Capítulo 3 - Curiosidade

195 80 253
                                    


Oi gente,

Espero que estejam todos bem!

Aqui está mais um capítulo! Digam-me o que estão a achar! Não se esqueçam de votar.

Espero que gostem

Beijinhos :)



               Aquela tinha sido sem dúvida alguma a audição mais caricata em que alguma vez tinha estado. Eu tinha descoberto ali que aquele papel tinha sido criado a pensar em mim, quando tal coisa nunca me tinha passado pela cabeça. Talvez o meu trabalho tivesse mais sucesso do que aquilo que eu inicialmente tinha pensado. Seria possível que eu não estivesse por dentro de tudo aquilo que se estava a passar à minha volta? A resposta era sim, nunca consegui manter-me por dentro das novidades, nem ouvir aquilo que se diz acerca das outras pessoas, muito menos de mim própria. Pela primeira vez comecei a achar que se estivesse mais atenta ao que me rodeava poderia ser mais fácil sobreviver neste meio.

      -..., estás a ouvir-me?

      -Desculpa Anna. Estava perdida em pensamentos. O que é que estavas a dizer?

      -Estava a perguntar o que é que achaste da proposta?

      -Posso ser sincera? Eu não vi nada, vias ter de me explicar tudo.

      -Por que é que eu tinha a impressão que me ias dizer isso? Eu vou escrever tudo e mando-te por e-mail, pode ser?

      -Tinhas essa impressão porque me conheces bem e sabes que reuniões não são para mim. Eu gosto muito mais da parte prática, tudo o que são negociações eu deixo para ti, porque confio em ti e tenho a certeza que vais fazer o melhor para mim.

      -Estas nossas conversas acabam sempre contigo a elogiar-me e depois eu já não consigo chatear-me como devia. E eu tenho a plena consciência que fazes de propósito.

      -Eu sei, eu também te conheço bem. Sabes se ainda precisam de mim hoje?

      -Ainda tens uma cena para gravar e deve estar na hora de ires para a maquilhagem e o guarda roupa, depois podes ir.

      -Está bem. Vamos lá, porque a seguir preciso mesmo de descanso.

      Entrei no meu camarim após a gravação de uma das cenas mais desgastante do drama que estava a gravar naquele momento. O único barulho que se ouvia era a voz de fundo do noticiário, o que era um descanso em comparação com todo o burburinho que se fazia sentir dentro do estúdio. Às vezes o silêncio e a ausência de pessoas era um luxo ao qual eu já não me podia dar. Tirei toda a maquilhagem e despi a roupa da minha personagem para voltar a vestir as minhas.

      "-Henry White foi hoje detido por conduzir bêbedo e resistir à detenção. Não é primeira vez que o jovem é preso. Com mais do que uma queixa na polícia, o cantor ainda não foi a julgamento pelas alegadas acusações de vandalismo. Esta nova detenção não deverá resultar a favor do mesmo." – Aquele nome despertou a minha curiosidade, o que me fez aproximar da televisão e aumentar o som. Muito do que foi dito parecia ser especulação razão pela qual peguei nas minhas coisas e sai do edifício entrando dentro do meu carro onde o Robert já me esperava.

      A viagem passou rápido, mas não conseguia tirar aquela notícia da cabeça e o facto de não saber nada acerca daquela pessoa estava a deixar-me cada vez mais curiosa. Claro que tinha de haver uma razão para o que quer que fosse que se estava a passar na vida dele e eu, sem entender muito bem porque, estava muito interessada em saber realmente o que era. Decidi que assim que chegasse a casa ia investigar e descobrir um pouco mais sobre aquela pessoa que me estava a deixar tão intrigada.

Henry White (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora