(8/10)
Samira 🌻
A cada dia que passava eu e a Lua ficávamos mais próximas, conversávamos sobre tudo e mais um pouco.
Hoje a maluca disse que tinha que me contar um babado dos fortes, eu já me animei toda né, amo fofocar com minha belíssima amiga. A viada estava cheia de sorrisinhos por aí, o que pensar né? Aposto que deu.
— Fala aí, doidona — Falei chegando no quarto dela e dando um beijo nela — Como você está?
— Eu estou ótima, melhor impossível — Falou sorrindo e se deitando — Deita aqui que eu vou te contar tudo — Bateu a mão no colchão como sinal pra eu deitar e assim fiz.
— Vai logo que eu já estou curiosa, você enrola muito.
— Eu literalmente revivi uma cena de sexo do meu livro, Samira — Ela falou me olhando e eu não entendi muito bem e ela bateu na minha testa.
— Ô caralho — Falei passando a mão no local onde ela tinha batido — Eu não tenho culpa se você não explica direito.
— Unsel me virou do avesso ontem menina, melhor transa da minha vida — Olhei pra cara dela e dei um berro.
— Mentira que você deu pro Unsel? — Perguntei de olhos arregalados — Unsel não toma jeito porra.
— O que tem demais nisso? Você sabe de algo que eu não sei? — Se sentou na cama e me olhou.
— Eu sei de tantas coisas, Lua — Falei fechando os olhos — Eu não posso contar, não sei o que o Jimmy faria, não são coisas minhas sabe?
— Eu entendo, se for ruim pro seu lado não precisa contar — Falou se deitando de novo — Mas eu quero te falar detalhe por detalhe de ontem à noite — Confesso que eu estava doida pra contar pra ela sobre, mas meu lado medrosa falava mais alto.
— Conta minha filha, conte-me tudo e não esconda nada.
Lua começou a contar tudo, realmente, detalhe por detalhe. Quanto mais ela contava mais eu ficava chocada, nunca pensei no Unsel transando né? Melhor amigo do meu macho, não tem nem como.
Depois que ela contou tudo, a gente conversou sobre mais algumas coisas e eu dei a ideia da gente sair um pouco de casa, ir passear pelas ruas de Dubai, a bichinha não conhece nada.
— Seria bom sim. Será que o Unsel deixa? — Perguntou se levantando.
— Deixa sim! Vai se arrumando que eu converso com ele — Falei e ela assentiu indo pro banheiro.
Fui em direção ao escritório do Unsel e antes de bater na porta, escutei a voz do Jimmy e parei. Nunca fui de ouvir atrás das portas, mas por algum motivo o pedaço da conversa me fez ficar ali parada escutando a conversa dos dois.
— Unsel, você tem que parar de pensar com o seu pau. — O meu marido falou com uma voz irritada e me deixou intrigada, ele não alterava a voz para o Unsel, nunca. — Já te falei que essa garota é problema. E também não estou gostando dessa amizade dela com a Samira.
— Você tem medo da Samira deixar de ser um fantoche na sua mão, isso sim.— O Unsel respondeu com a voz cheia de fúria e meu coração acelerou — Você sabe que ela te larga se descobrir.
O que será que eu não podia descobrir? Estava esperando para ouvir a resposta do Jimmy quando escutei um barulho e vi um dos brutamontes do Unsel vir na minha direção, e antes dele me perguntar o que estava fazendo ali atrás da porta, eu bati na mesma.
— Posso entrar? — Já perguntei entrando — Oi, meu amor não sabia que estava aqui. — Fui em direção ao Jimmy e o cumprimentei.
Eu ia tentar descobrir o que o Unsel estava falando antes, mas agora não era o momento. Com certeza agora algum desses seguranças vão ficar na minha cola, preciso de tempo.
— Oi amor — Jimmy me deu um beijo e me olhou — Veio fazer o que aqui?
— Vim pedir permissão pra sair com a Lua, ela não conhece nada por aqui e é só um passeio, nada demais — Falei olhando diretamente pro Unsel.
— Tá maluca Samira? — Jimmy se levantou da cadeira alterado — Você não sai com aquela mulher nunca!
— Pode sim, Samira — Unsel falou e o Jimmy o olhou com fúria — O que tem demais nisso, Jimmy? É só um passeio, confio na Samira e conheço tudo por aqui.
— Vem aqui Samira — Meu marido me puxou pra um canto e apertou meu braço — Você vai, mas se eu descobrir alguma coisa você tá fodida na minha mão.
— Você tá me machucando, me solta — Falei tentando me soltar.
— Você escutou Samira? — Apertou mais ainda o meu braço e eu assenti rapidamente, fazendo ele me soltar — Eu espero que tenha entendido muito bem, não quero fazer coisa que não devia — Veio me dar um beijo mas eu esquivei, o que não adiantou muito já que ele apertou minha bochecha e me deu um beijo a força.
Ele saiu dali me deixando sozinha e me permiti chorar tudo o que estava segurando. Olhei meu braço e estava muito marcado, não sei o que falaria pra Lua.
Eu não aguentava mais essas coisas, Jimmy no começo do nosso relacionamento era outra pessoa, era carinhoso, me dava atenção e não tinha essa posse toda. Ele mudou tanto, não sabia nem o porque disso.
Fiquei uns minutos ali e decidi voltar pro quarto da Lua. Nada melhor do que espairecer por aí, faz tempo que não saio também.
— Lua? — Entrei no quarto a chamando.
— Estou aqui dentro, vem cá.
Fui em direção ao banheiro e vi ela se maquiando. Eu amava as roupas da Lua, eram estilosas e delicadas. Ela estava com um macacão pretinho e um tênis branquinho.
— O que é isso no seu braço? — Ela perguntou de primeira me olhando estranha.
— Eu bati na parede quando estava indo perguntar pro Unsel se podíamos sair.
— Ele deixou né? Não estou me arrumando atoa não!
— Deixou sim, idiota — Ri da cara dela e fui me arrumar também.
Tomei um banho e fui trocar de roupa. Coloquei um vestido soltinho florido com uma rasteirinha, ótimo para não ficar com dor no pé. Lua disse que ia fazer uma maquiagem simples em mim, achei até ótimo porque como estávamos saindo de tarde não queria nada exagerado.
Nos despedimos do Unsel e Jimmy e saímos de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emirados Árabe - Dubai
Storie d'amoreLua Montanari era uma jovem estudante de designer gráfico e autora mundialmente famosa da plataforma digital Wattpad , onde escrevia sob pseudônimos livros voltados para temática de morro. Em busca de um personagem para um de seus livros de maior s...