Lua 🌙
Depois de entregarem as meninas para os seus pais, decidimos voltar para o hotel, pois achamos que aquela hora iria ser mais família.
Unsel ainda estava meio puto pelo pinsher armado ter falado daquele jeito comigo, mas nada que uma rapidinha não resolva.
Chegando no hotel, cada um foi pro seu quarto para descansar e eu fui para o meu. Entrei no quarto, já fui logo tirando minha roupa e entrando no banheiro.
Depois te ter lavado o cabelo, escuto a porta do box abrir e me deparo com o meu arabão do jeito que veio ao mundo.
Dou uma olhada de cima pra baixo e paro em seu pau. Caraca gente, esse pau tá maior. O piercing vai pular daquele mostro que ele chama de pau.
— Caraca amor, olha o tamanho desse pau! Tá enorme — falo chegando mais perto dele e dando um selinho.
— Tá nada gostosa, você que nunca mais sentou — ele fala encostando seu pau perto da minha buceta.
— Porra — solto um gemido alto e dou uma rebolda.
— Calma amor, isso só é o começo — diz dando mais uma mordida em meu pescoço.
Viro ele e agarro seu pescoço trazendo para a minha boca e sussurro no meio do beijo.
— Me fode, seu filho da puta gostoso.
Senhor, depois dai só foi dedo no cu e gritaria.
Sai do box toda assada, quase dou na cara do Unsel. Sério, esse homem é muito bruto.
— Caraca paixão, dessa vez vc pegou pesado — reclamo com o mesmo — Tô conseguindo nem andar, que nem o menino das branquelas.
Ele solta uma gargalhada e eu olho pra ele mostrando o meu dedo do meio.
— Você que pediu "me fode". Te fodi do jeito que você gosta, ué.
— Ué vai ser a minha mão na sua cara — digo com raiva — Eu pedi,mas não era pra me deixar quase de cadeira de rodas né.
— Tá bom amor, na próxima eu pego mais leve — fala se deitando na cama e me puxando para dormimos de conchinha.
— Eu acho bom mesmo.— Pego o controle do ar e abaixo mais a temperatura.
— Eu te amo.— falo olhando nos olhos dele.
— Eu te amo até a lua — diz ele dando um beijo na minha testa e nos ajeitamos para dormir.
[...]
De manhã, combinei com as meninas para ir na praia do Leblon, ficava mais perto do hotel e eu não queria ir muito longe, estava me sentindo enjoada e tonta.
Mandei mensagem pra Gaby e Raíssa, avisando que já estava esperando na porta do hotel.
Passou 10 minutos e nada delas descerem, mandei outra mensagem e a Gaby respondeu falando que já estava vindo.
Quando olhei pra frente vi Raíssa vindo com um pedaço de bolo na mão direita e pão de queijo na mão esquerda.
— Sério, não dá pra sair com a Raíssa — Gaby fala reclamando — Ela come de meia em meia hora, acaba atrasando todo mundo.
— Gaby deixa de ser chata — Raíssa fala dando uma mordida no bolo — Eu tô comendo a minha primeira refeição do dia.
— Não dá com vocês duas — falei rindo — Parecem duas crianças — faço uma careta quando o cheiro do pão de queijo bate na minha cara.
— Ih, tá com essa cara por quê? — Gaby perguntou me olhando preocupada.
— Esse pão de queijo da Raíssa deve tá estragado — respondo cobrindo a boca.
— Tá nada, você que deve tá grávida e tá nessa — ela fala defendendo o seu pão de queijo.
— Tá doida garota? Que grávida o que.
— Ué, lá em Dubai você já tava se sentindo mal e aqui tá enjoada e tudo.
— Será?— Gaby diz olhando pra minha cara e depois para a minha barriga.— Você tá sentindo outro sintoma? cadê o Unsel?
— Meu Deus, quantas perguntas! calma, vou responder.— Respiro fundo e acho que melhor ser sincera com elas. — Sim, acordei hoje me sentindo tonta e enjoada. A tontura foi no banho, quase cai e o enjoo foi agora com esse cheiro do pão de queijo.— continuo a responder suas perguntas.— E o Unsel tá resolvendo alguns problemas.
— MEU DEUS,MEU DEUS RAÍSSA, A GENTE VAI SER TIA — Gaby começa a gritar e pular com a Raíssa no meio da porta do hotel.
— Parem vocês duas, eu nem sei se tô grávida! Não fiz teste e nem nada.— Falo separando as duas.
— Então a gente vai descobrir agora.— Gaby sai puxando eu e Raíssa para alguma farmácia próxima.
Chegando lá, elas foram todas animadas na frente e eu atrás morrendo de medo do resultado.
Depois de ter chegado nas prateleiras de teste de gravidez, elas pegaram o que as blogueiras e as famosas usam, um tal de clearblue e foram no caixa. Eu não falava nada e só ficava olhando tudo.
Pagamos e compramos uma garrafa de água para eu beber no caminho.
— Você vai fazer o teste lá no meu quarto e da Gaby, vai que o Unsel chega na hora.— Raíssa fala agarrando o meu braço.
— Aí eu tô tão nervosa que eu nem sei o meu nome direito — falo passando a mão na testa. Eu já estava soando frio.
— Calma amiga, vai dar tudo certo — Gaby fala dando batidinhas no meu ombro.
Chegando no hotel, subimos o elevador e paramos no quarto das meninas. Abri a porta e já fui logo pesquisando como era pra fazer o teste.
Entrei no banheiro sozinha e fui com a mão no cu, fazer o bendito teste.
— Mirar no potinho, fazer xixi, botar o teste e esperar sair o resultado. — Repete comigo Lua — Mirar no potinho, fazer xixi, botar o teste e esperar sair o resultado.
Fiz tudo direitinho e na caixa do teste avisava que era pra esperar no máximo 3 minutos.
Deixei o teste lá e sai pra fora do banheiro.
As meninas estavam sentadas na cama esse tempo todo, quando sai, elas olharam pra mim com cara de quem queria saber o resultado.
— Calma gente, tem que esperar três minutos. — falo a elas — E vocês que vão pegar, não tenho coragem.
As duas ficaram animadas e ficavam olhando pro relógio toda hora.
Quando deu 3 minutos certinho, elas foram correndo que nem duas doidas para pegar o resultado.
Fiquei ali ansiosa e depois de mais o menos 2 ou 3 minutos, elas aparecem sérias.
— Gente? O que houve? — perguntei chegando perto delas — Eu tô grávida?
Calada elas estavam e caladas elas ficaram.
– Então Lua, tenho uma notícia pra te dar — Gaby fala olhando pra mim.
+200Meu deus,eu ja estava com saudades de vocês. Vim passar aqui para avisar que finalmente estamos de volta!!!
Ah e outra coisa, se tiver alguma coisa sem sentido, me desculpem. Ficamos esse tempo fora e acabamos esquecendo alguns detalhes.
sigam a gente no Instagram também, vou tentar começar a interagir com vocês por lá.
@sol_montovanelli amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emirados Árabe - Dubai
RomanceLua Montanari era uma jovem estudante de designer gráfico e autora mundialmente famosa da plataforma digital Wattpad , onde escrevia sob pseudônimos livros voltados para temática de morro. Em busca de um personagem para um de seus livros de maior s...