para o meu quarto. Tomei um banho bem demorado e ri quando toquei a gargantilha que ganhei do Unsel.
Ele era um árabe imundo, traficante de mulheres e infiel? Era, e muito, mas tinha sido um fofo e me impedido de odiar ele como meu esporte favorito.
Saí do banheiro enrolada na toalha e vi as sacolas de compras dos últimos dois dias jogadas no canto do quarto.
Fui olhar e lembrei da fantasia, olhei a hora e era cedo. Me troquei e fui deitar.Escutei alguns barulhos vindo do escritório do Unsel e deduzi que ele ainda estava acordado, levantei da cama e sai de fininho pra ninguém perceber, até porque a roupa que eu estava só o Unsel poderia ver.
Assim que eu coloco a mão na maçaneta para abrir a porta, eu começo a escutar uns sons que fazem o meu sangue gelar. Apertei a minha gargantilha com força e abri a porta de uma só vez.
Olhei aquela cena congelada sem conseguir formar uma frase, por fim consegui falar algo.
— Que porra é essa aqui?
———
Capítulo pequeno porque daqui pra frente é só 🔥 no 🎡
Tivemos que apagar e postar de novo porque o capítulo estava todo bugado hahaha. Votem e comentem bastante. Amamos vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emirados Árabe - Dubai
RomanceLua Montanari era uma jovem estudante de designer gráfico e autora mundialmente famosa da plataforma digital Wattpad , onde escrevia sob pseudônimos livros voltados para temática de morro. Em busca de um personagem para um de seus livros de maior s...