• 44 •

3K 422 244
                                    

Unsel ☠️

O William havia acabado de me avisar que precisávamos conversar, então quando a Lua falou que queria ir para a praia, avisei que precisava resolver algumas coisas e que aproveitaria a estadia para encontrar alguns parceiros de negócios.

Assim que ela saiu do quarto para encontrar aquelas gralhas das amigas dela, liguei para o Will.

- Você precisa voltar! - O William falou assim que atendeu.- O Jimmy conseguiu fugir e não me pergunte como, deixei um dos meus homens vigiando ele e fui encontrar a Samira...

- Conseguiu levar ela para um lugar seguro?- O interrompi. - Ninguém pode saber do paradeiro dela, se alguma coisa acontecer com ela a Lua arranca minhas bolas com os dentes.

Antes da minha viagem com a Lua para o Brasil, a Samira ligou para o celular da minha mulher insistentemente, a Lua já estava dormindo e havia esquecido o celular no meu escritório. Não atendi, mas como a Sami continuou ligando fiquei preocupado e retornei a chamada. A mulher só chorava e me disse que estava grávida e não sabia o que fazer, prometi que iria proteger ela e o bebê, mas que estávamos indo para o Brasil e que contaria para Lua assim que possível.

Avisei que deixaria o Will avisado para levar ela para onde ela quisesse, desde que fosse um lugar seguro. A Samira me agradeceu e falou que deixaria a Lua aproveitar a viagem e que como estava mais calma, ela mesma queria contar para a amiga quando ela voltasse.

- Ela está em segurança,chefe! - William me trouxe de volta das lembranças daquela conversa com a Samira. O desespero da voz dela eu não esqueceria nunca.- Ela está bem triste com tudo que está acontecendo - Estalou a língua e imaginei a carranca que meu amigo carrancudo estava fazendo - Aquela mulher sofreu muito, espero que essa criança seja finalmente o momento de paz dela.

- Eu também! - Falei sincero. Ela era importante para a Lua e qualquer pessoa que era importante para a minha mulher era importante para mim. - Agora quero saber como aquele rato do Jimmy fugiu.

O William contou que deixou dois de seus homens cuidando da cela do Jimmy do calabouço que havíamos colocado, para que eu mesmo o interrogasse quando voltasse para casa. Meu segurança falou que quando retornou ao calabouço, seus dois homens estavam mortos com sinais de envenenamento.

- Havia uma bandeja com uma jarra de suco e três copos servidos. Um estava cheio. - Suspirou - Ela deve ter vindo oferecer e se serviu junto, os idiotas beberam.

-Aisha! - Rosnei - Aquela serpente vai me pagar por todo inferno que está fazendo na minha vida. Estou voltando! - Não esperei ele falar nada e desliguei.

Eu tinha prometido ir com a Lua na casa de seus pais hoje de noite. Ela estava nervosa para me apresentar aos pais e tinha ensaiado um monte de histórias, porque como ela mesmo falava, não podia chegar e falar : " Oi mãe, oi pai...esse é meu namorado Unsel, ele é um mafioso árabe e me sequestrou!"
A Lua andava meio caidinha esses dias, ela estava sempre se sentindo mal e sempre que eu perguntava dizia que era apenas nervosismo, por causa do rencontro com os pais. Decidi que não contaria o motivo do meu retorno, ela já estava uma pilha de nervos, não precisava se preocupar comigo.

Ligação 📲

- Alô... ah... oi...- A Lua atendeu totalmente estranha e com a voz embargada.

- Lua, o que aconteceu? - Já fiquei em alerta, alguma coisa estava errada.

- Nada, a-amor - gaguejou e todos os alertas piscaram, a Lua não gaguejava, nunca. Aquela mulher era confiança pura e eu nunca ouvi a voz dela tão estranha.

- O que está acontecendo, Lua? - respirei fundo -Você tá estranha, amor.

Aquela mulher me quebrava, eu nunca quis tanto o bem estar de alguém como eu queria o dela. Eu queria tudo com ela, maldita feiticeira!

- Tô bem, vida.- Espirrou e fungou- Acho que tô gripando.. é, deve ser isso.- riu. E eu amava a risada dela, sempre me distraía com o som da risada dela.- Então amor, ainda tá de pé ir nos meus pais mais tarde, né? - Falou toda meiga e imaginei o biquinho que estava fazendo.

- Porra, Lua! - bufei e ouvi a risada dela sair alta no telefone.- Você sempre faz isso, te liguei para falar uma coisa e me distrai.- A gargalhada aumentou e ela falou um desculpa entre elas - Feiticeira do caralho! - Ouvi uma fungada dela do outro lado da linha. Ela estava tão estranha, voz esquisita, rindo e fungando.

- Desculpa amor, tô com déficit de atenção, devo ter contraído a falta de concentração da Gaby. - riu - Você me ligou para falar alguma coisa, já que iríamos nos encontrar para almoçar imagino que seja urgente. O que houve?

- Estou voltando para casa, recebi uma ligação urgente e tenho um probleminha com os negócios que eu mesmo tenho que resolver.- A Lua bufou e imaginei que queria perguntar qual era o problema, mas ela odiava saber dos meus negócios então sabia que não ia perguntar.- Não quero estragar sua viagem, então vou deixar sua passagem comprada e o hotel disponível para quanto tempo você quiser. Curte sua família um pouco e depois volta para mim... mas por favor, volta!

- Aí, caralho Unsel - Ela falou entre soluços, a minha princesa linguaruda estava chorando- Te amo tanto, amor... é claro que eu volto!

Ficamos um tempo conversando amenidades sobre o que ela faria durante a viagem e ela me disse que voltaria para mim cheia de novidades e com uma surpresa gigantesca. Fiquei curioso, mas ela disse que só iria me contar depois. Me despedi com o coração apertado, mas já estava atrasado para ir ao aeroporto.

- Vou sentir saudades - confessei o óbvio, eu já estava sentindo e estávamos na mesma cidade, eu no nosso quarto de Hotel e ela na praia em um bairro próximo - Não fica muito no sol,bom jantar com seus pais. Te amo!

Assim que desliguei com a Lua, peguei a minha mala que arrumei enquanto estava no telefone com ela e sai em direção ao aeroporto. Assim que o avião decolou um arrepio passou pelo meu corpo e tive uma sensação estranha de que algo ruim estava para acontecer.

Não conseguia me lembrar da última vez que eu havia rezado, mas pedi a Alá para proteger a minha Lua e a estadia dela no seu país.

+200

Feliz Natal, suas mandadas!!!

Amamos vocês ❤️

Emirados Árabe - Dubai Onde histórias criam vida. Descubra agora