Lua 🌙
Eu ainda não estava acreditando na cena que eu acabara de ver. Como pode isso ser chamado de amigo? Essa putaria toda de baixo do teto do Unsel.
Aquilo tudo estava me deixando com náuseas e eu estava quase vomitando ali no chão mesmo, faltava pouco. Eu precisava segurar.
— Que porra é essa? — Perguntei com os olhos arregalados e com a mão na gargantilha ainda.
— O que você tá fazendo aqui, Lua? — Jimmy falou nervoso tirando a Aisha de seu colo. Mas já era tarde demais, ainda bem que eu vi toda essa cena. Esse cara era um filho de uma puta, logo no escritório do Unsel?
— Eu que te pergunto, Jimmy. Olha as coisas que você faz, de baixo do teto do seu melhor amigo — Fiz aspas com as mãos no melhor amigo.
— Tinha que ser a piranha pra atrapalhar, como sempre — Aisha falou na maior naturalidade, se vestindo.
A olhei incrédula — Você é uma vagabunda garota — Falei alterando meu tom de voz — Só chegou aqui pra pegar dinheiro do Unsel, pra satisfazer suas vontades, e ainda por cima dar pro melhor amigo dele, na casa dele. Você é uma piranha e meu sexto sentido nunca falha, graças à Alá — Cheguei perto dela — E será que o Unsel gostaria de saber disso, hum?
— Você não vai contar nada pra ninguém — Jimmy se levantou segurando meu braço, já vestido — Ou você vai se arrepender pro resto da sua vida, se você sobreviver né — Riu olhando pra Aisha que fez o mesmo.
— Que caralhos está acontecendo aqui? — Unsel apareceu na porta e na mesma hora o Jimmy me soltou. Filho da puta, isso não vai ficar assim.
— A Lua e a Aisha estavam prestes a brigar, peguei as duas aqui discutindo — Jimmy falou na maior cara de pau.
— E você estava pegando ela pelo braço por que? — Unsel me puxou pro lado dele — Nunca te dei esse direito, você sabe muito bem que ela é minha e não é pra ficar tocando nela.
— Sua Unsel? — Aisha perguntou com os olhos cheio de lágrimas — Como assim você fala isso na minha cara? E o nosso casamento? Os planos que a gente tinha?
— Não começa, Aisha. Você sabe mais do que ninguém que esse casamento é na base da força. Nunca quis me casar com você.
— Eu pensei que você gostasse de mim, Unsel.
Unsel revirou os olhos — Sai daqui antes que eu perca a paciência com você, Aisha.
Ela me deu uma olhada mortal antes de sair do escritório. Eu que não sou de abaixar a cabeça, a encarei dos pés a cabeça também, maldita do caralho.
— Sai você também, Jimmy. Vai direto pra casa— Unsel falou apontando pra porta — Espero que meu recado esteja dado sobre a Lua — Concordou com a cabeça e saiu sem olhar pra trás.
Eu fico chocada com tanta cara de pau. Vou infernizar esses dois até eles não aguentarem mais, traidores do caralho.
— Tá com essa cara aí por que? — Unsel perguntou pegando um lenço pra limpar a cadeira.
— Jura? — Me olhou com a sobrancelha arqueada — Você sabe o que eles fazem né? — Assentiu — E você não faz nada com eles? Como isso Unsel? Bem de baixo do seu teto.
— Eu descobri tem um tempo escutando uma conversa dos dois. Depois disso, eu coloquei câmeras dentro de casa pra ter provas contra eles. Se eu provar, eu não preciso me casar com a Aisha e já despacho o Jimmy logo, não é de hoje que quero fazer isso.
Não aguentei mais e corri em direção a lixeira, vomitei tudo o que eu tinha comido. Senti o Unsel segurando meu cabelo e pedi pra ele pegar um papel pra limpar minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emirados Árabe - Dubai
RomanceLua Montanari era uma jovem estudante de designer gráfico e autora mundialmente famosa da plataforma digital Wattpad , onde escrevia sob pseudônimos livros voltados para temática de morro. Em busca de um personagem para um de seus livros de maior s...