A garota do bar
POV'S MARIANY
Bianca tinha feito um belo trabalho, já tinha chegado a meu orgasmo duas vezes, e olha que ainda tem muito mais por vir. Tirei sua blusa e seu short, seguido de suas roupas íntimas, comecei a dar beijos e chupões em seus seios, fui descendo pelo seu corpo e cheguei na sua intimidade onde segurei com as pontas do dedo e passei minha língua por ela, penetrei-a com meus dedos e vi a mesma gemer.
- Aahh- ela soltou um gemido rouco que quase me fez chegar a outro orgasmo, essa menina conseguia me enlouquecer apenas com isso.
Depois de uns minutos ali fazendo o meu trabalho vi ela chegar ao seu orgasmo, comecei a dar beijos em sua virilha e suas pernas, subi em cima dela e comecei a roçar a minha intimidade na dela, nós já tínhamos chegado ao orgasmo mais uma vez, porém continuamos, essa seria a nossa última noite em sabe sei lá quanto tempo, iríamos aproveitar até o último segundo.
- Eu já disse que odeio você no comando?- Bibi falou e trocou as nossas posições.
Depois de horas ali nos amando, eu já tinha perdido a conta de quantos orgasmos eu já tinha tido naquela noite. Ela se deitou ao meu lado e falou:
- É sério que você vai preferir passar a noite com Mário do que aqui comigo?
- Vem com a gente, vai ser legal.
- Eu poderia ficar fazendo algo beeeem mais legal aqui com você- ela falou se aproximando.
- Eu prometi ao Mário, do mesmo jeito que prometi a você mais cedo que iria te recompensar agora a noite, e te dei uma bela recompensa não?
- Põe bela nisso, mas essa é nossa última noite, não sabemos quando vamos nos ver de novo.
- Mesmo que eu ficasse aqui seria só pra dormir, você sabe quantas horas nós ficamos transando?
- Na verdade não, quando estou com você parece que pra mim o tempo para, quando na verdade ele está voando mais do que nunca.
- Você é fofa, mas agora são 2:00 da manhã e eu cheguei aqui de 21:00, nós ficamos aqui cinco horas, eu estou cansadinha.
- As vezes, eu esqueço que você é um baby.
- Nossa, é impressionante como você consegue acabar com o clima hein- falei me levantando.
- Desculpas, desculpas- ela falou agarrando minha cintura, ato que fez eu cair na cama novamente.
- Só vou te desculpar se você passar essa noite comigo e com o Mário.
- Porra
Fiz bico pra ela.
- Tá bom então, o que eu não faço pra ficar de bem com você hein- ela falou dando beijos em meu ombro.
- Ótimo, agora preciso tomar um banho- falei me levantando e senti o seu olhar sobre mim.
- Você não vem?- falei me virando pra ela na porta do banheiro.
Ela se levantou e me acompanhou no banho.
- Você é a mulher mais gostosa desse planeta- ela falou beijando meu pescoço e introduzindo seus dedos em mim.
- Aahhnn- gemi com tal alto
Depois de um tempo eu cheguei ao meu orgasmo e logo foi a vez dela, terminamos o nosso banho e saímos do banheiro.
- Esqueci de pegar uma coisa.
- Toma, eu mandei lavar- ela me entregou as calcinhas que eu tinha deixado aqui
- Aaah, obrigada, pensei que nunca mais veria elas de novo.
- Eu não sou ladra de calcinhas não tá?
- Você sabe que eu não quis dizer isso- falei sentando em seu colo
- Eu sei moranguinho, eu sei- ela falou me dando um selinho.
- Moranguinho?- perguntei confusa.
- É só um apelido carinhoso baby.
- Eu sei, mas você nunca tinha me chamado assim.
- Para tudo se tem uma primeira vez- ela me deu outro selinho.
Vesti as minhas roupas e vi Bianca apenas com uma blusa.
- Você prometeu pra mim que iria.
- Eu vou, sou uma mulher de palavra, mas não dá pra chegar na mesma hora, Mário desconfiaria
- Não tinha pensado nisso, eu vou indo- falei e dei um beijo nela.
- Até mais moranguinho.
Fui embora do seu quarto e mandei uma mensagem pra Mário.
WPP:
Cheguei no bar e fui beber e dançar com o Mário.- Obrigado por estar aqui comigo, eu entendo você por querer ficar com seu amor, você me desculpa pelos meus surtos?
- Não se preocupa prin, e ela não é meu amor.
- Ela? Então é uma garota?
Puta merda, tinha falado demais.
- É.
- Aí que máximo, Mariany apaixonada por uma menina.
- Não estou apaixonada, e não se anima não, a distância é demais para nós duas.
- A distância não é nada para quem realmente quer- ele soltou um beijinho no ar e foi pra pista de dança.
Mário tinha razão, mas não é só a distância que fode com tudo isso, eu e Bibi tínhamos vários empecilhos, ele era um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do bar
FanfictionBianca Tatto e Mariany Petrin se conhecem em Porto Seguro e sem querer se apaixonam, mas será que esse amor vai ser capaz de superar todos os problemas que enfrentarão?