• 21 •

4.2K 503 230
                                    

(10/10)

Unsel ☠️

O sol invadiu o quarto e quando abri os olhos e vi a Lua nua ao meu lado as cenas da noite anterior invadiram a minha mente. Ela realizou todas as minhas fantasias e me fez querer mais, muito mais. Me levantei e peguei meu celular e vi que teria que levantar, pois tinha uma reunião de negócios em uma hora.

— Acorda, morena — Falei enquanto afastava o cabelo dela e beijava o seu pescoço — Acorda, que tenho que trabalhar.

— Me deixa dormir, filho da puta! — Bate no meu braço — Eu não trabalho com você, então vai!

— Vou te deixar no seu quarto, anda logo — Ela conseguia me tirar do sério em minutos — Vamos para casa.

Depois de uma sequência de xingamentos a Lua levantou, se vestiu e quando estávamos descendo as escadas, me parou e me beijou.

— Adorei a noite, arabão — Apertou o meu pau e abriu aquele sorriso safado dela — Podemos fazer melhor ainda hoje a noite, sheik sheik.

Eu ia responder, mas ela segurou a minha mão e me puxou para continuarmos andando. Eu nunca sabia ao certo como responder, porque eu já havia perdido o controle e sabia que isso estava indo longe demais. A Lua passava por cada segurança e dava um tchauzinho e bom dia, eles balançavam a cabeça em positivo, aqueles homens não costumavam responder a ninguém e aquilo me irritou.

— Anda logo, Lua. — Acelerei o passo quando entramos em casa e parei na porta do quarto dela — Não dê confiança aos seguranças.— Falei assim que entramos no quarto dela — Eles estão aqui para te proteger e não para serem seus amigos. Vou trabalhar, mais tarde conversamos.

— Ciuminhos, sheik sheik? — A diaba falou passando a unha no meu peito — O único árabe safado que me interessa aqui é você, trafica! — Segurou a minha nuca e me beijou.

— Não abusa, Lua. — falei ainda ofegante pelo beijo — Vou mandar trazerem seu café.

Sai do quarto e avisei ao William para ficar de olho nela, eu ainda sentia que alguma coisa ia acontecer e as amigas dela estavam me preocupando. Elas responderam as mensagens como se desconfiassem que não era a Lua e a mãe dela estava sempre enviando mensagens querendo fazer chamadas de vídeo. Eu estava pensando em devolver o celular da Lua, mas não sabia como isso poderia afetar os meus negócios.

— Preciso de um conselho, irmão. — Falei assim que o Jimmy chegou para a nossa reunião. — Vou devolver o celular da Lua, o que você acha?

— E por qual motivo você faria isso, Unsel? — O Jimmy perguntou nervoso. — Essa garota vai avisar a familia o que aconteceu e adeus aos seus negócios.

— Ela não faria isso. — Cocei a cabeça e respirei fundo. — Ontem, cara... — Eu não conseguia explicar e também não queria.— Depois de ontem, ela não me prejudicaria. E tem a família dela e as amigas, aquelas lá sim me preocupam.

Aquelas amigas da Lua pareciam gralhas falantes. Uma só pensava em comida e a outra era estranha, meus técnicos de informática em uma invasão no computador e no celular dela, descobriram que ela assistia tutoriais de como se maquiar na cadeia e vivia falando "uma hora o processo vem", eu realmente sentia que elas me trariam problemas.

— Unsel, você tem que  parar de pensar com o seu pau. — O Jimmy falou totalmente alterado. — Já te falei que essa garota é problema. E também não estou gostando dessa amizade dela com a Samira.

— Você tem medo da Samira deixar de ser um fantoche na sua mão, isso sim.— Respondi um pouco alterado, eu não gostava do tom de voz que Jimmy usava para falar da Lua e ele só tinha medo dela abrir os olhos da Samira —  Você sabe que ela te larga se descobrir.

Eu sabia das traições do Jimmy, ele falava que não se orgulhava, mas gostava de falar sobre isso em uma roda de homens. A Samira era uma boa mulher e totalmente dedicada ao casamento, mas por mais que amasse o marido e na nossa sociedade em que as mulheres deveriam aceitar a traição, ela não aceitaria, não se soubesse de tudo.

A Samira entrou na sala pedindo permissão para sair com a Lua e encerramos a conversa. Entreguei um dos meus cartões black para ela e a chave de um dos meus carros, tendo como única exigência ela não deixar a Lua dirigir. Aquela mulher tropeçava nos próprios pés, imagina atrás de um volante.

O resto da minha tarde foi resolvendo problemas sobre um novo lote de mulheres que estava chegando e também pensando se entregava ou não o celular para a Lua, afinal um dos relatórios que haviam chegado sobre a família e os amigos dela, tinham revelado que as gralhas haviam embarcado para Dubai. Eu sabia que a cidade era enorme e a probabilidade dela encontrar as amigas eram mínimas, mas isso me deixava preocupado.

Já estava escurecendo quando ouvi a campainha tocar e estranhei, a Lua e Samira tinha livre acesso a minha casa, mas mesmo estranhando continuei lendo um relatório até as batidas na minha porta me interromperem e me avisarem que eu tinha visitas.

Cheguei na sala e a vi lá sentada e pelo copo em sua mão, já havia se servido com o meu Gin preto. Estava indo em sua direção e quase me sentando no sofá ao seu lado, quando eu escutei a Lua entrar em casa cheia de sacolas enquanto ria de algo com a Samira. Ali no meio da sala olhando para Lua se aproximando e para ela sentada confortavelmente no meu sofá tomando a sua bebida, senti uma pontada na minha cabeça.

— O que é isso aqui? — A Lua quebrou o silêncio e falou olhando para mim e apontando para a mulher ao meu lado e eu respirei fundo antes de responder.

— Minha noiva! — Olhei pra Aisha que estava com um sorriso no rosto.

—————

TACA O PAU DOIDO! 😂😂😂
Vamos deixar vocês pensando nos próximos capítulos, até algum dia!
Beijos e amamos vocês! 💖💖

Emirados Árabe - Dubai Onde histórias criam vida. Descubra agora