• 10 •

4.9K 563 152
                                    

Samira 🌻

Me chamo Samira e tenho 21 anos, casada com o Jimmy á 5 anos. É, também fui traficada, na verdade vendida pra pagar uma dívida do miserável do cara que foi casado com minha mãe.

Cheguei em Dubai, quando tinha acabado de completar quinze anos e o senhor Kalil, pai do Unsel mesmo me aceitando como pagamento pelas dívidas do meu pai, decidiu não me vender e sim me usar como uma empregada em sua casa. E foi assim que eu conheci o Jimmy.

A princípio eu tinha medo de tudo e mesmo vindo de Abu Dhabi a capital dos Emirados Árabes Unidos, eu havia sido criada na periferia e tínhamos uma situação muito difícil então tudo o que estava acontecendo comigo me assustava.

Quando eu completei 17 anos ele havia se formado em direito e já estava trabalhando para o senhor Kalil, foi quando eu comecei a notar a presença dele na casa e nos aproximamos, uma olhadinha aqui, uma olhadinha ali e eu fiquei completamente rendida para ele. Um dia antes do meu aniversário  de 18 o pai de Unsel morreu e no mesmo dia, Jimmy me comprou.

Por isso mesmo achando um absurdo isso de ser babá da escandalosa da brasileira me sinto em dívida com o Unsel e assim que o Jimmy falou que ele precisava de alguém para ajudar, aceitei.

Agora estou aqui com uma tremenda dor de cabeça, escutando a quase uma hora essa gralha desembestada falando sem parar sobre tudo o que aconteceu na vida dela no último mês e eu parei de prestar atenção quando ela usou na mesma frase, "me coge de ladinho" "sheik sheik" e " ex tetudo", essa mulher vai entrar no Guiness como a pessoa que mais cospe palavras aleatórias por minuto.

JIMMY 🌪

Eu e o Unsel sempre fomos amigos, desde pequenos a gente sempre foi parceiros. Único amigo de verdade que tenho em toda minha vida.

Unsel veio de uma família muito rica, eu venho de família nobre, nunca tive boas condições, foi por isso que meu pai começou a trabalhar para o Pai de Unsel, senhor Kalil.

Kalil sempre foi um homem fechado, nunca sorria e não demonstrava sentimentos por nada, até hoje não entendo a amizade que meu pai teve com ele, sempre pensei que fosse pelo tráfico, mas prefiro não acreditar nisso, não gostaria de saber que minha vida toda foi uma mentira sabendo que meu pai fazia parte desse mundo.

Minha vida não foi sofrida, sempre fui alegre e brincalhão, quando meu pai começou a trabalhar de segurança da casa, começou a ganhar um dinheiro bom, depois foi aumentando. Como dizia o senhor Kalil "Seu pai vem fazendo horas extras e por isso está ganhando mais".

Nunca me meti nesses assuntos, nunca gostei dessa vida que o Unsel leva, ele até tentou uma vez me levar pra esse caminho, mas conheci Samira, foi aí que o Unsel perguntou se eu queria ser advogado dele.

Me casei com Samira quando ela era muito nova, ela não sabia sobre nada desse mundo, veio toda perdida. Minha maior certeza foi ter comprado ela, não me arrependo se não, eu não iria conhecê-la.

Meu maior arrependimento e tenho vergonha disso até hoje, foi ter traído Samira duas vezes com minha ex noiva. Tivemos uma briga intensa na primeira e eu sai pra beber, mas acabei bebendo de mais e não lembrava de nada. Na segunda vez, sai com o Unsel e minha ex noiva estava no mesmo lugar que eu, carne é fraca, a filha da puta provocava muito e não aguentei.

Ela não sabe e não precisa saber disso, tudo pra que ela não se sinta mal e no final ela decida acabar tudo o que a gente viveu.

Foram muitos anos, não consigo mais ver em outra mulher o que vejo nela, Samira sempre será o amor da minha vida. Mas hoje estamos bem com tudo e não me vejo em outro mundo mais, se eu não estiver com ela não faz mais sentido.

SAMIRA 🌻

Eu não sei por quanto tempo fiquei escutando a tal da Lua falar sobre a vida dela, suponho que tenha sido uma hora ou uma hora e meia. Já estava quase na hora do almoço e essa maluca não parava, a vida dela é um livro?

— Eu sinto falta das minhas leitoras sabe? — Ela perguntou olhando pra mim e eu concordei, fingindo saber do assunto — Eu amo escrever, é um hobby pra mim, fazia nas horas vagas. Unsel não me deixa escrever mais, só porque quis usar ele de personagem — Falou toda largada e eu arregalei os olhos.

— Você queria usar ele? — Perguntei assustada e ela concordou — Você é maluca, surtada, louca. Sua sorte foi que Unsel não fez nada com você.

— Ele não é doido de encostar em mim, ele acha que pode fazer algo comigo — Ela falou mexendo no cabelo e eu só escutei — Ele não aguenta nem uma provocação, quem dirá fazer algo comigo, vai estar perdendo o amor da vida dele, ele que não cuide pra ver — Falou e eu gargalhei.

— Você? O amor da vida dele? Você tá tão enganada — Falei me levantando e indo na direção do quarto dela com ela — Realmente você não sabe de nada que acontece por aqui.

— Se você quiser me contar, minha querida. Temos tempo — Falou abrindo a porta do quarto e entrando.

— Não, nunca me meto nesses assuntos — Me sentei na cama — Quem tem que contar é o Unsel, não eu. Tenho nada com isso.

— Minha filha, eu não quero nada com isso. Tenho que ficar calada porque eu prezo pela minha vida. Eu sou muito nova e gostosa pra morrer — Ela disse se olhando no espelho e eu ri mais uma vez. Estou começando a pensar outras coisas dela.

— Gostei de você, sabia? — Perguntei a olhando e ela abriu um sorriso — Acho que nos daríamos bem. Senta aqui e vamos fofocar — Na mesma hora ela veio correndo e começou a contar do Unsel.

— Espera, me conta de quando você morava lá no Brasil e achou ele no Instagram. Vou ficar perdida se você começar a contar por agora.

— Mas eu contei lá na sala de jantar. Você não escutou, Samira? — Me olhou indignada.

— Eu estava com preguiça, você começou a falar demais e não prestei atenção — Falei fazendo uma carinha de vítima e ela revirou os olhos.

— Eu não deveria contar não sabe? Mas vou falar porque sinto que vamos ser grandes amigas — Ela falou e eu sorri animada.

Lua começou a contar tudo e eu fui escutando tudo e as vezes rindo, essa mulher é a diaba em pessoa. Eu vou amar conhecer mais dela.

Nunca tive amigas, Jimmy sempre falava comigo que não era bom fazer amizades aqui, não sei porque com a Lua ele não pediu pra eu não falar da nossa vida pessoal, pra eu não me aproximar muito. Era sempre assim com as outras mulheres.

Emirados Árabe - Dubai Onde histórias criam vida. Descubra agora