Jimmy 🌪
Ainda bem que daqui algumas horas isso tudo vai acabar, Unsel não vai estar mais vivo para impedir que eu execute meu plano. E a pessoa chave para isso acontecer era a prostituta da Aisha, que por um deslize está gerando um ser bastardo na barriga.
Uma mulher nojenta que só me envolvi por causa do plano, não gosta de fazer nada, só fica de perna pra cima o dia todo. Tenho pena de quando o bastardo nascer.
Estava tudo certo para minha chegada no Brasil junto com aquela sombra do Unsel, ele por outro lado só iria pegar as prostitutas no baile e ir embora. E eu só iria esperar pelos irmãos para pegar os dois pacotes especiais que valeriam muito mais do que uma prostituta qualquer.
Depois de muitas horas de vôo ao lado do cachorrinho de estimação do Unsel, chegamos ao Brasil e nos hospedamos no hotel em que seria o baile onde eu encontraria o Leonardo enquanto o brutamontes sem cérebro que estava estragando meus planos estaria ocupado com o nosso fornecedor de armas e mulheres.
Estava no meu quarto, quando peguei meu celular para fazer uma ligação ao Leonardo para ver se estava tudo certo para mais tarde.
— Cheguei, tudo certo para mais tarde? — Perguntei assim que ele atendeu, o William estava estragando os meus planos e eu tinha que ter certeza que nada daria errado.
— Tá muito ansioso, já não confirmei que tudo está em ordem? — A voz do Leonardo era impaciente misturada ao choro de crianças quando me perguntou. — Estou ocupado, depois nos falamos. — Desligou.
O Leonardo era um dos nossos fornecedores e frequentador das nossas boates em Dubai, ele havia concordado em me ajudar a dar um fim no Unsel, até porque o Unsel não gostava dele e havia diminuído os negócios desde que o conheceu pessoalmente. Para ter como meu aliado, ofereci um jantar em minha casa onde servi de prato principal a Samira. A minha mulher era preciosa para mim e não havia maior prova de lealdade ao Leonardo do que proporcionar uma noite com a mesma.
Claro que eu não consegui convencê-la a fazer isso de boa vontade e não podia quebrar ela na porrada para não deixar marcas, então a droguei e tudo deu certo no final. Ganhei um aliado e uma esposa ciente de que deveria me obedecer por bem ou por mal.
Depois da ligação fui ao banheiro tomar banho e logo em seguida descansar para estar disposto para o baile. Como falam no ditado brasileiro, a noite é uma criança.
Uma hora antes, acordei e fui me arrumar para a grande noite, depois de alguns minutos o imbecil do William bateu na minha porta chamando para irmos logo, falando que iríamos nos atrasar.
Saí do meu quarto e fomos em direção ao elevador, mandei uma mensagem para o Leonardo avisando que estávamos a caminho e sua resposta foi de imediato, falando que já estava com as pirralhas no local marcado por nós.
Chegando no andar de baixo, eu e o encosto do William fomos direto para o porão, e sem enrolações mandei uma mensagem para o Leonardo, que avisou que estava vindo até nós.
Assim que o Leonardo chegou nos cumprimentou e assim como o Unsel, o William também não gostava do meu parceiro de negócios e para evitar que aquele brutamontes estragasse os meus planos, pedi para ele olhar um lote de mulheres e algumas armas para levarmos para casa.
O otário ficou lá olhando o carregamento de armas e conversando com o fornecedor que eu havia falado com o Unsel que estava criando problemas, e realmente estava só que nada que uma chamada de vídeo não resolvesse. Mas como eu precisava de uma desculpa para trazer o corno para o Brasil usei essa desculpa e depois quando ele avisou que não vinha, já não tinha mais como desmarcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emirados Árabe - Dubai
RomanceLua Montanari era uma jovem estudante de designer gráfico e autora mundialmente famosa da plataforma digital Wattpad , onde escrevia sob pseudônimos livros voltados para temática de morro. Em busca de um personagem para um de seus livros de maior s...