Capítulo 2

2K 113 13
                                    

A garota do bar

POV'S BIBI

Eram 10:00 e eu estava dentro do avião com o Mário, estávamos quase chegando em Porto Seguro, por um momento senti que essa viagem marcaria o resto da minha vida, iria ficar em um quarto somente meu, custou mais caro, óbvio, mas não queria dividir meu quarto com ninguém, ainda mais estamos indo para Porto, todos sabem o que rola lá, não quero ser atrapalhada em momentos íntimos.

POV'S MARIANY

Eram 9:00 e eu estava no aeroporto me despedindo da minha mãe, Valquiria, e da minha irmã a Nathany, quando ouvi o aviso que meu vôo atrasaria e que eu só iria chegar Em Porto Seguro às 18:00, me desesperei pois a primeira festa irá começar as 20:00, não queria perder nem um minuto dessa viagem. Mandei mensagem para meu "irmão", Mário Henrique, avisando que só chegaria as 18:00, ele falou que me esperaria no hotel, vou compartilhar meu quarto com ele e mais algumas outras pessoas.

POV'S BIBI

Chegamos em Porto Seguro e logo fui para o meu quarto, depois desci para a parte da piscina e encontrei com o Mário, que falou que sua "irmãzinha" só iria chegar às 18:00, não prestei atenção no que ele falava, pois não me interessa nem um pouco. Mário falou que iria buscá-la, preferi não ir pois estava cansada da viagem e preferi descansar para a festa de logo mais.

Mário mandou uma mensagem dizendo que iria se atrasar um pouco pois eles ainda iriam se arrumar, decidi ir sozinha não queria esperar e falei que depois ele me apresentava sua tal "irmãzinha". Cheguei na festa e já fui logo pedir uma dose de vodka para mim.

POV'S MARIANY

Cheguei em Porto Seguro na hora prevista e o Mário estava me esperando.

- Oiiii irmã, que saudadesss- disse ele me abraçando forte.

- Oiii prin, também estava morrendo de saudades- falei retribuindo o abraço.

- Tenho uma amiga pra te apresentar- disse ele super animado.

- Ela é gata?- perguntei com uma cara de malícia.

- Mariaaany Mariaaany.

Eu era bissexual, poucas pessoas sabiam disso, apenas Mário e Nathany, me descobri a pouco tempo, quando comecei a sentir atração por meninas, já fiquei com algumas, mas nada de muito sério, ainda não falei para minha mãe pois tenho medo da sua reação, mesmo ela não sendo preconceituosa ou algo do tipo, ainda sim era difícil, e já que nunca tive algo sério com uma menina, nunca achei necessário contar.

Chegamos no hotel e Mário mandou uma mensagem para sua tal amiga falando que nós iríamos nos atrasar, mas ela falou que depois me conheceria pois não iria esperar.

Chegamos na festa eram quase 22:00 e eu e Mário fomos logo dançar, ficamos umas 2 horas ali, perguntei então de sua amiga.

- Irmão, e aquela sua amiga que você falou?

- Tinha até esquecido que vocês não se conheciam, espera vou mandar uma mensagem para ela- falou ele pegando seu celular.

POV'S BIBI

Estava curtindo a festa, bebendo e dançando, quando Mário me manda uma mensagem:

WPP:

Estava falando com uma garota linda e muito simpática, eu estava com segundas intenções, óbvio, então decidi brincar para descobrir se ela também era bissexual, ou talvez lésbica:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava falando com uma garota linda e muito simpática, eu estava com segundas intenções, óbvio, então decidi brincar para descobrir se ela também era bissexual, ou talvez lésbica:

- Então, já pegou alguém nessa noite?

- Não, Estou de olho em uma pessoa mas acho que ele nem me notou ainda.

- Ele não deve nem sonhar o que ele está perdendo- disse fazendo uma cara maliciosa.

- Obrigada, mas meninos são todos assim, infelizmente Deus me fez hétero.

Dei uma risada que tinha uma leve decepção carregada e falei:

- Tenho que ir, desculpa.

Fui para o bar e pedi uma dose de tequila, quando olhei para o lado e me deparei com uma morena alta, um corpo maravilhoso e uma bunda que não consegui não olhar.





A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora