• 39 •

3.4K 453 125
                                    

Samira 🌻

Estávamos no quarto da Lua e ela estava me mostrando um par de brincos de diamantes que o Unsel havia dado para ela, quando ela recebeu uma mensagem e disse que tinha que resolver algo rápido, mas que não era para eu sair do quarto.

Todos estavam muito estranhos, mas pelo menos o Jimmy tinha voltado para casa e sem aquele parceiro de negócios dele que me dava arrepios só de ouvir o nome. Eu queria tanto poder esquecer tudo o que eu havia vivido com aquele monstro em cima de mim, eu não lembro muito daquela noite, mas o cheiro dele e como eu implorava e chorava para ele parar, eu nunca vou esquecer. Eu acordei machucada e sangrando no dia seguinte e ainda apanhei do Jimmy por ter deixado aquele brasileiro asqueroso ter feito sexo anal comigo. Como se eu tivesse permitido que ele me tocasse em algum momento e não tivesse sido violentada depois de ser dopada pelo meu marido.

A Lua começou a demorar a voltar então fui procurar o Jimmy e ver se ele estava precisando de alguma coisa. Era melhor manter ele satisfeito com meu papel de esposa dedicada, ainda mais depois que eu vi os olhares de nojo dele para a Lua e o Unsel. Ela era minha única amiga e eu não queria que ele usasse qualquer desculpa para nos afastar, então eu encarava o papel de esposa totalmente apaixonada para ele não reclamar.

Se eu amava o meu marido? Infelizmente eu o amava mais do que ele merecia e tinha esperança que o homem pelo qual havia me apaixonado voltaria para mim um dia, eu acreditava que o Jimmy que me protegeu e me amou, ainda estava escondido dentro deste homem que só me maltratava.

Assim que cheguei na sala vi o meu marido desmaiado e jogado todo torto no sofá e comecei a balança-lo para ver se acordava.

— Vai sacudir atoa, Sami. Só amanhã esse seu marido bandido acorda.— A Lua apareceu na sala com uma bandeja vazia junto com o Unsel falando no telefone ao lado dela. A calma com que ela falou, me fez lembrar que ela que preparou os copos de uísque e que havia me entregado o que eu servi ao Jimmy.

— Você dopou o meu marido? — Falei nervosa para ela que deu de ombros e largou a bandeja em uma mesa e me levantei indo na direção do Unsel, que desligou o telefone e me olhou assustado. Ele tinha que explicar para a mulher dele que ela não podia sair por aí fazendo o que desse naquela cabeça fantasiosa dela — Como você pode deixar ela fazer isso? — Soquei o seu peito nervosa. Eu estava em pânico, a Lua levava tudo na brincadeira, mas aquilo teria consequências. O Jimmy ia achar que a culpa era minha, eu que havia servido a bebida.— Ele é seu melhor amigo e ele vai me matar! — Um soluço escapou dos meus lábios e só então percebi que estava chorando.

— Senta e se acalma que vamos te explicar. — O Unsel me segurou pelo braço e me fez sentar no sofá. Ele se sentou de um lado e a Lua de outro e segurou as minhas mãos.

— Escuta tudo com atenção, porque esse homem que você chama de marido é um monstro e acabou de provar isso para a gente. — A minha amiga começou a falar e a contar uma história que começou com ela pegando aquele adúltero com a vagabunda da Aisha e terminou dez minutos depois com uma caixa e duas meninas que estavam escondidas em uma parte da casa.

Fiquei devastada, não esperava menos dele depois de tudo que me fez passar. Mas ainda não caia a ficha de que tudo isso estava acontecendo bem de baixo do meu nariz.

Nunca desejo o que eu passei a ninguém, foram os piores anos da minha vida, e só fui perceber depois que conheci a Lua, achava que estava dentro de um casamento maravilhoso, saudável, mas não era. Agora vejo que possa acontecer o que for, ele não vai mudar por mim, pelo nosso casamento e pelo amor que tínhamos no início.

Conversei um pouco com eles sobre tudo o que estava rolando e não aguentei mais e fui para casa.

Chegando em casa, fui direto pro banheiro tomar um banho, assim que eu abri o armário vi o pacote de absorvente completamente lacrado e percebi que minha menstruação não desceu esse mês. Entrei em desespero na mesma hora, eu não queria um filho fruto daquele casamento abusivo.

Meu sonho sempre foi construir uma família com o Jimmy mas com as coisas que vem acontecendo eu não quero mais nada com ele.

Tomei coragem e fui no fim da gaveta no closet pegar o teste de gravidez e ver se realmente estava grávida. Por precaução peguei três testes de cada marca e voltei para o banheiro, não era a primeira vez que eu fazia isso mas para não fazer nada errado, já que eu tava muito nervosa, li as instruções várias e várias vezes.

Respirei fundo e comecei a fazer xixi. Deixei os testes em cima da pia e fui tomar meu banho. Eu estava morrendo de medo de estar grávida e não conseguir amar essa criança, ela não teria culpa de nada, mas eu me lembraria sempre do Jimmy.

Saí do box me secando e enrolei a toalha em volta do meu corpo. Como eu queria descobrir logo a verdade para não prolongar, peguei os três teste na minha mão. Ali, naquele exato momento eu saberia que nunca esqueceria o Jimmy, mesmo se eu quisesse.

Positivo
+3 semanas

Todos eles deram que eu estava grávida.

Não conseguia acreditar no que estava olhando, deveria ser um engano. Troquei de roupa igual o flash e nem sei como consegui, eu não parava de me tremer, peguei a minha bolsa e chamei um Uber. Eu não ia conseguir dirigir e precisava ter certeza que isso era apenas um engano, uma brincadeira de mau gosto do destino.

Entrei no carro e fui em direção ao hospital mais próximo. Isso tudo era um erro, tinha que ser!

Paguei o uber e desci do carro com a  respiração acelerada. Entrando no hospital a recepcionista me viu e deu um sorriso gentil, eu que já estava muito nervosa não dei nem um oi para ela. Me xinguei mentalmente por isso, mas não conseguia raciocinar direito.

— Boa tarde — A moça falou sorrindo — No que eu poderia ajudar?

— Eu queria fazer um exame de sangue — Mexi na minha bolsa inquieta.

— Ah, claro — Ela me olhou como se soubesse para o que era — Tem horário marcado? — Neguei com a cabeça — Hoje é seu dia de sorte então, não tem muita gente pra fazer exame de sangue por agora.

Ela me falou o valor e eu paguei, peguei o papel que tinha minha senha e me sentei na cadeira, esperando as três pessoas que estavam na minha frente.

Quando chegou minha vez, eu comecei a suar frio, eu realmente tinha esperanças que aqueles testes eram falsos, que tinham dado errado, eu estava pedindo á Deus.

— Você vai pegar ainda hoje o exame? — O cara que estava tirando sangue perguntou e eu balancei a cabeça em positivo. Eu não estava conseguindo falar — Tudo bem, espera lá fora por duas horas e fica pronto.

Fui pra recepção e me sentei, esperando que o tempo passasse rápido, eu estava com medo de chegar em casa e encontrar o Jimmy. A Lua disse que ele iria acordar só amanhã, mas nunca se sabe.

Quando escutei meu nome, eu olhei para frente e a moça que me atendeu na recepção, estava segurando um papel nas mãos e me olhando. Contei até três e me levantei indo na sua direção.

— Já está tudo pronto e agora você pode voltar pra casa — Sorriu e me entregou o papel — Parece cansada.

— Eu realmente estou — Respondi educada — Muito obrigada.

Saí do hospital o mais rápido possível e me sentei no banco que tinha lá fora. Eu precisava descobrir antes de chegar em casa, não queria abrir em carro de Uber. Eu ia morrer de ansiedade.

— Ok Samira — Limpei minhas mãos na calça — Você consegue, não tem nada demais. Não precisa fazer esse drama todo — Falei pra mim mesma na tentativa de ficar menos nervosa.

Abri o papel e fui lendo cada linha, cada palavrinha e no final estava lá.

Positivo

Agora era real, eu realmente estava grávida do cara que faz da minha vida o inferno a cada dia que passa. Ali eu me permiti chorar, não só por estar grávida dele, mas sim por todas as coisas que já passei na mão dele. Agora mais do que nunca, não sei se aguentaria a barra.

Emirados Árabe - Dubai Onde histórias criam vida. Descubra agora